Autor |
Mensagem |
Canto Veterano |
# mai/07
Ricky Martin depois que saiu do grupo Menudo, seguiu carreira solo e hoje é um dos maiores cantores nesta geração. Desde o ínicio da carreira faz parte da gravadora SonyBMG e em 2005 voltou ao cenário musical - ele ficou 2 anos afastado, pois disse que precisava de férias do palco para repensar nos próprios valores - com o álbum "Life" - o segundo em inglês -, um cd que mistura diversos ritmos... Em 2006 lançou ao vivo o "MTV Unplugged" que é uma coletânea/compilação dos maiores e principais sucessos.
Enrique Iglesias depois de 4 anos afastado da música está de volta agora em 2007 com o lançamento do cd "Insomniac", todo esse tempo foi preparando este cd, Enrique disse que não estava sendo pressionado pela gravadora "Universal" para o lançamento, então teve muito tempo à disposição para escolher bem o repertório.
* Perguntas:
O que acham do Ricky Martin?
O que acham do Enrique Iglesias?
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mai/07
· votar
Dois fracos.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/07
· votar
Como dar moral para alguem que não quis passar a pica na Carla Perez!
|
Índio_DT Veterano |
# mai/07
· votar
Canto
Sinceramente nao consigo ver graça em nenhum dos 2 cantando...
pra mim sao 2 cantores comuns.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/07
· votar
Horríveis
|
LeandroP Moderador |
# mai/07
· votar
Eu não curto Rick Iglesias e nem o Henrique Martin...
... e quem gosta do Julio Iglesias é o Silvio Santos.
|
membro Veterano
|
# mai/07
· votar
Pô meu.
Esses tópicos seus não tem nada a ver.
|
Lex Vox Veterano |
# mai/07
· votar
Não valem a pena ser comentados e esse tópico tem que ser fechado!
Isto é um fórum para discutir canto, bons cantores, as técnicas que eles usam e afins. Dois lixinhos dubladores fabricados pela mídia devem ser discutidos nos fóruns de seus respectivos fã-clubes.
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/07
· votar
que acham do Ricky Martin?
O que acham do Enrique Iglesias?
Mídia!
|
João Ferr Veterano |
# mai/07
· votar
Canto
São como tantos outros que têm por ai. Só que um é filho do Julio Inglesias e outro é ex-Menudo...
Lex Vox
Dois lixinhos dubladores fabricados pela mídia devem ser discutidos nos fóruns de seus respectivos fã-clubes.
Manera na ora de dar opinião, cara. Isso não é um comentário construtivo. E quando for criticar, pelo menos fundamente a critica... Na boa.
Abraços
|
Lex Vox Veterano |
# mai/07
· votar
Ok João, eu fundamento minha opinião. Vamos lá!
Ricky Martin! Ex- Menudo, o embrião das boy-bands, consistindo em rapazes de visual palatável com pouco ou nenhum talento artístico. Lembre-se que os Menudos dublavam em seus shows (pois é, eu sou dessa época). O rapazinho em questão pegou carona no sucesos da música latina no mercado americano, aproveitou ser um ex-icone pop, foi bem produzido e pimba, emplacou.
Enrique Iglesias, aquele que publicamente pediu ás fabricas de preservativos para fabricarem tamanhos menores. Bom, gozação à parte, alguém acha que, sinceramente, sem um pai famoso ele teria emplacado? Incluam nessa questão Wanessa Camargo e Sandy & Junior.
Pronto Fundamentado est!!!!!
|
Canto Veterano |
# mai/07
· votar
Cantante
Pô meu. Esses tópicos seus não tem nada a ver.
Desculpa pelo tópico, nos próximos vou melhorar. Abraço.
Lex Vox
Não valem a pena ser comentados e esse tópico tem que ser fechado!
Isto é um fórum para discutir canto, bons cantores, as técnicas que eles usam e afins. Dois lixinhos dubladores fabricados pela mídia devem ser discutidos nos fóruns de seus respectivos fã-clubes.
Eu não coloquei este tópico no Fórum de Canto, coloquei no OffTopic, talvez os moderadores tenham transportado ele para cá.
|