Autor |
Mensagem |
Gmenezes Veterano |
# out/07
Ai Galera,
Estes vocalistas, Jorn lande, Russel Allen, Jeff Scott Soto, Coverdale, para mim estão entre os melhores do mundo.
E estes eu acho mto bons.
Sammy Hagar / Dio / Bon Jovi / Richie Sambora / Steve Perry / Steve Tyler / Scott Stapp / Myles Kennedy
Quem manja ai de canto, poderia classificar cada um deles e claro a opinião sobre cada um eles tambem.
|
cybx Veterano |
# out/07
· votar
Gmenezes
Vish meu velho. Ninguém pode falar com exatidão quem é melhor dessa lista aí. Alguns eu não conheço, mas posso te dizer com certeza de que Steve Perry não merece estar na sua classificação de apenas "bom".
Hehe
Abraços!
|
Gmenezes Veterano |
# out/07
· votar
cybx
Cara. mas esse bom ... é MTO BOM .... o steve perry só não tá na primeira turma por um unico motivo .... vc já ouviu o steve cantar uma musica pesada? eu nunca ouvir, só ouvir ele cantar baladas e meias baladas ... a galera do primeiro time não ... cantão de tudo de balada a porrada com voz grave e aguda, mas o steve é MTO PHODA nas baladas .... Separate Ways, Faithfully, Open Arms e Still They Ride, estão para mim entre as baladas mais bonitas já feitas ..... e não adianta a galera cantar não, elas ficam mto superiores na voz do Mr. steve
|
Gmenezes Veterano |
# out/07
· votar
cybx
E ainda te digo mais cara, sou fã incondicional do Jeff Scott Soto, para mim é um dos melhores do mundo, e que hoje é o vocalista do Journey, mas para mim Jeff no Journey só com vida nova, o passado não, o passado nem o Steve Augeri chegava ao pé do Steve, e o engraçado é que para mim quem mais se aproxima do Steve é o baterista Deen Castronovo, dá uma olhada no you tube o cara arrebenta canta mto e com um timbre bem proximo do Steve e ainda manda mto bem na batera
|
Wrvieira Veterano |
# out/07
· votar
Gmenezes Jeff Scott Soto, para mim é um dos melhores do mundo, e que hoje é o vocalista do Journey
Não é mais... Passaram a perna nele.
o engraçado é que para mim quem mais se aproxima do Steve é o baterista Deen Castronovo
Ele cantando Faithfully é muito phoda...
E eu concordo com a sua primeira lista em parte. Explico: Pra mim, vocalistas como Dio, Bruce Dickinson, Rob Halford, Coverdale, Ian Gillan e alguns poucos outros são indiscutíveis. Os caras estão acima e ponto final!
Agora, Russell Allen, Jorn Lande e Jeff Scott Soto (e exatamente os três) são minhas totais referências em termos de voz. Sou muito fã dos caras!
|
Gmenezes Veterano |
# out/07
· votar
Wrvieira
Cacete, passaram a perna no Jeff!!!! tem gente que não sabe o que tem né .... muito PHODA (com ph de farmacia) o Deen Castronovo cantando Faithfully.
E esse trio Russell Allen, Jorn Lande e Jeff Scott Soto, é matador ... porra vc tá bem de referencia em !!!! .... vc e mais 100000000000000 de pessoas .. rsrsrsrsrsrsr
|
Gmenezes Veterano |
# out/07
· votar
Wrvieira
Por questões de gosto, não questiono a qualidade e nem o nivel tecnico deles, mesmo pq minha praia é + a guitarra, e canto para mim é como se fosse um sonho impossivel, mas bom de sonhar.
Eu não coloco o halford na lista, sou fã do judas, mas fã da dupla das 6 cordas, eu acho (gosto) que o halford grita mto e fazendo um paralelo com guitarra, eu diria que existem guitarristas super rapidos, solos na velocidade da luz, mas e !!! .... sem feeling, sem melodia, sem beleza ... só rapidez ... é o que acho do halford só grito .. gosto bem mais dele no fight não lembro em qual disco, um que ele grita bem pouco .. mto bom
o gillan eu não gosto, sou mto mais o purple na epoca do coverdale.
agora é como eu te falei, não tem nada de tecnico nissso, apenas gosto
|
Wrvieira Veterano |
# out/07
· votar
Gmenezes
Claro! Gosto não se discute!
Eu gosto muito do Halford na época entre o British Steel e Painkiller (1980-1990, aproximadamente). Foi a época de ouro, na minha opinião.
Acho que o disco a que vc se refere é o Small Deadly Space, o 2º do Fight, bem mais maneiro...
Quanto ao Gillan, eu gosto muito da participação dele no Sabbath, no Born Again.
Vc foi no show do Jeff Scott Soto no Brasil?
|
Wrvieira Veterano |
# out/07 · Editado por: Wrvieira
· votar
Post duplo...
|
Gmenezes Veterano |
# out/07
· votar
Wrvieira
Vc foi no show do JSS?? eu não fui cara ... na epoca eu tava trabalhava no RJ e cheguei numa sexta daquelas peguei aquelas confusões de aeroporto ... peguei congestionamento para chegar em casa e ai acabei não indo, por conta de cansaço e preguiça de ter que enfrentar de novo um congestionamento para ir para o show.... me ARREPENDO até hoje.
Tai, no sabath o gillan mandou bem, ele cantando Born again e Zero The Hero ficou mto bom!!!
|
Wrvieira Veterano |
# out/07
· votar
Gmenezes
Cara, eu também não fui. Achei muito caro e eu estava sem grana... Pena, eu realmente gostaria de ter visto o cara ao vivo.
|