Autor |
Mensagem |
The Only One Veterano |
# out/07
Eu cantando a música cloud nine do evanescence....
Avaliem minha voz plx!
Peguei um video do youtube sem voz,lembrando q a música original não é assim ^^
Flw!
http://www.4shared.com/file/25632932/b0e5f289/rec1003-201531.html
|
membro Veterano
|
# out/07
· votar
Não parece canto. É estranho.
Estou meio sem palavras, mas alguém mais inspirado pode opinar. De momento só dá pra dizer que está bem ruim. Pode ser até impressão mas parece que está "marrento" demais e monótono.
|
cybx Veterano |
# out/07 · Editado por: cybx
· votar
The Only One
Cara, vou ser sincero contigo. Está muito ruim. Vc está falando praticamente, não está cantando. Ou seja, pelo que parece vc tá usando somente a laringe pra cantar, não está apoiando nem 5% no diafragma, exagerando um pouco.
Controlar a afinação e o ar somente com a laringe dá uma aparência de voz fraca, feia, uma voz que não está ressonando no lugar correto pelo excesso de tensão.
Faça aulas cara, é o melhor método de vc aprender a não fazer tudo isso que eu falei, sem se machucar. Procure um professor bom.
O seu timbre se for bem trabalhado ficaria com uma aparência legal para certos estilos como um grunge, por exemplo, estilo que eu curto pra krl tb. =)
Espero ter ajudado, abraços!
|
Zapata Veterano |
# out/07
· votar
Você não está realmente cantando, eu diria. Também não fique tentando imitar trejeitos, chega a soar realmente afeminado.
|
184486 Veterano |
# out/07
· votar
Eu n gostei...parece realmente q vc ta meio q falando... não conheço a musica... ela canta assim? Será q o tom da musica esta confortavel pra vc? Me parece q n... se n for isso então vc precisa de orientação de um professor pra projetar melhor sua voz
|