Geddy Lee (Rush)

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/09


    Um motivo para adorar:


    Um motivo para odiar:


    Wrvieira
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    erico.ascencao

    Hahaha, boa...

    Eu adoro Rush. Na minha opinião, é uma daquelas bandas em que o conjunto faz toda a diferença. Eu acho o timbre do Geddy Lee por muitas vezes irritante e não vejo muita graça no Alex Lifeson sozinho como guitarrista.

    Mas quando tudo é colocado junto, a coisa adquire uma outra forma. O timbre irritante vira marca registrada e a guitarra sem graça completa as músicas como ninguém mais poderia.

    Outro fator de muito destaque na minha opinião são as letras (na maiorias escritas pelo grande Neil Peart). Muitas são simplesmente perfeitas.

    PedroVictor
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Wrvieira

    concordo e discordo d voce, eu tb acho q o conjunto é simplesmente perfeito, mas eu tb gosto dos caras individualmente, principalmente geddy lee, q pra mim é um dos melhores baixistas!

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: erico.ascencao
    · votar


    Wrvieira
    O Alex é, muitas vezes, injustiçado. Quem é do ramo guitarrístico sabe do que ele é capaz. O Eddie Van Halen já se referiu ao Alex como o guitarrista que usa acordes inimagináveis.

    cybx
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    O Neil Peart é excepcional. O melhor e mais técnico baterista que já vi na minha vida, sem palavras.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Geddy Lee (Rush)