Autor |
Mensagem |
Acoustico Veterano |
# jan/09
Opa blz? Então, eu comprei um daqueles adaptadores p10/p2 e consegui conectar um microfone de karaoke no meu pc, so que o problema é que a voz fica meio baixa e so fica bom se eu colocar o microfone mais perto da boca. Então queria perguntar aqui com o que eu posso improvisar um pedestal pra microfone? Agora eu não posso comprar um daqueles pedestais de mesa para o microfone, porque o preço mais o frete de comprar pela net fika muito caro. Então como eu improviso um suporte pro mic? vlw!!!
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/09
· votar
Empilha uns livros e põe ele em cima.
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/09
· votar
Faça como o mestre
|
Acoustico Veterano |
# jan/09 · Editado por: Acoustico
· votar
Van_Lorien Então cara eu tentei faze isso mas n deu certo pq tipo assim, tem a mesa, debaixo tem o lugar do teclado e do mouse, e se eu empilhar na mesa, fica mto longe, se eu empilhar onde tem o teclado e o mouse, atrapalha, pq eu ia usa além de cantar e gravar eu tocando violão, eu ia usa pra joga uns jogos com voz e talz...
_FrEd_ Véio eu tb tentei faze isso xD Eu colokei o microfone por dentro da camiseta, mas se eu me mexer muito ele pode cair, n fica mto assim propenso pra cai fica até estavel, mas como o mic fica debaixo do queixo, a voz também sai um pouco baixa. Silvio Santos Rlz xD
|
levi_felipe Veterano |
# jan/09 · Editado por: levi_felipe
· votar
Acoustico
Dae kra! Um pedestal é tão barato hoje em dia!
SÓ 25 REAIS... Foto do pedestal
Link do mercado livre
Se tu não tiver 25 conto.. ai ta froid a situação hein!!!
|
Acoustico Veterano |
# jan/09
· votar
levi_felipe Então, eu procurei no ML alguns pedestais. Esses aki http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85411086-mini-pedestal-viso-mic rofone-suporte-mesa-cachimbo-loja-_JM
e
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85411108-mini-pedestal-flexivel -viso-microfone-suporte-mesa-cachimbo-_JM
E o cara ainda não me respondeu quanto fica o frete, porque como ele disse que a base é pesada para aguentar o peso do microfone, então eu quero saber quanto que fica o frete, porque as vezes sai caro o preço do pedestal + frete + 3 reais de mercado pago.
|
GuitarUser Veterano |
# jan/09
· votar
faça um com cabos de vassoura ;P pega um maior e prende um menor do lado dele com fita mesmo, vai fica até ajustável. o mic c prende com durex mermo, pra base do bagui da uma improvisada cara
ou compra um de 20 mango, se foda se o cachimbo for ruim, teu mic é karaoke
(:
|
Acoustico Veterano |
# jan/09
· votar
GuitarUser kkkkk eh ate q eh uma boa ideia mais axo q n vai funciona mto bem n =x Eu tinha ate tentado improvisa com o tripé da camera, so q ai eh q da fica ruim pq atrapallha as vezes pq tem q fik bem perto da boca pra fika boa a voz vlw mesmo assim!!!
|
Mahasiah Veterano |
# jan/09 · Editado por: Mahasiah
· votar
pra base do bagui da uma improvisada cara
Cata uma lata de leite, enche de cimento (coloca o microfone antes do cimento secar) e já era...
|
Acoustico Veterano |
# jan/09
· votar
Mahasiah Isso num daria mto certo naum... Afe tem cada ideia >_<
|
Christhian Moderador
|
# jan/09
· votar
Acoustico Afe tem cada ideia >_<
Concordo.
Inclusive a sua de improvisar um pedestal é uma 'puuuuuxa, que idéia'.
E na boa, isso não é assunto para ser discutido num fórum de canto, onde se trata da VOZ, de TÉCNICA VOCAL, entre outras coisas, concorda?
Tenta no OT. Alias, procure no Google, deve ter.
|