Autor |
Mensagem |
felipegoffi Veterano |
# jul/08
Pessoal, não tenho idéia de como é o nome das backingtracks para voz ( apenas intrumentos e talvez backingvocal ou voz de fundo ), para cantar em cima gravando...
Alguem conheçe algum site ou como eu posso achar isso ???
|
kyo_ryo Veterano |
# jul/08
· votar
Já vi com vários nomes: instrumental, voiceless, playback, karaoke. Não sei quanto as músicas americanas, mas nas japonesas costumam vir acompanhando os singles.
Tenho até um que veio a mesma música repetida 4 vezes: uma sem a voz, uma sem a guitarra, uma sem o baixo e a última sem a bateria.
|
felipegoffi Veterano |
# jul/08
· votar
tou procurando e até agora não achei nada!!!
deve existir algum forum/site que tenha algumas !!!! me ajudem ai pessoal
|
membro Veterano
|
# jul/08
· votar
Meu filho, vai no Emule e coloca na busca o nome da musica que vc quer, mais a palavra karaoke.
Pronto.
|
SylvioLima Veterano
|
# jul/08
· votar
Meu filho, vai no Emule e coloca na busca o nome da musica que vc quer, mais a palavra instrumental, que também serve
=)
|
membro Veterano
|
# jul/08
· votar
Meu filho, vai no Emule e coloca na busca o nome da musica que vc quer, mais as palavras " basi musicali" que também dá.
|
felipegoffi Veterano |
# jul/08
· votar
Não gosto do emule mas vou baixar só para ver isso... valeu meu pai!
|
felipegoffi Veterano |
# jul/08
· votar
Pessoal me ajudem ai plz... Baixei o emule aqui e achei uns par de musica =], porem ele não inicia o donwloa de nenhuma fica escrito WAITING e não dá em nada...
já liberei as portas no firewall e nada... tem algo a ver com routeador ?? eu uso um wifi, porem eu sempre usei Torrent e sempre funfou perfeitamente!!
|
felipegoffi Veterano |
# jul/08
· votar
agora começou um donwload mas tá vindo a 1.97 KBS só !!! =[
minha net é 4mb!
|
Gansinho Veterano |
# jul/08 · Editado por: Gansinho
· votar
felipegoffi
Sim cara, você tem que liberar as portas necessárias no seu roteador. Há tutoriais na net ai, joga no google. Só assim você terá ID Alta, e terá privilégio na largura da banda disponível e privilégio na fila de espera também.
Abraço
|
felipegoffi Veterano |
# jul/08
· votar
então meu roteador é dicil de abrir portas mas eu abri as portas aqui fiz os testes e agora tá certinho, já baixou umas 4 musicas já, mas tá muito lento o maximo q consegui foi 3.7kbs... heheheheeh mas devagar mas vai!!guhsuhasu
|