Ed B - Lil Devil (Cult cover)

    Autor Mensagem
    Ed B
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Ed B


    Olá pessoal, estou postando aqui um link para uma gravação que fiz com o pessoal da minha banda.

    http://www.4shared.com/file/33468659/3fde3001/Lil_Devil_-_Los_Banditos .html

    Gravamos tudo ao vivo e sem overdubs aqui no meu estúdio em Guarulhos...

    Ahh pessoal, para ouvir é preciso fazer o download do arquivo, para tal basta clicar com o botão direito do mouse em cima do link e selecionar salvar como, obrigado.

    Feliz ano novo a todos

    Até mais...

    GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: GuardianOfTheBlind
    · votar


    Infelizmente, esta página não está disponível no momento. Por favor, tente novamente ou faça uma busca no Yahoo! GeoCities por outras páginas que lhe interessem.

    tá dando erro, botão direito tbm não funciona!

    busterchair
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    aki tá dando certo

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    Aqui não. Clicando com o botão direito do mouse e indo em Salvar como, salvou um arquivo de 2,03KB! Huehuahauh

    busterchair
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    agora deu firoliro

    Ed B
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Mudei o link...


    http://www.4shared.com/file/33468659/3fde3001/Lil_Devil_-_Los_Banditos .html


    Esta está menos comprimida pessoal

    Até

    busterchair
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cara achei tudo muito bom.. muito mesmo.. a voz (sua?) é muito gostosa de se ouvir e cai muito bem pro estilo
    só tenho uma observação.. acho q tem muito reverb na voz e ela ta um poco baixa.. mas tá irado!!
    parabéns

    GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    cara, tá muito bom mesmo!
    acho q não tenho nenhuma crítica...

    Wrvieira
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ed B

    Cara, baita timbrão hard rock que vc tem, hein? Eu adoro Cult e esse som ficou muito bom, na minha opinião! Parabéns!

    Eu andei meio afastado esses dias e não vi a sua entrada no FCC. Em todo caso, seja bem vindo, carinha! Faz tempo que vc estuda?

    Abraço!

    Ed B
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Obrigado Guardian e Wrvieira... mas toda crítica construtiva será muito bem vinda...

    WR eu canto a muitos anos, mas devido a um probleminha vocal que eu tive, passei a fazer fono e fui procurar aulas...

    Comecei a fazer aula em dez/2006 estudei uns 5 meses com Vander de Santana, e agora (+ ou - 6 meses) estou fazendo aula com Rodrigo Grecco, e estou fazendo um masterclass de férias com o Christian...

    Tenho muito p/ aprender ainda e estou na batalha...

    Esse som foi gravado ao vivo aqui no meu estúdio em guarulhos - Vila Galvão, estou com preços bem interessantes para gravação de bandas

    É isso aí... Moderação desculpe o "Merchan", blz???

    Gde abraço a todos vou ver se posto alguma coisa mais tarde.

    Até

    184486
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: 184486
    · votar


    Ta legal!!!! Sua voz combina muito com rock!! Muito masssa!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ed B - Lil Devil (Cult cover)