Autor |
Mensagem |
Linn Veterano |
# mar/07 · Editado por: Linn
Oii galera! Tinha um tempão que eu não postava por aqui, tenho andado ocupada -.-' (nem sei se lembram de mim! xô ajudar: 15 aninhos, ia cantar no proj. do phantom como a meg, bla bla...huhu)
Mas enfim, gravei um pedacinho da Equilibrium, do Tristania. Divirtam-se! heueheuhe xD
http://rapidshare.com/files/21377384/equilibrium2.wav.html
|
Dark Diva Veterano |
# mar/07
· votar
Linn
Olááá! =)
Gostei da sua voz. Porém vc está semitonando em vários pontos, pequenos, mas existentes. Em compensação os seus vibratos ficaram lindos! \o/
Pena q só tem um pedacinho da música... =(
Bjosss!
=***
|
Barbara Jolie Veterano |
# mar/07
· votar
Linn
Menina, tu tem uma voz linda.
Mas a musica, tah mto semitonada. =/
Vc estudou-a direitinho antes de gravar? cantou junto várias vezes?
Gravou a capella mesmo? ou tinha a original de fundo?
Se for a capella é mais complicado mesmo.
Vc tem aulas??? Tenta entrar numa aula, pra aprender de apoio e respiração, o q pegou mais aí na sua gravacao, viu???
Beijinhus e sorte!
|
Linn Veterano |
# mar/07
· votar
Gostei da sua voz. Porém vc está semitonando em vários pontos, pequenos, mas existentes. Em compensação os seus vibratos ficaram lindos! \o/
Menina, tu tem uma voz linda.
Mas a musica, tah mto semitonada. =/
Vc estudou-a direitinho antes de gravar? cantou junto várias vezes?
Obrigada pelos elogios meninas!
Pois é, por isso eu postei essa música em especial. É uma música relativamente fácil, mas eu tenho problemas mesmo assim com as semitonadas >.<
Vc tem aulas??? Tenta entrar numa aula, pra aprender de apoio e respiração, o q pegou mais aí na sua gravacao, viu???
Eu faço aulas sim. É o que minha professora vive dizendo: timbre bonito/forte mas semitonadas frequentes. Ela disse o mesmo que vc, Barbara, eu tenho que treinar apoio ._.''
-Preciso de ajuda! É complicado!
"Ia"? Não vai mais?
?_?
Ah, pretendo sim, mas é que tá paradãããão xD
|