Meu primeiro arranjo

    Autor Mensagem
    flman
    Veterano
    # out/07


    Pessoal, como eu disse, preciso escrever um arranjo basicamente para intrumentos de sopro, e uma pequena parte será cantada por um coral. ME arrisqueri montando as duas vozes. Depois que eu deixar elas continuo. Gostaria da opinião de vocês para saber o que não ficou legal (sei que não é pouca coisa), pois não tenho experiência nenhuma com arrajos, e conhecimentos harmônicos, só tenho na teoria, já que sempre toquei instrumentos melódicos, e por partitura, agora que estou me aventurando. Hehehe. Por favor, gostaria que opinassem. Não reparem na estética e outros detalhes, é só um rascunho.

    http://www.outrosventos.com.br/acervo/arranjos/agnus_arranjo.enc

    GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # out/07
    · votar


    .enc é do encore?
    não dah pra exportar como arquivo "ouvível" ??

    cybx
    Veterano
    # out/07
    · votar


    flman

    Grava em .mp3 e posta no 4shared.com, fica mais fácil pra galera comentar.

    Izzy Dragon
    Veterano
    # out/07
    · votar


    No mínimo em midi

    John Arch
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Coloca em MIDI, pq quem quiser pode ouvir e quem quiser ver a partitura poderá abrir não só no encore, mas tmb no finale, guitar pro, e afins.

    flman
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Opa! Nem havia pensado nisso. Abaixo está o endereço do arquivo midi:
    http://www.outrosventos.com.br/acervo/arranjos/agnus_arranjo.mid

    GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # out/07
    · votar


    deixa eu ver se eu entendi direito.. essas linhas são pros vocais? ou no midi tbm tem os instrumentos??
    se forem só os vocais.. tirando umas notas dissonantes, acho que ficaria legal pra um coral!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    flman

    Toquei esta musica sabado retrasado num casamento.

    É do Michael W. Smith certo ?