Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/08
Hoje o tópico especial do Matthew Bellamy vai apresentar sua grande técnica e extensão vocal. Matt tem asma e suas cordas vocais são anormalmente finas, é possível ouvir grandes puxadas de ar durante suas músicas por causa da asma.
"O uso do tom de voz elevado é uma das características mais importantes do som do Muse. Esta característica é um selo e faz com o que Muse se diferencie de outras bandas. Em performances ao vivo e estúdio ele conseguiu um tom de voz acima de G#6. Seu estilo vocal foi descrito como sendo parecido com os de Thom Yorke, Freddy Mercury e Jeff Buckley."
Músicas que demonstram bem sua técnica vocal:
Microcuts
Showbiz Agudo impressionante no final
New Born
Link para o tópico de ontem sobre Matthew Bellamy tecladista
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/08
· votar
Parte 3 - Matt guitarrista http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/200484/
|
Rob_Nicolau Veterano |
# dez/08
· votar
eu não conhecia o traalho desse cara, conheço de nome a anda Iced Earth, mas com os vocais do Ripper...
achei o estilo um tanto sombrio, diferente, dá até calafrios! ha ha
quanto à parte técnica, não posso falar muito.. mas parece que ele manja. xD
|
shoyoninja Veterano |
# dez/08
· votar
Não entendi muito bem...
O cara usa uns falsetes meio feios não é isso? ou é impressão minha?
Tem algo anormal realmente?
|
membro Veterano
|
# dez/08
· votar
O uso do tom de voz elevado é uma das características mais importantes do som do Muse. Esta característica é um selo e faz com o que Muse se diferencie de outras bandas.
Não sei de quais bandas ele pode se diferenciar.
Achei bem fraquinho.
|
AnaaBanana Veterano |
# dez/08
· votar
MAAAAAAAAAATT!!!!!!! *_______________* ele canta muito, ele é lindo, amo o Matt *__________*
ok, parei de ser fan hystérica HHSAIUHSAIAS
Sobre o Muse, é uma banda muito diferente. Só pra quem já viu a banda ao vivo mesmo sabe que vai ser difícil alguma banda de TRÊS PESSOAS fazer todo esse som perfeitamente ao vivo. Fora que o Matt é o autodidata mais bem sucedido que eu já tive notícias HDASUIDASGYG
|
Mahasiah Veterano |
# dez/08
· votar
Deus do céu! Que estilo horrível!
Não sei nem porque o Robson citou Iced Earth com o Tim Owens... não tem nem como fazer a mínima comparação.
|