Autor |
Mensagem |
Bolo de laranja Veterano |
# ago/08
Eu descobri que não sou soprano,e sim tenor,mas tem aquela parada de homens cantarem uma oitava abaixo em relação as mulheres,e eu não estou alçando o dó3,e quando alcanço,fica grave demais!
Preciso de ajuda!
Abraço
|
shoyoninja Veterano |
# ago/08
· votar
Bolo de laranja Existe um tópico cheio de informações a respeito de classificação vocal já, leia.
Mas, aproveitando: Eu descobri que não sou soprano,e sim tenor Meus parabéns pela descoberta, nunca é tarde para agente entender quem e o que somos e decidir por um caminho, mas cuidado com as recaídas!
|
# ago/08
· votar
shoyoninja
eu descobri do pior modo,estavamos cantando as notas na sala,e eu tava de soprano,aí ela voltou(só os homens),e eu continuei,aí ferrou!
Abraço
|
# ago/08
· votar
Mas se a professora toca um dó no piano e manda eu cantar,como eu faço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
to ferrado cara!
|
# ago/08
· votar
eu vou do ré3 até o mi4...
(sendo que eu sou homem canto uma oitava abaixo)
sou tenor,não?
|
membro Veterano
|
# ago/08
· votar
Bolo de laranja
eu acho que vc é soprano.
|
Christhian Moderador
|
# ago/08
· votar
Eu descobri que não sou soprano,e sim tenor AhuAHuHAuhAuhUAHuHAUhA [cof cof respira respira] huAHuHAuHAuHAuhAuHauha
|
shoyoninja Veterano |
# ago/08
· votar
Cantante Agente tem que respeitar, as vezes nao eh questao de escolha...
Pode ser que no fundo exista um baixo, um tenor, e sabe-se la o que mais, querendo sair, as vezes vindo a tona, as vezes sendo novamente guardado. Como diria lulu santos: num indo e vindo infinito.
Bolo de laranja Seja vc o que for, melhor ler o topico que falei com atencao!
O.o
|
Faop Veterano |
# ago/08 · Editado por: Faop
· votar
Cara, você ta falando sério? Num te ensinaram que soprano é classificação de voz de mulher? AHUaHuaHuAHuaaUHUhaUhauaHuaAUHAUAHuahhauahu
melhor ler o topico que falei com atencao! e põe atenção nisso
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
Meldels <o>
|
Gansinho Veterano |
# ago/08
· votar
OMG
AUHSDHASDUHASDUHASDUHASD