Professor de Canto - Americana e região

    Autor Mensagem
    Bruce Maiden
    Veterano
    # fev/08


    Falae galera...

    Bom, eu sempre gostei de cantar mas nunca fiz aulas... Alguém sabe de algum professor bom em Americana ou região?

    Agradeço desde já...

    cybx
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: cybx
    · votar


    Bruce Maiden

    Dá uma procurada no cifraclub, na sessão de professores. Lá vc vai ter pelo menos uma noção de onde procurar por mais.

    Zapata
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Aproveitando o tópico, queria me atualizar sobre regras: afinal, é permitido mesmo procurar professores no fórum?

    Bruce Maiden
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Vlw veio...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/08
    · votar


    Bruce Maiden
    Eu tenho um aluno de Sta Barbara D'oeste, mas sou de São Paulo. :)

    Zapata
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    Não há nada nas regras, o que manda é o bom senso. Não aparecem pessoas aqui todos os dias procurando e antes de simplesmente mandar o cara pra lá, eu verifico a região solicitada. No caso dele, por exemplo, tem dois 'guitarristas' que dão aula de canto. Arriscaria?

    Zapata
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Christhian

    Pergunto isso porque sempre se proibiu, mesmo não constando nas regras, já que o site tem espaço para tal. Lembro que os tópicos eram fechados e tal...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/08
    · votar


    Zapata
    Como eu disse, usando o bom senso, alguns ainda são fechados.

    Mas que sentido faria a gente recomendar aulas o tempo todo e quando aparece alguém interessado, eu simplesmente fechar e mandar olhar na seção de professores? Acho que caminhamos para um lado muito mais contido, onde as pessoas não entram aqui pedindo essa informação de bobeira. Eu mesmo, estou pegando algumas indicações de professores de canto lírico com o Cantante, que considero uma fonte confiável de indicação.

    No mais, isso não é uma política só do fórum de canto. Sempre se adotou esse bom senso no fórum inteiro. Faça uma busca no fórum de teclado (o de guitarra só vai aparecer os 60 primeiros, não chega nem em 2007) e veja quantos estão abertos e quantos fechados.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Professor de Canto - Americana e região