Microfone sem fio profissional

    Autor Mensagem
    Vitin
    Veterano
    # dez/08


    Galera, eu to afim de comprar um microfone sem fio... Sou vocalista, eu quero um aparelho em que eu possa cantar em shows e até em ensaios (provavelmente nos ensaios eu usarei com fio meu mic antigo) Qual transmissor e receptor vocês me indicariam? Não estou preocupado em um que se adeque a minha voz, mas um que tenha qualidade boa, e que eu possa andar e ficar sossegado de que ele não falhará..
    Eu estava vendo alguns Karsect, parecer ser bons. O que vocês acham?
    OBS: Eu não vou comprar um Shure de R$ 2000,00... porque agora eu to sem grana... Até 400 reais, quais modelos vocês me indicariam?
    Valew galera...

    Vitin
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Seria vantagem eu comprar um usado ???

    guitarg3
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    humm nao entendo mto d microfone.. ms axu q um sem fio vc vai pagar no minimo uns 1000 reais dum bom.. tipo um shure.. ms pra q ce qeh um microfone sem fiu cara? na maioria das casas q as bandas vao tocar eles ja fornecem a aparelhagem pra microfonar os intrumentos e pra voz.. vc poderia pegar essa grana e investir em alguns efeitos pra voz.. sei lah.. em algo mais interessante

    Gansinho
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Vitin
    Cara, existem muitos tópicos sobre microfone.
    Use a busca.

    fulanno
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    sinceramente eu axo microfone sem fio umas porcarias, mto infantis. até pq é preciso tomar muitos cuidados com cortes de sinal, e se houverem varios mic sem fio a merda ta feita.
    prefiro com fio

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/08
    · votar


    Vitin
    Cara, existem muitos tópicos sobre microfone.
    Use a busca.
    (2)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/08
    · votar


    Vitin
    Velho, dá uma busca aqui e no fórum de home estúdio que vem bastante coisa.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Microfone sem fio profissional