notas da linha vocal

    Autor Mensagem
    Tripazonga
    Veterano
    # jan/08


    alguem por ai sabe onde posso conseguir as notas da linha vocal de uma musica??? geralmente eu uso o guitar pro q muitas vezes vem com a trilha do vocal e ai pego as notas... soh q preciso das notas do vocal de Crazy Little Thing Called Love do Queen e nao consegui... se alguem tiver um lugar ai q consiga as notas ai eu agradeço... (ja tentei tirar de ouvido as notas mas ta dando um poko de trabalho...)
    e soh pra tira a duvida, vcs tbm tiram as notas do vocal?
    vlw gurizada t+

    ZeeG
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    tenta acha a midi no emule ou em algum site e importa pro guitar-pro.

    Tripazonga
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    sera q fica bom? tipo nunca passei um midi pro guitar pro... sera q vai ficar tudo direitinho no seu devido lugar?
    vlw

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/08
    · votar


    procura a partitura...e toca.

    Prometherion
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Tripazonga

    sera q fica bom? tipo nunca passei um midi pro guitar pro... sera q vai ficar tudo direitinho no seu devido lugar?
    vlw


    geralmente não fica não... fica uma notação meio estranha, mas as notas e os tempos ficam certos. dá pra quebrar o galho, mesmo que você tenha que concertar alguma coisa.

    Atomic
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    me veio uma ideia maluca (nunca tentei):
    poe a musica tocando e usa um microfone e um programa afinador de guita pra falar as notas (tipo AP Tuner)

    talvez usando uma equalizacao boa pra tirar volume dos instrumentos de certo...

    se tiver com paciencia tenta ae e conta pra nos se funciona

    Tripazonga
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    bah fiz um topico igual esse sem qrer... foi mal gurizada...

    Cantante

    cara tu sabe um lugar onde eu consiga a partitura? eh q tipo eh exatamente isso q eu qro, pois ai toco a linha no teclado e vo aprendendo a fazer na voz........

    Atomic

    bah cara, pior q eu tentei faze isso e nao presto... as notas nao param nunca, nao da pra te uma base... mas tbm nao consegui mexe direito na equalizaçao, talvez com uma boa eq funfone...

    t+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a notas da linha vocal