Close Every Door By Lieerafa Musical Cover

    Autor Mensagem
    lieerafa
    Veterano
    # mar/09


    Fiz o cover de canções de dois Musicais:
    Close Every Door do Musical "Joseph and The Amazing Technicolor Dreamcoat" e do "The Phatom of the opera" com Music of the nigh!!

    avaliem minha voz!! depois de pouco mais de um ano de aula!!

    obs: to cantando sem impostação lirica nas duas

    1ª Close Every Door

    http://www.mp3tube.net/musics/Lieerafa-Close-Every-Door/270531/


    2ª Music of the nigth



    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/09 · Editado por: membro
    · votar


    Que estranho. Não parece a mesma voz nas duas gravações.

    Existe uma gravação da primeira música com a mesma duração e voz igual no emule. Além do que a voz parece mais velha do que a sua idade.

    Não leve a mal, mas a minha pergunta é:

    É você mesmo cantando?
    Porque não tem BT do Fantasma por aí para baixar com essa qualidade.

    Rmiguez
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    lieerafa
    Cantante

    Não leve a mal, mas a minha pergunta é:

    É você mesmo cantando?


    :S

    não que eu consiga analisar certas coisas, como qualidade de BT ou vozes diferentes... não consigo mesmo! mas então prefiro esperar a resposta pra comentar...

    abs

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/09
    · votar


    lieerafa
    Ouvi a primeira e não é você. Um aluno me trouxe esses dias essa MP3 com essa voz, dizendo que queria cantar esse musical. Vou mandar um email pra ele agora perguntando quem era.

    Isso foi tosco.

    remitheguy
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    lieerafa

    que feio hein

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/09
    · votar


    Não é ele em nenhuma das duas.
    Quero ver a justificativa para essa atitude.

    Não que me surpreenda, visto o histórico do cidadão.
    No mínimo ia (tentar) colocar no concurso.

    Patético. De minha parte deixa de existir no fórum.

    lieerafa
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    perai nao sou eu?

    deixa checar devo ter carregado os arquivos errado no site já que o meu ta aqui no pc do trabalho com o mesmo nome

    lieerafa
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Calma ai eu trouxe ontem no pendrive e carreguei aqui deixa eu procurar

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/09 · Editado por: Christhian
    · votar


    O que me chamou a atenção, coincidentemente, é que há alguns dias atrás um grande amigo (e consultor em fonoaudiologia) estava tentando me convencer a gravar Gethsemane, do Jesus Christ Superstar e eu resisti, até pq não sou muito fã de musicais. Então ele me mandou uma BT da música, a original e me sugeriu outras coisas desse autor, incluindo 'Dreamcoat'.

    E logo em seguida um aluno apareceu exatamente com essa mp3, dizendo que queria cantar esse musical. Pensei comigo: Deve ser perseguição...

    Dai aparece isso aqui! Acho que era algum presságio...

    lieerafa
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    hehee demorei mas peguei o certo, a net aqui do trabalho é via radio ai ja viu ...

    http://www.mp3tube.net/musics/lieerafa-music-of-the-night/270777/


    putzzzzzzzzz close every door tema do tópico vou ficar devendo cara pq é um video de uma apresnetação que fiz ao vivo numa instituição beneficente ta no formato .mov que tenho de converter pra mp3, mas ta lá em casa e volto pra la so sabado, to passando a semana na casa da namorada e o que trouxe pro trabalho já convertido fizeram o favor de esvaziar a lixeira do pc...

    mas é meu msm desculpa o erro galera

    cybx
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: cybx
    · votar


    lieerafa

    Q isso? O q vc fez com a música? É a mesma gravação com algum plugin de distorção por cima.

    Tsc tsc tsc.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/09 · Editado por: membro
    · votar


    A casa caiu! eheheh. De bom mesmo foi conhecer essa Close Every Door, que me interessou.

    Rafael Morales
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    cybx
    Cantante

    ???????

    vcs estão com cera no ouvido?

    a musica original é essa




    o que tem haver com a que o cara postou?

    repare a diferença clara na nota do final
    e compare esta versão original ao 2:59 com a do Lieerafa em aos 2:37 quando falam Close your eyes....


    Lieerafa

    repara nao parece que tem gente que só ouviu a musica no começo e ta querendo da pitaco!!!


    gostei teve um pedaço que pareceu q vc tava cantando rock rsrsrsrs o que alias sei que vc canta!!!



    trouxe pro trabalho já convertido fizeram o favor de esvaziar a lixeira do pc...

    rsrsrs ja fizeram isso aqui no meu quando trouxe uma versão de Shinging Angel do nigth wish eheheheh como so tinha trazido e salvo, do pen drive pro pc tb fiquei sem dai tive de ir no studio de novo pegar outra heheheheh paguei de novo


    apresnetação que fiz ao vivo numa instituição beneficente


    pra quem nao sb ambos somos de Goiania e tb me apresentei nesse dia so de musicais nessa noite cantei Gethsemane e assistir o Lieerafa ou simplesmente o Rafael Meu Xará HEHEHEH cantar CLOSE EVERY DOOR depois arrebentar fazendo the Phantom of the opera heheheh


    as duas vozes, não tem ideia desse cara bacando a soprano fica melhor que as proprias eheheheh


    e como vi posso falar a gravação é dele ouçam e julguem!!!!

    lieerafa
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Cantante


    ouviu a musica? o que achou dessa certa agora... ?

    cybx

    ta louco? velho custei fazer o up load das versões e ia dar conta de fazer isso ai ne?

    nao fiz nao vc deve ter ouvido so o começo da musica, escute tudo depois comente, ok?



    Rafael Morales

    nossa eu que pensei que tava com a voz ruim no dia hein heheheheh se tivesse com essa voz da orinal teria me matado rsrsrsrs

    ahh valeu por ter ouvido e comentado realmente! e ainda to tentando melhorar a respiração mas como vc sabe tenho bronquite, sinusite e renite alergica, ou seja quase tudo que atrapalha cantar rsrsrs mas estou me esforçando.

    repare a diferença clara na nota do final
    e compare esta versão original ao 2:59 com a do Lieerafa em aos 2:37 quando falam Close your eyes....


    nossa minha nota tem muito mais sustentação e dai pra frente bem se vê que sou eu heheheh

    lieerafa
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    as duas vozes, não tem ideia desse cara bacando a soprano fica melhor que as proprias eheheheh

    rsrs melhor que as proprias essa é boa deixa a Sarah Brigthman ouvir isso rsrsrs

    Rafael Morales
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    hehehehehe mas enfim cara gostei e tb do Inglês!!!! nada caipira como uns e outros por ai....

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/09 · Editado por: membro
    · votar


    vcs estão com cera no ouvido?[/i]

    Ahã, bonzão!

    nada caipira como uns e outros por ai....

    Melhor do que postar música dos outros e dizer que é sua.


    repara nao parece que tem gente que só ouviu a musica no começo e ta querendo da pitaco!!!

    Tava demorando para chegar o seu Morales, (falando asneira).

    Como você pode ser tão tosco? Veio num cavalo branco salvar o lierafa? não precisava não é?

    É inacreditável mas vc conseguiu falar de novo nas suas divas idolatradas, não consegue responder nenhum tópico sem citar essas gritalhonas? é idéia fixa? mania? ou vc só é um chato mesmo?

    Cara, se toque que vc não entende nada de canto. É uma merda quando alguém é fraquissimo num assunto e fica dando uma de grande conhecedor. É irritante e uma perda de tempo.

    Olha meu, o seu lierafa já me encheu bem o saco em outro tópico e você não contribui com nada nunca. Volta para os seus tópicos da Mariah que é só isso que existe pra vc.

    Tô fora, com vocês dois não troco mais uma vírgula. Aliás vcs sempre fazem dos seus tópicos um chat.

    Gansinho
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu ouvi o som da Music of the Night, no Youtube, antes de alguém comentar aqui.. E já tava achando que não era você.
    Esperei o pessoal constatar... E é isso aí.
    Que coisa ridícula cara, meu Deus.

    lieerafa
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Gansinho

    agora vcs estao curtindo com a minha cara so pq errei no upload da primeira?

    eu que gravei essa

    ouviu no youtube mesmo?
    manda o link então espertalhao

    essa versao é minha tem a outra original ai cara so ouvir e conferir

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/09
    · votar


    Rafael Morales
    lieerafa
    Multiusuário. São a mesma pessoa.

    Aqui vc não engana mais ninguém.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Close Every Door By Lieerafa Musical Cover