Autor |
Mensagem |
alanzinhok Veterano |
# nov/07
Ola galerinha, venho aqui meio que esclareçer uma pequena duvida... sempre gostei de cantar...de estudar canto (sozinho) e etc.. meu sonho era poder cantar na igreja...mais creio que não tenho "voz" para tal...ou seja. 1) mesmo não tendo voz...posso aprender a cantar bem? 2) deêm uma olhada...e me falem se tenho jeito...
desde ja agradeço! AKMS
|
Lex Vox Veterano |
# nov/07
· votar
Vc tem um timbre bem cheião, tá um pouco soproso demais, mas parece que vc tá forçando isso. Enfim cara, pra vc só vale a regra de ouro, procure um bom professor e vá em frente.
|
Linn Veterano |
# nov/07
· votar
Bem trabalhado pode ficar bem legal! Mas como disse Lex Vox, procure um bom profesor ;)
|
cybx Veterano |
# nov/07
· votar
alanzinhok
Procura um professor velhao!
Como disseram aí, ta bem soproso mesmo, isso é altamente prejudicial pra voz.
Abraços!
|
Myles Veterano |
# nov/07
· votar
Eh maninho..o Lex falou tudo...tu tens um timbre bacana...é só trabalhar a tecnica q vai ficar show de bola!
|
Diego MG Veterano |
# nov/07
· votar
alanzinhok gostei do seu timbre! =]
|
GuardianOfTheBlind Veterano |
# nov/07 · Editado por: GuardianOfTheBlind
· votar
pelo o que eu percebi tah totalmente apoiada na garganta tanto que até falha em notas médias..
procura logo um professor.. eu chutaria 2 opções: ou vc precisa reaprender a cantar ou tem algo de errado com a sua garganta
apesar disso gostei do teu timbre e vc é afinado ;]
|
alanzinhok Veterano |
# nov/07
· votar
fico muito grato pelas opiniões, e vou me dedicar a corrigir as falhas...fico feliz em saber que tenho chance de cumprir um sonho. abraço a todos
|
membro Veterano
|
# nov/07 · Editado por: membro
· votar
Apesar de ter um milhão de tópicos com o mesmo tipo de pergunta, vamos lá.
Primeiro, mude o discurso. Ah, eu tenho um sonho...etc. Larga mão. Vc não tem um sonho, vc tem um objetivo, curto e grosso. Com o objetivo traçado defina o que vc precisa para chegar lá. E o que vc precisa é estudar.
Segundo, mude o discurso. Ah, eu não tenho voz. Isso é besteira. Qualquer um canta. O que diferencia é o material que se tem. Alguns tem fusca, outros Ferrari, mas os dois andam.
Resumindo, vai atrás de um professor o mais rápido possível, antes de pegar mais vícios e estude, estude, estude.
Outra coisa. Estudar canto sozinho? até pode, mas depois de uns 6 anos de aula direto, aí quem sabe.
|