Cloud Nine - Evanescence! Avaliem!

    Autor Mensagem
    The Only One
    Veterano
    # out/07


    Eu cantando a música cloud nine do evanescence....

    Avaliem minha voz plx!

    Peguei um video do youtube sem voz,lembrando q a música original não é assim ^^

    Flw!

    http://www.4shared.com/file/25632932/b0e5f289/rec1003-201531.html

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # out/07
    · votar


    Não parece canto. É estranho.

    Estou meio sem palavras, mas alguém mais inspirado pode opinar. De momento só dá pra dizer que está bem ruim. Pode ser até impressão mas parece que está "marrento" demais e monótono.

    cybx
    Veterano
    # out/07 · Editado por: cybx
    · votar


    The Only One

    Cara, vou ser sincero contigo. Está muito ruim. Vc está falando praticamente, não está cantando. Ou seja, pelo que parece vc tá usando somente a laringe pra cantar, não está apoiando nem 5% no diafragma, exagerando um pouco.

    Controlar a afinação e o ar somente com a laringe dá uma aparência de voz fraca, feia, uma voz que não está ressonando no lugar correto pelo excesso de tensão.

    Faça aulas cara, é o melhor método de vc aprender a não fazer tudo isso que eu falei, sem se machucar. Procure um professor bom.

    O seu timbre se for bem trabalhado ficaria com uma aparência legal para certos estilos como um grunge, por exemplo, estilo que eu curto pra krl tb. =)

    Espero ter ajudado, abraços!

    Zapata
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Você não está realmente cantando, eu diria. Também não fique tentando imitar trejeitos, chega a soar realmente afeminado.

    184486
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu n gostei...parece realmente q vc ta meio q falando...
    não conheço a musica... ela canta assim? Será q o tom da musica esta confortavel pra vc? Me parece q n... se n for isso então vc precisa de orientação de um professor pra projetar melhor sua voz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cloud Nine - Evanescence! Avaliem!