Autor |
Mensagem |
abirex Veterano |
# mai/08
Olá pessoal, estou a um tempão sem postar e do nada começei a ouvir essa música e me empolguei e resolvi grava-la, caseiramente mesmo. Foi gravado com fone de pc.
Espero que goste, deeêm suas opiniões.
http://www.4shared.com/file/49445448/74593852/All_Right_Now_-_Abiran.h tml?dirPwdVerified=c585c3a4
um abraço Abiran
|
toty Veterano |
# mai/08
· votar
caraca veio tinha uma colmeia no seu quarto? ou vc gravou enquanto a chuva cai la fora...... ficou um chiadeira boa..... vai tentando.
|
abirex Veterano |
# mai/08
· votar
Sim sim, ficou uma chiadeira das grandes, é que foi gravado com o microfone do pc, mais pretendoi gravar mais pra frente com as coisas montadas e cmo gente, mais foii só pro pessoal dar a opinião sobre a voz mesmo hehe
uma braço Abiran
|
shoyoninja Veterano |
# mai/08
· votar
abirex n curti
véio esse zumbido some 70% se vc desligar o monitor quando gravar (é CTR não é?).
|
abirex Veterano |
# mai/08
· votar
shoyoninja
CTR ?
vou ver se na próxima gravo com menos ruído, interessante que coloquei nas caixinhas do pc (antes usava fone pra ouvir) e não ouvi nenhum zumbido anormal.
um abraço Abiran
|
shoyoninja Veterano |
# mai/08
· votar
hehe crt eh o certo, de tubo, nao lcd
|
abirex Veterano |
# mai/08
· votar
assim, to gravando com ese de tubo sim, não pensava que fose por isso
brigadão pela dica um abraço Abiran
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/08
· votar
pois eh ... tem uns caras q podem tratar a track e deixar isso melhor ...
aqui tem uma versão que gravei a algum tempo ... veja se curte ...
http://www.4shared.com/file/45572409/b1b93678/Blackmore_-_All_right_no w_-FREE.html?dirPwdVerified=a56d43e2
abrax!
|
abirex Veterano |
# mai/08
· votar
_BLACKMORE_
Que tom está essa BT ?
ficou bem massa sim cara, show de bola.
um abraço Abiran
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/08
· votar
abirex
Que tom está essa BT ? no tom da música ... Lá maior se não me engano ... grave teu vocal ae .. e disponibiliza para a galera ... acho q eh uma idéia no mínimo razoável ..
abrax!
|