O Cessate di Piagarmi by me

    Autor Mensagem
    Mahasiah
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Mahasiah


    O Cessate di Piagarmi

    O cessate di piagarmi,
    Oh, pare de me atormentar
    o lasciatemi morir!
    Oh, deixe me morrer
    Luci ingrate, dispietate,
    Olhos ingratos, impiedosos
    Più del gelo e più de' marmi
    Mais que o gelo e mais que o mármore
    fredde e sorde a' miei martir.
    Fria e surda ao meu martírio


    Gravado agora há pouco, em mic de pc (headfone), sem edição nenhuma, com nariz entupido (rinite rlz! \o/ e com o frio que tá fazendo não vai melhorar pelas próximas semanas), e sem bt :B (qualquer barulhinho ao fundo é um cachorro latindo e/ou o Encore tocando a linha do vocal, porque eu sou torto demais pra acertar a afinação sozinho :} ).
    E ainda me recuperando de uma fenda :|

    GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    cara, achei a voz frágil, não sei explicar direito...
    e parece q vc entra em tom errado e arruma depois em alguns momentos, assim como termina algumas frases no tom errado(não tenho certeza pois não conheço a música, ária, ou seja lá o nome q se dá a isso)

    deixo pra quem entende realmente te explicar direito. só tava avaliando com ouvidos de leigo =]

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/09
    · votar


    A voz está anasalada demais, praticamente fanhosa. Tem problemas de afinação e execução fora da partitura.


    Mi menor não é adequada. Poderia ser mais agudo.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/09
    · votar


    Mahasiah
    A voz está anasalada demais, praticamente fanhosa. Tem problemas de afinação e execução fora da partitura. [2]


    com nariz entupido
    eu sou torto demais pra acertar a afinação sozinho
    E ainda me recuperando de uma fenda
    Você não acha meio depreciativo gravar alguma coisa com tudo isso agindo contra você?

    Mahasiah
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Mahasiah
    · votar


    Cantante

    execução fora da partitura.

    eu comi a metade de algumas semínimas no começo de algumas frases pra poder respirar e chegar até o final delas.

    Mi menor não é adequada. Poderia ser mais agudo.

    Vlw pelo toque, vou ver como fica.


    Christhian

    Você não acha meio depreciativo gravar alguma coisa com tudo isso agindo contra você?

    Na verdade eu não me preocupei com isso, só tenho meus motivos pra ouvir opiniões/comentários sobre a minha voz atualmente.
    vlw aí o/

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/09
    · votar


    eu comi a metade de algumas semínimas no começo de algumas frases pra poder respirar e chegar até o final delas.

    Os pianos, as acentuações e ritardandos tb faltaram. E a repetição no final que não há.
    Tem que tomar cuidado também na respiração que está quebrando o fraseado.

    Vc faz o Vaccaj?

    Mahasiah
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Cantante

    Os pianos, as acentuações e ritardandos tb faltaram.
    Tem que tomar cuidado também na respiração que está quebrando o fraseado.


    Uma vez de cada coisa. Por agora, se eu acertar a impostação e as notas eu já fico feliz x)

    E a repetição no final que não há.

    Na minha partitura tem aquela repetição. Eu vi outra que não tem.
    Detalhe.

    Vc faz o Vaccaj?

    Eu fazia o Manca Sollecita só nos primeiros meses. Não sei porque, ela preferiu me passar ária antiga pra estudar.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/09
    · votar


    Eu fazia o Manca Sollecita só nos primeiros meses. Não sei porque, ela preferiu me passar ária antiga pra estudar.

    Também não entendi, porque no Vaccaj tem tudo quanto é dificuldade. Eu entendo que deve-se fazer as árias é claro, mas em conjunto com o Vaccaj...enfim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original