vocal do dave mustaine do megadeth

Autor Mensagem
    mustaine master
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: mustaine master

galera queria saber a opinião de vc sobre a voz do mestre dave mustaine do megadeth... para quem não conhece tem um link a baixo postado uma musica dele,,,

http://www.4shared.com/file/75049515/ee354aa4/megadeth_-_symphony_of_d estruction.html

flw galera abraços

shoyoninja
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: shoyoninja
    · votar

Eu acho bem ruim.

Mas tem quem goste.

Ainda assim, eu gosto de megadeth.

makumbator
    Moderador
    # dez/08
    · votar

mustaine master

Também acho a voz dele uma das coisas mais tocas do mundo(apesar que nos primeiros discos era ainda pior). Mas adoro Megadeth(uma das minhas bandas favoritas), e o Mustaine é um guitarrista de metal genial! Mas como cantor, é péssimo...

Outro caso semelhante(em que adoro a banda, mas odeio o vocal) é o Rush. O Lee é um dos maiores baixistas do rock(é uma das minhas grandes influências no instrumento), mas quando o cara canta dá vontade de atirar nele!

Fahrenheit
    Veterano
    # dez/08
    · votar

O caso dele vai muito mais de estilo do que de ser bom cantor.
    A voz dele encaixa perfeitamente.

makumbator
    Moderador
    # dez/08
    · votar

Fahrenheit

Concordo que encaixa na banda(assim como no caso do Rush), mas se a gente analisar friamente, as duas vozes são feias pra cacete!!!

Rmiguez
    Veterano
    # dez/08
    · votar

mustaine master

uma bosta.
    abs

shoyoninja
    Veterano
    # dez/08
    · votar

Fahrenheit
    Ah mas eu falei só do estilo mesmo, acho horrível mesmo no megadeth.

Gansinho
    Veterano
    # dez/08
    · votar

mustaine master
    É o que eu falei no seu outro tópico.. O Mustaine não é bom cantor, mas é um bom frontman, e leva o vocal no seu estilo único.
    Ele é ruim, mas eu adoro o vocal dele e adoro Megadeth.

mustaine master
    Veterano
    # dez/08
    · votar

na minha opinião como fan fanatico, acho q dave tem o melhor vocal do heavy metal, agora vcs me pergunta porq o melhor?

a voz de dave mustaine é a unica voz q passa realmente a raiva contida na letras, a emoção puts é d+ !!!!!! e sem falar q é uma voz unica...

Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/08
    · votar

Putz, jah que citaram ai. Eu tb ODEIO a voz do geddy lee. Eu sei que a banda tem musicos excelentes, inclusive o proprio Lee, mas eu nunca consegui gostar por causa da voz dele, que pra mim eh extremamente irritante hehehe.

makumbator
    Moderador
    # dez/08
    · votar

mustaine master

e sem falar q é uma voz unica...

mentira, o pato Donald tem a mesma voz que o Mustaine!!Hhahsah...brincadeira hein!!!!

qew
    Veterano
    # dez/08
    · votar

makumbator

hahahahahahaha

Rafael do Baixo
    Veterano
    # dez/08
    · votar

mustaine master
    acho q dave tem o melhor vocal do heavy metal, agora vcs me pergunta porq o melhor?

a voz de dave mustaine é a unica voz q passa realmente a raiva contida na letras, a emoção puts é d+

Tá precisando conhecer outras bandas de metal então.

mustaine master
    Veterano
    # dez/08
    · votar

[i]mentira, o pato Donald tem a mesma voz que o Mustaine!!Hhahsah...brincadeira hein!!!!
    [/

hehehe de boa, até o mais fan do mestre já fez essa piadinha rsrsrsrr

makumbator
    Moderador
    # dez/08
    · votar

mustaine master

hehehe de boa, até o mais fan do mestre já fez essa piadinha rsrsrsrr

Mas fala sério, não parece mesmo? Hheheh!!!Nos primeiros discos então...acho que a Disney devia até processar o Megadeth!!!Hhashasha

mustaine master
    Veterano
    # dez/08
    · votar

makumbator

Mas fala sério, não parece mesmo? Hheheh!!!Nos primeiros discos então...acho que a Disney devia até processar o Megadeth!!!Hhashasha

vou concondar com vc heeheh

é féra de mais esse vocal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gansinho
    Veterano
    # dez/08
    · votar

mustaine master
    na minha opinião como fan fanatico, acho q dave tem o melhor vocal do heavy metal

Só se for como "fã fanático" mesmo. Porque senão tu tá precisando conhecer outras bandas =P

mustaine master
    Veterano
    # dez/08
    · votar

Gansinho

Só se for como "fã fanático" mesmo. Porque senão tu tá precisando conhecer outras bandas

primeiramente eu disse na minha opinião c vc não acha o problema é seu....

há e não vem com melodico não , q pra min voz melodica é pra minininha

abraços flw

membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/08 · Editado por: membro
    · votar

mustaine master

Pega leve.

Esse negócio de "voz única" é complicado hein. Toda voz é única.

primeiramente eu disse na minha opinião c vc não acha o problema é seu....

Todo mundo (ou quase) já disse essa frase aqui no fórum, que na verdade vai contra o próprio sentido do fórum.

Se você acha e pronto e não interessa o resto, não tem sentido abrir um tópico para debater o assunto, mesmo porque tem gente com a opinião bem diferente da sua e que não é fã do cara.

há e não vem com melodico não , q pra min voz melodica é pra minininha

Bom, isso já é bobagem.

voz de dave mustaine é a unica voz q passa realmente a raiva contida na letras, a emoção puts é d+ !!!!!!

Veja, isso serve para quem gosta dessa "raiva" (que não é uma coisa muito produtiva na verdade) e para pessoas que se sintonizam com esse tipo de emoção. Para quem está num outro universo essa maneira de cantar não é interessante, nem por isso é coisa de menininha, frutinha ou qualquer outra coisa que você use para diminuir o gosto alheio.

Meu, você não é mais nenhum garotinho, já devia saber disso, eheh.

Gansinho
    Veterano
    # dez/08
    · votar

mustaine master
    É exatamente como o Cantante disse: se num é do interesse de ninguém por ser apenas sua opinião, não me venha falar no fórum.
    Você deve ser aquele esteriótipo de cara que se diz machão, "eu ouço metal pesado", "metal melódico é pra bicha", etc. Simplesmente um lixo.
    E só pra citar outras bandas (não vou nem citar metal melódico, já que tu tem essa aversão): Iron Maiden, Metallica, Pantera, Journey.
    Todas essas possuem vocalistas muito acima do Mustaine.

mustaine master
    Veterano
    # dez/08
    · votar

Cantante

Tá precisando conhecer outras bandas de metal então.

nesse pedaço q citei tem alguma opinião construtiva ? não né...

Se você acha e pronto e não interessa o resto, não tem sentido abrir um tópico para debater o assunto, mesmo porque tem gente com a opinião bem diferente da sua e que não é fã do cara.

no momento em q fiz o topico, fiz para saber a opinião sobre a voz do dave por ser uma voz diferente...

e como vc mesmo disse não sou criança mais, então acabou aqui ok ...

membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/08
    · votar

Cara, você não imaginou mesmo que todo mundo concordaria com você não é mesmo?

Não entendo a razão de se aborrecer com isso. Não tem lógica.

no momento em q fiz o topico, fiz para saber a opinião sobre a voz do dave por ser uma voz diferente...

Pois é, mas...tem gente que acha que não tem nada de mais, fazer o que?

e como vc mesmo disse não sou criança mais, então acabou aqui ok ...

Isso é razoável.

Rob_Nicolau
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Rob_Nicolau
    · votar

Levando em conta esse tipo de comportamento do dono do tópico:

"-Só se for como "fã fanático" mesmo. Porque senão tu tá precisando conhecer outras bandas =P"
    "-primeiramente eu disse na minha opinião c vc não acha o problema é seu."

Eu fico na dúvida se realmente o indivíduo já não é mais uma criança mesmo.

ROo
    Veterano
    # dez/08
    · votar

Já curti megadeth, agora nem ouço mais
    Mas SEMPRE achei o vocal uma bela de uma merda... parece um pato rouco.

mustaine master
    Veterano
    # dez/08
    · votar

ai galera não estou querendo q a galera curta, no entanto fiz o topico para ver as opiniões de cada um,, no caso esperando positibas ou negativas, eu so me irritei por essa frase:

Só se for como "fã fanático" mesmo. Porque senão tu tá precisando conhecer outras bandas

o cara não quer respeitar o meu gosto........ sendo assim porq q tenho q respeitar o dele?

ROo
    Veterano
    # dez/08
    · votar

na minha opinião como fan fanatico, acho q dave tem o melhor vocal do heavy metal

Mas você que falou que por ser fã fanático acha o melhor vocal do heavy metal... Oo

E você forçou mesmo... pra caramba.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a vocal do dave mustaine do megadeth