Meu primeiro arranjo

    Autor Mensagem
    flman
    Veterano
    # out/07


    Pessoal, como eu disse, preciso escrever um arranjo basicamente para intrumentos de sopro, e uma pequena parte será cantada por um coral. ME arrisqueri montando as duas vozes. Depois que eu deixar elas continuo. Gostaria da opinião de vocês para saber o que não ficou legal (sei que não é pouca coisa), pois não tenho experiência nenhuma com arrajos, e conhecimentos harmônicos, só tenho na teoria, já que sempre toquei instrumentos melódicos, e por partitura, agora que estou me aventurando. Hehehe. Por favor, gostaria que opinassem. Não reparem na estética e outros detalhes, é só um rascunho.

    http://www.outrosventos.com.br/acervo/arranjos/agnus_arranjo.enc

    GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # out/07
    · votar


    .enc é do encore?
    não dah pra exportar como arquivo "ouvível" ??

    cybx
    Veterano
    # out/07
    · votar


    flman

    Grava em .mp3 e posta no 4shared.com, fica mais fácil pra galera comentar.

    Izzy Dragon
    Veterano
    # out/07
    · votar


    No mínimo em midi

    John Arch
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Coloca em MIDI, pq quem quiser pode ouvir e quem quiser ver a partitura poderá abrir não só no encore, mas tmb no finale, guitar pro, e afins.

    flman
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Opa! Nem havia pensado nisso. Abaixo está o endereço do arquivo midi:
    http://www.outrosventos.com.br/acervo/arranjos/agnus_arranjo.mid

    GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # out/07
    · votar


    deixa eu ver se eu entendi direito.. essas linhas são pros vocais? ou no midi tbm tem os instrumentos??
    se forem só os vocais.. tirando umas notas dissonantes, acho que ficaria legal pra um coral!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    flman

    Toquei esta musica sabado retrasado num casamento.

    É do Michael W. Smith certo ?

    Seria legal voce creditar o autor velho, fica a impressão de que o arranjo e ou composição sao teus.

    Pelo que entendi, você está iniciando o trampo em cima da musica certo ?

    No MIDI que ouvi aqui, só tem uma linha reproduzindo a melodica vocal da musica.

    Está muito cru ainda para uma avaliação melhor.

    Mas já dá pra te passar algumas sugestões do que achei: dá uma acertada no timing das frases, e voce fez uma linha de tonica+terça, mas em alguns momentos fiquei com a impressão de fugiu um pouco disso e a nota que voce escolheu não casou com a outra.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/07
    · votar




    É esse o som...

    Nessa banda que toco em casorio, temos dois vocais, um feminino e um masculino, mas os dois arrebentam e parece que tem até mais gente cantando heheh


    Desculpe pelo meu post anterior cara, não quis dizer que voce fez de proposito e tals, ou teve outra intenção. Mas é que reconheci o som imediatamente.

    A musica é muito bonita, mande bala.

    flman
    Veterano
    # out/07
    · votar


    GuardianOfTheBlind
    Essa linha foi feito mais para os instrumentos. O coral eu quero escrever depois, mas bem baseado nisso. As notas dissonantes ficam bem para o intrumental, ou não?

    JoeCruzGuitar
    Primeiramente, desculpa, não foi minha intenção, é que baixei a partitura e não tinha o nome do autor, e nem me atentei para esse detalhe. A Música é sim do Michael W. Smith, vou editar. Realmente tá muito cru mesmo, mas eu queria saber se tem alguma coisa que não soa bem, para eu poder continuar, porque se eu escrever outra linha, vai ficar mais complicado corrigir os defeitos. Fui mais nas terças mesmos, e em alguns momentos arrisquei com umas quartas e quintas. Onde você acha que ficou meio torto?

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ok, no problem, foi só um toque ;)

    Vou ouvir com calma em casa, aqui no trampo não consigo ouvir.

    Ai te digo ok !!

    flman
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Mas foi válido, eu tinha que ter prestado atenção nisso. Aguardo opiniões, valeu!

    flman
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Alguém?

    flman
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Gostaria de ouvir uma opinião....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu primeiro arranjo