Leandro.SS - The Blowe's Daughter (Damien Rice)

    Autor Mensagem
    Leandro.SS
    Veterano
    # jun/07


    Pessoal,

    Eu passei várias meses tentando gravar alguma coisa pra vocês avaliarem, mas cada vez era uma coisa diferente que dava errado, dessa vez saiu de uma forma que eu acredito que dê pra vocês avaliarem. Poderiam fazer isso por mim? Peguem leve hein, é minha primeira gravação...rs

    http://www.4shared.com/file/17575762/30dfd1db/Leandro_-_The_Blowers_Da ughter.html

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Leandro.SS
    Putz velho, gostei muito...Tens um puta vozeirão x]
    Achei bem afinado também, só numas partes isoladas que tu dá umas desafinadinhas.

    Quanto aos comentários mais técnicos, deixo pro pessoal competente aê ;)
    Abraço!

    Leandro.SS
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Vick Vaporub

    Opa cara, obrigado, eu realmente peco nos agudos, já fui pior, mas continuo treinando. Um dia eu chego lá...

    Aguardo mais comentários do pessoal.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Olha meu. Gostei.

    Tem umas e outras na afinação mas o principal está ali.

    Tem qualquer coisa de diferente na voz que agrada, acho que é coisa do timbre mesmo.
    Vamos ver se mantém nas próximas postagens ou se foi sorte, eheheh.

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    · votar


    Leandro.SS
    Gostei muito cara!

    Como já disseram ai, tem pequenos erros mas no geral ta muito legal!!
    parabens ae!!

    timbre legal, grava mais ae!!

    Leandro.SS
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cantante
    CurTu MeTaL e NaO o DemOn

    Nossa, vindo de vocês eu vou até acreditar hein :-P, obrigado pela força. Pretendo regravar essa música para corrigir estes erros de afinação e gravar outras para que avaliem, o problema vai ser achar uma que a minha voz caia bem, mas vou achar :-D.

    Cantante, também espero que não tenha sido apenas sorte pois tenho treinado para não depender muito disso hehehe.

    Aguardo mais opiniões.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07 · Editado por: SylvioLima
    · votar


    Leandro.SS
    Achei bem legal também. E que bom que teve todo esse cuidado para postar antes... tem gente aqui que realmente não se prepara antes...

    Mas eu achei legal... e só. Acho que faltam alguns quesitos... mas no geral... pra quem tá começando e tals... gostei mesmo. Seu timbre de voz é beeeem agradável... e se vc cuidar dele... acho eu que vc dava um grande cantor ae. :)

    Eu também gravei essa música. Se vc puder dar uma ouvida depois...
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/156132/

    Abraços.

    Leandro.SS
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    SylvioLima

    Cara, obrigado por ter avaliado também...Ouvi sua gravação e curti, principalmente por ter inovado na forma de canta-la. Mas, porém, entretanto hehe as partes em que eu necessito treinar por ser (ou menos no meu ver) mais difíceis, foi em sua maioria, as que você alterou tornando-as mais suaves.

    No momento estou muito doente pra cantar, mas já estou pensando na próxima música, e quando eu gravar gostaria que você desse sua opinião novamente, se não for incomodo :-P.

    Parabéns pelas outras gravações também....

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07 · Editado por: SylvioLima
    · votar


    Leandro.SS
    Cara, obrigado por ter avaliado também...Ouvi sua gravação e curti, principalmente por ter inovado na forma de canta-la.
    Brigado por ter me ouvido e por ter comentado agora, pq vc não tinha comentado antes :(

    Mas, porém, entretanto hehe as partes em que eu necessito treinar por ser (ou menos no meu ver) mais difíceis, foi em sua maioria, as que você alterou tornando-as mais suaves.
    Suavisei? Não me lembro de nenhuma parte que eu tenha suavisado... eu acho que até dificultei a música colocando parte mais graves... segurando notas por um certo tempo e grudando elas no refrão... a não ser aquela parte antes do segundo refrão que eu baixei pra uma harmônica... Eu não quis fazer aquela nota porque ela não ficava legal pra grudar com a próxima do refrao... Por isso adaptei.

    Eu sinto que aqui nesse fórum se vier um cara e soltar um G-1 ngm liga. Mas se alguém soltar um G6 em voz de peito com drives ele vai virar rei. Não entendo essa locura por agudos que todos têm... até nisso os americanos influenciaram-nos.

    Acho que ao invés de vc se preocupar com essas notas que pra vc são difíceis, vc deveria se preocupar em melhorar sua afinação, seu passagio (muda de voz plena para falsete), tirar o anasalado que vc tem (antes que vc fale, eu também tenho...), e estudar mais a letra e a pronuncia... que vc engoliu em alguns trechos, treina mais a personalidade tbm kra, já que, pelo que eu pude perceber, vc tentou imitar o cantor original no feeling, vibrato e até nas semitonaçoes... Coloca mais peso... mais corpo... mais potência na voz... canta pra fora, sabe... na boa. :)

    Boa sorte ae... e poste mais depois.
    Abraços.

    Leandro.SS
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Leandro.SS

    Opa, serei o cara mais feliz do mundo no dia em que as pessoas forem sinceras igual a você, mas também serei o mais triste se algum dia ninguém mais dizer um "obrigado" por alguém ter dito uma verdade, como foi o seu caso.

    Tirando isso que é uma questão de comportamento, agradeço muito pelo toques, eu concordo em tudo com você, e tenha certeza, vou melhorar! Principalmente com você confirmando minhas suspeitas :-D.

    E ja ia esquecendo...Lembre-se, que quando der alguma sugestão, esta reflete única e exclusivamente seu ponto de vista, você diz as coisas como se fossem uma receita para o sucesso, você canta muito bem e todos estão vendo, além de demonstrar domínio sobre questões relacionadas a gravação, mixagem e afins. Mas tome como exemplo pessoas tão boas quanto você, como o Christian por exemplo que apesar de ser "o cara", tem bom senso para entender que nem sempre precisamos ser ácidos para com os outros, pois precisamos acima de tudo ser seres humanos e não máquina de cantar.

    Obrigado mais uma vez.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Leandro.SS
    Lembre-se, que quando der alguma sugestão, esta reflete única e exclusivamente seu ponto de vista
    hauahauaha... foi mal. Vc tem toda razão. É que internet é um negocio complicado mesmo, kra. Vc não sabe o sentimento dá pessoa do outro lado... mas pode ter certeza que eu não sou o dono da verdade... apenas quis lhe ajudar mesmo... e cuspi tudo pra fora o que eu achava hhehehe. Acho que o Christhian sim pode ser o dono da verdade nesse assunto, afinal... ele sim entende realmente.

    você canta muito bem e todos estão vendo, além de demonstrar domínio sobre questões relacionadas a gravação, mixagem e afins.
    Muito obrigado pela observação... :)

    Me desculpe se fui 'ácido'... vou tentar ser mais básico da próxima vez, flw? :p

    Abraços.

    Leandro.SS
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    SylvioLima

    Confesso que esperava mais acidez....rsrs...brincadeira. Só veio provar que você é um cara bacana!

    Nos falamos logo mais....

    Leandro.SS
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    SylvioLima

    Cara tu não topa um Vocal Battle dessa música não? Mas ambos teriamos que regravar...

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Leandro.SS
    Cara tu não topa um Vocal Battle dessa música não? Mas ambos teriamos que regravar...
    Uia... to cheio de battle agora... hauahaaha
    Cara... pra oficializar o negócio... me desafia no tópico de desafios da battle, flw? Eu aceito sim... mas só pra ficar tudo organizado...

    E eu tô em outra battle com o ivan... por isso... espera essa acabar primeiro...

    mas desafia lah man! :)

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Leandro.SS - The Blowe's Daughter (Damien Rice)