Journey - Girl Can't Help It ((Matheus))

    Autor Mensagem
    cybx
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Moderador


    Mais uma do Journey.

    Steve Rei Perry, ainda fico embasbacado com os agudos que ele consegue dar com voz de peito.

    Enfim, minha versão beem inferior, mas foi o possível, hehe.

    Comentem ae! Valeu!

    4shared

    P.S.: Abreviei a palavra 'Help' no tópico, pois deu bug com relação a não ser permitido palavras do tipo 'Ajuda' em tópicos.

    P.S 2.: Christhian, postei essa sem mesmo lhe mostrar primeiro, pois não aguentei ficar essa semana sem aula e não ter comentários do que estou fazendo, haha. Vê se da uma comentada aí para eu ter uma idéia mais sólida. Abraços!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Dae cara!

    Bem legal! aos 0:48 parece a voz do Chris... mesmo timbre.

    Curti bastante cara, musica foda pacas. Uma dica q eu dou eh atingir a nota direto e nao ir subindo como em 0:54, parece q sobe em estagios.

    Mas a voz ta solida.
    Curti. Parabens!

    Gansinho
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Gansinho
    · votar


    cybx

    Não gostei. Achei sem feeling e os agudos ficaram sem potência...
    Deu a impressão que tu quis chegar no tom, mas não conseguiu.
    E concordo com o AsTrOdYuM... Tente chegar diretamente à nota... Não suba em escalas... Meta a cara na nota direto =P

    Queria dizer também que quando você canta no seu tom (como em "They're livin' dreams on their own") fica simplesmente excelente... O feeling aparece de forma perfeita.

    Pra mim ficou longe do que você pode fazer... Pelo que vi em outras gravações suas.

    Abraço!

    cybx
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    AsTrOdYuM

    Bem legal! aos 0:48 parece a voz do Chris... mesmo timbre.

    Hehe, todo mundo fala que parece com o Chris, haha.

    Curti bastante cara, musica foda pacas. Uma dica q eu dou eh atingir a nota direto e nao ir subindo como em 0:54, parece q sobe em estagios.

    Uhum, a minha voz de cabeça ainda está bastante frágil, não é de uma hora pra outra que vou conseguir defini-la, e essa modulação para atingir os agudos é um artifício que atualmente estou usando em certos casos para atingir as notas (realmente, não é o recomendável).

    Mas a voz ta solida.
    Curti. Parabens!


    Valeu pelos comentários, velhote! Abraços, depois comento na sua!

    Gansinho

    Valeu pela opinião sincera, cara. A modulação das notas é um artifício que estou usando atualmente, pois não tenho técnica suficiente para chegar em algumas notas diretamente, mas acho que a única parte dessa música em que modulei e fugi da versão original foi na parte que o próprio AsTrOdYuM comentou, e em nenhuma mais.

    O 'longe do que eu posso fazer' acho um pouco incompatível. Essa música, pro meu estado técnico atual, é dificílima, pelos agudos e pela dinâmica que ela apresenta, ou seja, ESSE é o meu máximo atual, haha. O que quero dizer é que as outras músicas que postei, foram fáceis em relação a essa, talvez por isso que vc teve essa impressão.

    Mas valeu pela opinião sincera cara! Abraços!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/08 · Editado por: Christhian
    · votar


    AsTrOdYuM
    cybx
    aos 0:48 parece a voz do Chris.
    Nessa, eu concordo! Ficou meio parecido mesmo!

    cybx
    Velhote, prefiro comentar aqui, no próximo sábado, bele? :)

    Abrazzz

    PS: Título corrigido.

    Gansinho
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    cybx

    Intendi. Mas tipo.. Eu realmente não acho que o seu melhor seja esse ai oO Sei que a música é bem difícil e tal.. Mas acho que se você estudar a música, consegue melhor que isso, e bem melhor. É isso que eu quero dizer.. Até na questão do feeling mesmo, que pra mim, foi ruim.

    Abraço cara :D

    cybx
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: cybx
    · votar


    Christhian

    Ok! Sem problemas, tio!

    Abraço!

    Gansinho

    Entendo. Os agudos realmente ficaram sem potência, estou tendo sérios problemas com a passagem pra voz de cabeça, quando faço vocalises, sinto minha voz passando totalmente pra voz de cabeça, mas qnd canto, inconscientemente tento cantar tudo em voz de peito, aí os agudos perdem potência e saem um pouco esganiçados.

    Deve ser por isso também a falta de feeling, tentei colocar em algumas partes derrubando a dinâmica, mas nas partes agudas, fico preocupado demais em não desafinar e não desencaixar a voz, aí o feeling fica bem comprometido mesmo. Já na região média-aguda, tenho bem mais controle e posso 'brincar' mais com a voz, como no trecho em que vc citou, hehe.

    Abraços!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/08
    · votar


    cybx
    estou tendo sérios problemas
    Não está. Só não tem tempo de aula pra isso ainda velho.

    Não confunda as coisas. O principal prejudicado será você mesmo.

    Gansinho
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Gansinho
    · votar


    cybx

    Tudo beleza! :D

    Siga o mestre ai acima. Dê tempo ao tempo, e você vai chegar onde quiser.

    ;)

    cybx
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Christhian

    Hmmm. Entendo. É que vc sabe como eu sou xiita, né? Hahaha, as vezes isso atrapalha um pouco mesmo.

    Vou procurar cantar músicas mais fáceis.

    Levi Felipe
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Christhian Estou (estava procurando um Professor de canto), quem sabe você seja o Kara! entra em contato: (levifelipe@gmail.com)


    cybx Pow vei.. curti pakas o seu timbre e sua voz ficou massa na música, e como eu conheço de canto, não observei seus erros, porém ai q ta o problema.. preciso urgente aprender!

    Vlw!!

    ivan_puppets
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    cybx
    Eu gostei! haha

    aos 0:48 parece a voz do Chris.
    Realmente.! haha

    Mas intão, achei meio estranho as modulações.Apesar de ter gostado dos efeitos.

    Continuo preferindo suas outras gravações. +)

    cybx
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Levi Felipe

    Pow vei.. curti pakas o seu timbre e sua voz ficou massa na música, e como eu conheço de canto, não observei seus erros, porém ai q ta o problema.. preciso urgente aprender!

    Valeu ae velhinho! Obrigado por comentar! =)

    Abraços!

    ivan_puppets

    Valeu, filhote. Hahaha, valeu pela presença. Realmente essa música me exigiu mais do que eu posso atualmente, deve ter sido por isso que não ficou que nem as outras.

    Abraços!

    Elbereth
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Oiii Cybx!!!

    Fiquei fora do fórum por muito tempo e agora estou devolta! Journey é tudo de bom!!! Gostei muito da gravação, acho que vc se saiu super bem, cantar isso é muito difícil!!!
    Parabéns!!!!

    cybx
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Elbereth

    Fiquei fora do fórum por muito tempo e agora estou devolta!

    Bem vindo de volta! hehe

    Gostei muito da gravação, acho que vc se saiu super bem, cantar isso é muito difícil!!!
    Parabéns!!!!


    Obrigado pelos comentários, cara! Grava alguma coisa pra gente conhecer tua voz!

    Abraços!

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/08
    · votar


    cybx
    Já comentei contigo??? :S

    Não lembro... Depois eu vorrto aqui!
    Abraços.

    Elbereth
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    [b][/b]Oi Cybx!!!

    Então... todos me confundem nesse fórum, rs... Não sou um cara, rs....
    Mas então, falando sério... Eu ainda não postei nada pq não tenho um programa legal pra fazer isso, vc tem alguma dica?

    cybx
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Elbereth

    Hahahaha, me desculpe então, moça, realmente seu nome causa confusão. ;)

    Existem vários programas pra gravação, mixagem e masterização disponíveis por aí, alguns deles: Sonar, Nuendo, Cubase, Pro-Tools.

    Eu, particularmente, uso o Sonar 6 e gosto bastante da interface e da facilidade que ele proporciona ao usuário. Dá uma pesquisada no fórum de Gravação e Home Studio que tem uma porção de informações mais completas a respeito.

    Beijos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Journey - Girl Can't Help It ((Matheus))