Amazing Rock Singer

    Autor Mensagem
    SikGuitar
    Veterano
    # mar/09


    Eae galera???.. Amazing rock singer é esse mesmo o titulo do filme que eu quero partilhar com voçês, encontrei isso aí meio "perdido" no youtube.... reparem (voçês cantores) nesta voz e nesta técnica vocal....

    Atenção no minuto 1:32, faz vc arrepiar....




    Espero que gostem..... e voçês que são entendidos me digam se é realmente amazing!!!

    SikGuitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ninguem gosta... lol

    shoyoninja
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    SikGuitar
    É o Glenn Hughes oras, ele é foda mesmo... Apesar das viadices com gritinhos extra-agudinhos-irritantes hehehe.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Eu não sou entendido!!! :-) Vou opinar... Nunca gostei dele cantando... No Deep Purple participava de algumas músicas e o Coverdale, sem fazer força, dava de 10 x 0. Achei essa performance um pouco forçada... sei lá.
    Abs

    dtplayer
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    MauricioBahia

    Ah, mas o Glenn Hughes é assim mesmo, é quase a Celine Dion do rock and roll kkkkkkk. Ele canta em 98 oitavas. Eu curto ele, as musicas da carreira dele com o Depurple e com carreira solo são muito boas.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/09
    · votar


    Apesar das viadices com gritinhos extra-agudinhos-irritantes (2)

    edalko
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Tá, é o Glenn Hughes, mas tá mais pra uma libélula esvoaçante...

    SikGuitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu gosto muito desses gritinhos.. LLOL.... apesar de serem um pouco irritantes... não é facil de tirar aquelas notas

    Artref
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Apesar das viadices com gritinhos extra-agudinhos-irritantes (3)


    Também não gostei do timbre...(correndo pra não ser apedrejado, lol)

    Os gritinhos estragaram o som do tecladista lá, hehehe.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/09
    · votar


    O cara é bom pra cacete, mas eu acho que, nos vocais, ele se acha melhor do que é. Sempre achei isso, mas é gosto, né!!! :-)) Eu achava os gritos do Rob Halford foda e os do Bruce Dickinson idem. Hoje eu já não gosto tanto. Sinceramente, eu não gosto mais de qualquer música gritada. Tem que ser muito bem gritada!! hehe Tipo "The Great Gig in The Sky". Essa aí pode gritar a vontade, o dia todo... Alías, vale a pena sabe a história dessa música! A Clare Tori processou Pink Floyd pelo direitos autorais da música e acho que ganhou...

    Abs

    SikGuitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    MauricioBahia

    valeu por partilhar essas coisas connosco

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amazing Rock Singer