Autor |
Mensagem |
neyjr Veterano |
# set/08 · Editado por: neyjr
Bom dia. Estou gravando um CD demo para divulgação e apresentação do meu trabalho. Serão 4 musicas minhas mais 10 regravações de artistas variados como Luiz Miguel, U2, Bon Jovi, Zeca Baleiro Todas as gravações estou fazendo na minha própria casa eu mesmo tocando todos os instrumentos, cantando e editando:
Eis aqui a primeira música: Flor da pele--> http://www.4shared.com/file/64001726/57c19b6/flor_da_pele_cool_e.html
Irei postando mais musicas no decorrer desta semana
Sistema Utilizado: Bateria: Teclado Yamaha PSR 550 Solo inicial: violão Eagle CH-800NT Dedilhado: Takamine Koreano clássico Batida puxada: violão Eagle CH-800NT Microfone: Shure Beta 58A Mesa de som: Behringer UB1832FX-PRO Computador com placa de som Creative LIVE 24 Bits Software: Cool Edit Pro 2.0 Abração e comentem!
|
Rob_Nicolau Veterano |
# set/08
· votar
Sua Voz Me lembrou muito o vocalista da Banda O Teatro Mágico..
Achei de muito bom gosto e tá bem legal a mixagem, qualidade excelente..Parabéns
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/08
· votar
Muito bom cara! Ótimo trabalho.
|
Gansinho Veterano |
# set/08
· votar
neyjr
Gostei cara! ^^ Bom trabalho. Parabéns! Abraços!
|
sliderX Veterano |
# set/08
· votar
tah muito legal cara dificil eu comentar gostei
|
neyjr Veterano |
# set/08 · Editado por: neyjr
· votar
Po galera valeu mesmo... como já tenho ele gravada aqui eu vou trocar só a voz porque teve algumas partezinhas que não gostei e vou dar uma arrumadinha basica. Logo postarei mais músicas e vcs opinem ok? Grande abraço e sucesso a todos
|
Rmiguez Veterano |
# set/08
· votar
neyjr
cara.. bacana o trabalho... se posso fazer uma critica construtiva é tentar buscar um pouco mais de originalidade na voz.. parece que está tentando deixar bastante semelhante ao original...
mas ao mesmo tempo não da pra saber isso ao certo... as vezes é assim msm que vc canta.. não tenho mto parâmetro..
mas no geral gostei muito de saber que vc fez isso ae com esse equipamento .. pois é semelhante ao que eu tenho aqui.. só meu mic que eh um pouco inferior (XM8500) e minha mesa é Xenyx 1222...
o quarto onde vc gravou tem algum tipo de tratamento acústico?
abraço!
|
neyjr Veterano |
# set/08
· votar
Pior que não velho.. minha voz é grave assim mesmo hauhauh quando canto musicas agudas é que eu saio da originalidade da minha voz e mudo completamente. Não, meu quarto é normalzinho mesmo sem tratamento nenhum.. utilizo só uma espuma basica no mic... Valeu mesmo brother... ja ja vou colocar ae mais uma pra tu analizar. Abraço sucesso!!!
|
LuizJu88 Veterano |
# set/08
· votar
Sua Voz Me lembrou muito o vocalista da Banda O Teatro Mágico.. [2]
Bem bacana a música..=D
|
neyjr Veterano |
# out/08 · Editado por: neyjr
· votar
Ae pessoal mais uma gravação,
|