Punk, vocalistas e etc

    Autor Mensagem
    kojiroh2k
    Veterano
    # jan/08


    Salve!

    Pessoas do fórum, eu estou me iniciando vagarosamente pelos caminho do canto, e já tive a felicidade de ouvir de pessoas que já fizeram aulas que a minha voz tem futuro XD
    Eu gostaria da opinião de vocês sobre vocalistas com Billie Joe (Green Day), Joe Ramone (Ramones), Kurt Cobain (Nirvana), enfim, vocalistas de punk rock.
    Pretendo seriamente procurar um professor para educar a minha voz, pois mesmo sabendo que o punk não exige uma técnica "suprema", ainda assim é preciso saber o jeito certo de evoluir.
    Já toquei covers de bandas assim e tenho me sentido bem confortável no vocal e backing vocal.

    Gostaria que vocês colocassem a opinião de vocês sobre esses caras. Desde já, valeu!

    jprpfera
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    eu tambem qro dik....curto punk pra krai!
    http://www.4shared.com/file/33996967/2606fac4/joao_paulo_tokndo.html
    gravei isto ta muito ruim a gravação mas...ta valendo...
    vlw

    Zapata
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    jprpfera
    Não fica atravessando o tópico dos outros com suas gravações se elas não tiverem alguma coisa a ver.

    @topic: curto bastante o Billie Joe como vocalista, não tanto pela técnica, mas pelo conjunto.

    kojiroh2k
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Concordo Zapata. O vocal dele encaixa muito bem no som da banda, mas realmente não é nenhum destaque.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Punk, vocalistas e etc