Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# ago/07
VAI TOMAR NO CU DESSE FELO DA PUTA!!!!
auhuhaauhauhauhauh
Acho que ja falei tudo oque tinha pra falar do CD.
Logo mais postarei alguns trechos de músicas pra voces "babarem".
auuhaauhauha
Pqp
|
MetalDrummer Veterano |
# ago/07
· votar
o andré fez um apanhado de sua carreira nesse cd...
um álbum solo muito bom...
nao sei porque os álbuns solos não são tão bons assim, mas o andré realmente se superou, hahahaha
agora ele tá no limite...não pode sair da propria banda, hahaha
|
Midgard Veterano |
# ago/07
· votar
gostei soh de 3 musicas desse cd dele o Andre ta cantando muito bem e os solos estao legais a regravação q ele fez do viper ficou bem podre =/
|
Midgard Veterano |
# ago/07
· votar
A musica "Rio" é foda demais oO o Andre Hernandes boto pra fude nesse cd tb oO
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# ago/07
· votar
Homem Cueca Olha só... mais um tópico sobre o Andre!!! Cuidado, Cueca, cuidado!!! haeuaheuaheuaehauheau... brincadeira mano...
Pô, to mó curioso pra ouvir as músicas! Nem sabia que tinha lançado! Assim que eu ouvir, passo aqui pra dar uma comentada...
(ò.Ó) \m/
|
abirex Veterano |
# ago/07
· votar
Achei muito bom esse cd, o mattos realmente é um cara fenomenal, não desmercendo o trabalhode outros vocalistas brasileiros, mais o nível dele é realmente fora de sério. E esse cd veio pra mostrar isso, um disco solo muito bom, que compararia a discos solo de bruce dickson, não digo melhores pois não conheço a obra completa de bruce, mais pelo pouco que conheço, acho do mesmo nível.
um abraço a todos
|
ASO Veterano |
# ago/07
· votar
Pra min, foi o melhor vocal que ele já gravou até hoje... está realmente foda!
Ouço direto!!!
O final de Remenber Why então...
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/07
· votar
Midgard realmente ..os solos estão de foder! André Hernandes toca d+! conheci o som dele através do cd da guitarx ...tem uma muscia mtooo loka dele
ASO Remenber Why é a minha predileta do cd! ta foda d+!
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/07
· votar
Midgard realmente ..os solos estão de foder! André Hernandes toca d+! conheci o som dele através do cd da guitarx ...tem uma muscia mtooo loka dele
ASO Remenber Why é a minha predileta do cd! ta foda d+!
|
PrDan12 Veterano |
# ago/07
· votar
To escutando agora...
Tá demais mesmo!!!!!!!!!!!!!
Caramba!
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# ago/07
· votar
eu fui no show dele aki em sao caetanooo muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/07
· votar
Luciano_the_rocker E ai, ele segurou os mesmos agudos do CD?
Todas as músicas ele sobe lá em cima, Letting go é de ficar de queixo caído.
|
# set/07
· votar
Homem Cueca psiu... fala aí baixinho... chega aí... tem esse cd na net pra baixar???
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/07
· votar
Danckor Vallence Buriok Tem sim cara...procura lá na comunidade "discografias" do orkut que voce acha facil facil.
=)
Abç
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/07
· votar
http://www.4shared.com/file/23411246/b2f12709/Andre_Matos_-_Time_to_be _Free_-_trechos_fodas_128k.html
Fiz uma compilação com trechos de 3 musicas em que o Matos faz coisa absurda.
|
# set/07
· votar
Homem Cueca Valeu, Underpants Man!!! =)
|
headbangersp Veterano |
# set/07
· votar
Acabei de ouvir.... O cara voltou com agudos infernais.... . Eu gostei, o instrumental tb está bem legal, virtuoso sem ser chato como o Angra esta se tornando ultimamente. Já a a capa do CD é uma MERLIN...rsrs . Parece CD de banda pra adolescente!
|
Facchini Veterano |
# set/07
· votar
Paguei muito pau pro CD mesmo, ouvi-o aqui em casa várias vezes... Remember why ta muito true \m/
|
Dark Diva Veterano |
# out/07
· votar
Homem Cueca VAI TOMAR NO CU DESSE FELO DA PUTA!!!! auhuhaauhauhauhauh Acho que ja falei tudo oque tinha pra falar do CD.
AhuhauHAuhuhUAhuhAUhUAHUAHUAhah! XD
Meu, pra mim esse é um dos melhores trabalhos da carreira do cara, desde o Viper até hj. E sinceramente isso foi uma surpresa pra mim, pois não esperava algo tão bom assim. Imaginei q ele fosse fazer somente "mais do mesmo", mas confesso q o subestimei nesse ponto, pq o Andre, logicamente junto com a sua banda, foi super feliz nesse trabalho.
Ele tá "brincando" bastante com a voz, cantando desde coisas mais agressivas até aqueles agudinhos gays (segundo dizem, tadinho! haha). E o instrumental está com uma linha fora de série tb.
Em suma: ele juntou tudo de melhor q já fez durante sua trajetória como músico e jogou nesse CD. Tá fodástico. \o/
A única coisa q eu não gostei tanto foi a versão da Moonlight. Na verdade eu até gostei, achei super bem feita e tal, mas eu ainda prefiro a original.
Acho q agora nenhum AAM (Anti-Andre-Matos), por menos q conheça de voz, vai poder dizer q a admiração à esse trabalho e à voz do cara é "coisa de tiete"... ¬¬'
CD muito F.O.D.A! =]
|
HellAangel Veterano |
# out/07
· votar
Dark Diva Concordo...
mto foda msm....
Agora é só esperar lançar no Brasil....=)
|
John Arch Veterano |
# out/07
· votar
Num sei se vcs também acharam, mas acho q os momentos q ele viveu com o Tobias Sammet influiram na vida dele, pq ele tá seguindo mto mais essa vertente mais berrada, mais hard rock (coisa q o Tobias sammet também começou a fazer de uns tempos pra k).
|
HellAangel Veterano |
# out/07
· votar
John Arch Acho q não cara.... Ele só vem tentando explorar um outro lado da voz dele...
|
# out/07
· votar
Eu achei desnecessariamente agudo esse álbum. Parece que o cara nem tem voz de peito!!!
|
# out/07
· votar
Mas as composições estão legais. Disso eu gostei!
|
Gippe Veterano |
# out/07 · Editado por: Gippe
· votar
abirex que compararia a discos solo de bruce dickson Num exagera... num sou fan de bruce... nem de andre... mas olhando de forma imparcial, o bruce tah alguns degraus acima, acho meio dificil uma Tears of the Dragon ou Man of Sorrows vingar nesse cd. Ouvi a tal da Rio e achei beeeeeeeeem mazomeno
PS.: Num sou AAM (anti andre matos) acho ele bom pakacilds... apenas acho ele... digamos... TOO MUCH... mas "demais" no sentido: "naum precisava tanto". Se eu um dia tivesse a oportunidade eu falaria pra ele... guri, menos!!
|