<<Cover>> - Savage Garden - Truly Madly Deply Do!

    Autor Mensagem
    AsTrOdYuM
    Veterano
    # abr/07


    Ae mocada!

    Musiquinha toda meiga hahahhaha do Savage garden, todo mundo deve conhecer.... Gravei hoje a tarde.

    Criticas e sugestoes sao muito bem vindas :)

    Abracao!

    http://rapidshare.com/files/27936004/Savage_garden_TrulyMadlyDeplyDo_0 4_2007.mp3.html

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Comentar ai cambada!!! Ou vcs sao machos demais pra ouvir Savage Garden aerhuearhuaehaerue.. nunca imaginei q ia gravar isso, mas enfim.... :P

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    AsTrOdYuM
    Ouvi-lo-ei. Assim que restabelecer meu som, que perdeu a configuração..
    =)

    Linn
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    AsTrOdYuM
    Olá!
    Achei meio "chorosa" a gravação, algumas vezes ao invés de emoção vc pareceu transmitir desleixo...
    Sua voz tá baixa pro instrumental, tá não? o.o'
    Vc tem um timbre bonito! Quero te ouvir cantando outra coisa ;)
    =*

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    AsTrOdYuM
    Kra... q musica melosa vc escolheu hein! hehehe...

    Vou t falar que eu to adorandu isso... pq assim o forum muda de cara um pouco.

    Eu nao sabia que o nome da música era esse hehe.. e a muito tempo que eu nao ouço essa pérola. Por isso, confesso que eu fiquei MUITO impressionado de ouvir issu qnd eu apertei play no meu player...

    Eu gostei da sua interpretação. Mas, como disseram antes, eu axei sua voz muito triste, melancolica... :'( O que foi kra? Quer se matar?? haha... sakanagem.

    Mas na verdade:
    (*) Axei sua voz bem presa, na garganta, durante toda execuçao.
    (*) Gostei demais dos backs... foi vc que fez?
    (*) A afinaçao manteve na linha... digamos que foi mediana... poderia ter sido bem melhor...
    (*) Uma das coisas ruins na musica é o falsete. Acho que vc deveria treinar mais essa parte... parece claramente que vc nao tem controle sobre ele ainda... E vc ainda faz mais dificil... usa vibratos junto com o falsete... e axu q issu prejudica alguem que ainda nao tem total controle sobre o falsete... tensionando a regiao vocal... (nao sei d muitas coisas tecnicas... repito mais uma vez... so digo o q acontece ou aconteceu comigo).
    (*) Como tbm ja disseram acima, a sua voz ficou um pouquinho baixinha na mixagem em algumas partes. Isso pode ser resolvido usando um compressor. Tbm axu q o reverb ficou muito nd a ve... e dah pra notar claramente um corte na voz antes dos refrões da musica por causa do reverb que nao terminou... mas issu ja eh exagero demais dah minha parte hehe...
    (*) Apesar de essa musica ser bem sentimental e vc estar com uma voz bem sentimental tbm... a execuçao num todo nao me transmitiu feeling nenhum pq eu axu q faltou afinaçao e como eu disse antes, sua voz ficou muito presa...

    Gostei da sua gravaçao. Mas axu q ainda tem pra melhorar.

    Flw?

    Abraços.

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Linn

    ArhuERHEAruehreua chorosa, eh verdade.. tentei imitar o vocal original do savage garden, q eh muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito meloso eheh
    Obrigado por comentar :)

    SylvioLima
    Dae velhinho!! Valew por escutar e pela avaliacao super boa q v fez :)
    Nunca tinha gravado algo assim, baixinho, meloso e tal.. nao eh oq mais curto nao.

    Bom o falsete lah, realmente, ficou ruiim.. na real eu tenho um bom controle de falsete, oq ocorreu ai eh q eu quis inventar moda.. fiz besteira :P
    A afinacao deixa a desejar mesmo em algumas partes..
    Na real pra mim tava confortavel a execucao da musica, nao estava com tensao, portanto, nao estava na garganta! mas c dei esta impressao eu preciso verificar oq fiz errado eheheh

    Valew mesmo por tudo q escreveu, vou atentar para tudo isso!!

    Abracao

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    AsTrOdYuM
    na real eu tenho um bom controle de falsete, oq ocorreu ai eh q eu quis inventar moda.. fiz besteira :P
    deve ter sido issu mesmo entao rs

    Na real pra mim tava confortavel a execucao da musica
    Nao eh questao de estar confortavel ou nao... nao falo de tom... talvez tenha sido um recurso seu pra passar feeling... mas que nao passou... deixou a execuçao feia na minha opniao, sabe. Mas antes de verificar se fez mesmo errado, espere mais comentarios, vlw?

    Abraçao!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    SylvioLima

    Isso ae cara.... cada um tem uma percepcao :P
    Valew denovo ae. Proxima vez eu vou gravar uma musica de homem, podexah! haeruHAURRUHruhaeur

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    AsTrOdYuM
    aaaaaaaahhhhh essa musica, ehehehe

    Nao sabia q era dessa banda...ahuahaahaha

    óIa guri.....tu tah mandando hiper bem, tah pegando a região melhor da sua voz nessa musica.

    Qndo tu sobe pro falsete aqui 1:40 eu achei a voz meio perdida, ou seja, teu registro de falsete nessas notas não estão bem colocados.

    Senti umas semitonadas... =/
    q devem ser por causa disso, pela falta de apoio e melhor projeção da voz nessas notas.

    Nos agudinhos do final onde comeca em 3:56, tenta projetar a nota sem dar o "ham" e sim am, sem dar aquele r na frente da nota. ;)
    Isso ajuda a acertar a nota, mas eh descaracterístico da técnica, então qndo vc fizer aqueles agudinhos, tenta nao colocar isso tah?


    É soh umas dicas pra te ajudar mesmo, pq vi q vc tah evoluindo, entao nada melhorq ajudar neh?

    Bjokinhas!!!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    · votar


    AsTrOdYuM
    cara, que susto..

    começou a intro da musica eu pensei
    "meu deus, a galera mudou mesmo...O Astrodyum cantando Backstreetboys?!?!! UHAuhaHUAuhauaUHA xD

    mas firmeza, depois que a musica começou que eu vi que era um pouquinho pior que isso! uhahua =PPP
    (mas não posso falar nada, to cantando numa bandinha que toca CPM22! Oo é triste, muito triste, hehe)

    mas vamos ao que interessa...

    curti pra caramba seu timbre! encaixou muito bem com a musica..
    a passagem pro falsete tambem ta muito da hora, só tomar cuidado com a afinação desses falsetes...mas essas partinhas parecem ser bem dificeis, porque são picos de agudos que aparecem do nada no meio da frase...e ainda tem que jogar pra falsete! é cabuloso, huaha...e voce fez legal essa passagem, só tomar cuidado com essas semitonadas ai!!

    mas é isso ae..
    grava mais coisa ae pra galera! hehe
    (ah, e era naum leva a serio o que eu falei da musica naum viu, hehe..até que essa musica é "simpatica" xD )
    abração!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    AsTrOdYuM
    Quem te viu quem te ve...

    Cara, como vc msm sabe, tem umas paradinhas pra melhorar.

    Eu prefiro dizer que em face do que tu cantava antes... Putz. Tá muito legal!

    Parabéns!

    Abraços!

    PS: faz tempo que tu não ve o Barney pelo jeito! huahaaha Saudações a ele, onde estiver!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Barbara Jolie

    Maravilha Mony!! Obrigado por escutar hein!!
    Legal q vc mandou sua musica no meu email, vou escutar e comento viU!!

    Valew por todas as dicas, elas sao de grande valia :D

    Bjaooooooooooooo e otimo feriado

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn

    hahahahha musica muiiiiiito gls neh AERHUaRUAHURahruHurahrua.. Gravei pra diferenciar mesmo cara.. Enquanto aos falsetes, putz, realmente, eh meio foda de acertar o tom neles e voltar certinho do passagio heehheheeh
    Cara obrigado mesmo por ouvir e comentar cara!! Vc ta cantando muito hein :P

    Abracao!!

    Christhian
    O Chris veio de guerra :D
    Valew cara por comentar

    Ja to ligado em varias coisas q tem pra melhorar sim! Mas tamo ai na luta neh hehehehhe
    Bixo, o Barney mudou daqui do bairro aRHURHreauerhuerhue.. gracas a Deus :P
    Um grande abraco cara!

    Dark Diva
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    AsTrOdYuM

    Tô passando aqui p eu lembrar à mim mesma q quero escutar esse som, mas agora não posso.

    E vê se não vai deletar a sua gravação pq sempre q eu chego p querer ouvir me deparo com um "closed" seu, editado no 1º post, humpf!

    Vê se me espera, ow!
    Ahehuheuhauh! =P

    Dark Diva
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    AsTrOdYuM

    Ouvi! =)

    Achei o início dela super legal, vc encarou uma voz "charmosinha" q deu muito certo. Timbre de menininho inocente, hehehe. ^^

    Seu inglês melhorou bastante tb... andou dando uma trégua pra preguiça e aprendeu a letra, é?
    Auahuauha! =P

    O q eu achei q + pegou é q, de alguma forma, vc começou cantando de um jeito e no final a sua voz ficou completamnte diferente... como vc disse q cantou de forma confortável eu realmente não sei o q pode ter acontecido, mas pra mim, o q eu senti é q no final vc estava com a voz cansada. Aquela parte inicial q se repete quase no fim da música ficou super diferente, e aparentemente mais forçada e sem apoio em várias passagens (não to falando q vc forçou, tá? É só o q me pareceu ouvindo daqui).

    O resto eu acho q já comentaram e não precisa repetir, hehe.

    Beijão e posta mais sons!
    ;D

    S Baz
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: S Baz
    · votar


    AsTrOdYuM
    vou baixar cara, dai depois comento
    abraço

    EDIT>
    meu, tah cm mto efeito na voz aew... mas fikou joia, eu gosto dessa musica... ce foi bem, mto bem..
    abraço

    Skinwalker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ae cara m/ acho que o silvio lima falou praticamente tudo que eu poderia dizer =X aumenta a voz e diminui o efeito, ficou exagerado =)
    mas eu achei legal a gravação /m/ aguardo a proxima melhor editada(se eu tiver tempo ¬¬)

    baritonisation
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Voz boa de se ouvir! Belo timbre :)

    SÓ QUE

    Acho que tu consegue melhorar a afinação. Melhoranda isto vai ficar o bixo!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    baritonisation

    Realmente pequei bastante na afinacao! Muitop obrigado por ouvir cara! Assim q se faz um forum :)
    abracoo!

    Skinwalker

    Concordo cara. Essa musica eh chata de por mais peso na voz.. pq perde a caracterizacao.. mas vou colocar menos reverb na proxima eheheheh
    Valew por ter ouvido hein!
    Abracao

    Dark Diva

    concordo, concordo, concordo earhuearhuae.. Muito obrigado pelo seu otimo comentario Diva :) Vou atentar pra estes pontos viu!
    bjo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <<Cover>> - Savage Garden - Truly Madly Deply Do!