Cover: Where the streets have no name

    Autor Mensagem
    erica_hotts
    Veterano
    # mar/07


    Oi Pessoal! Tudo bem??

    Seguindo a sugestão do Christian, estou transferindo esse tópico pra cá! :)
    Outro dia estava eu, sem fazer nada, e resolvi gravar essa música do U2 ! Eu sei lá o que deu em mim! Meu timbre eu acho que não é super compatível com a região, mas eu tentei passar expressividade na música... Vamos ver, né?

    Eu gostaria que vcs me passassem críticas construtivas! Gostaria de lembrar também que não sou cantora! Hehe!

    Abraços!!!

    Érica.

    OBS: O link => Cover: Where the streets have no name

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    erica_hotts

    Olá, moça!
    Q bom q apareceu por aqui e resolveu postar uma gravação sua! Obaaa! \o/

    Ó, agora eu tô caindo de sono aqui,mas estou curiosíssima e baixarei a sua song assim q der, tá? Depois comento aqui! ^^

    Ah, lembrei q vc me perguntou sobre aquele projeto da Ocean Soul num tópico meu, e eu não lembro se vc leu a resposta. Se quiser finalizá-lo, "estamos aí", ok?!
    =)

    =***

    TG Aoshi
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Bom eu não canto nada (e tbm não sei nada de canto), mas vou tentar fazer algo construtivo na medida do possível!

    Well,

    Parece q falta "força" na sua voz, não sei se é por causa do q vc falou (Meu timbre eu acho que não é super compatível com a região), mas a sua voz se comporta como se ela não fosse forte o bastante pra dar sustentação, eu não sinto mta firmeza no que vc esta cantando.
    Acho q deve ser soh impressão minha (não leva mto isso em consideração XD), deve tar mais relacionado com o que eu falei antes, mas parece q faltou um pouco mais de afinação nessa música.

    erica_hotts
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    TG Aoshi
    Obrigada por comentar !! Eu concordo com o que vc disse! Eu desafinei mesmo! O pior de tudo é que, quando eu canto, eu sei que eu tô desafinando! Eu ouço quando eu desafino, mas qdo eu vou ver já foi! Acho que um pouco de estudo ajudaria a resolver isso, quem sabe?
    Obs: A parte de "parece que falta força" eu não entendi direito... Talvez eu esteja errando algo no diafragma e eu não sei!

    Dark Diva
    Oba!!! Ouve sim! Vc canta mto bem! Vai ser bom receber uma dica sua aqui!
    Sobre a Ocean Soul, eu adiantei uma boa parte dela! Qdo eu tiver o bt eu vou colocar aqui e a gente grava!! O que tá faltando nela é tocar a guitarra, o baixo e cantar! A bateria e os efeitinhos eu já fiz!

    Linn
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Vc tem um timbre legal, bonito! Mas deu umas desafinadas que acabou prejudicando a música num todo. Da próxima vez, escolhe uma música mais alta, acho que combinaria mais com seu timbre ;)

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    erica_hotts

    Achei q a sua voz estava muito insegura. Te faltou apoio e por causa disso vc acabou por semitonar em alguns trechos.

    Não sei se é a captação, mas a sua voz ficou bem anasalada.

    Notei q vc cantou algumas palavras "a là Tarja Turunen". Explicando: em muitos "where" vc cantou com o "r" pronunciado como se pronuncia em "hoRa", daí parecia uma finlandesa cantando, ehehehe! =D
    Vale dar uma treinadinha no inglês, só pra ficar redondinho. ;)
    _________

    Meu timbre eu acho que não é super compatível com a região

    Hum, será q vc não quis dizer "tessitura" em vez de "timbre"?

    O timbre não interfere na região onde se vai cantar pq ele é só parte de uma característica vocal, mas a tessitura sim, pode atrapalhar - e muito.
    ;)

    E, falando em timbre, PQP meu, o seu timbre de voz se assemelha demais ao da Barbara Jolie! Caramba, qdo entrou a voz eu até fiquei na dúvida de quem era aqui, auhhaauhua! ^^

    Brincadeiras à parte, acho q o q essencialmente faltou à vc foi apoio e afinação (q muitas vezes estão ligados). Tenta gravar uma outra música q vc esteja bastante familiarizada pra gente ouvir e comparar. Assim dá p saber se essas falhinhas são isso mesmo ou se só ocorreram nesse som.

    Beijinhos!
    =***

    TG Aoshi
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: TG Aoshi
    · votar


    erica_hotts
    Obs: A parte de "parece que falta força" eu não entendi direito...

    É soda explicar as coisas sem saber (e ter experiência) sobre coisas técnicas de canto... Mas faço das palavras da Dark Diva as minhas: "Achei q a sua voz estava muito insegura"

    acho q era mais ou menos isso q eu keria dizer! ^^

    Treine mais a voz, pra ela ficar mais "firme", acho q vc tem um timbre legal e bonito! mas ele esta meio "escondido" ainda!
    Go! Go! Go! ^^"

    erica_hotts
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Dark Diva
    Suas dicas são sempre bem vindas :) ! Acho que a região da música não é das melhores pra mim mesmo... As desafinadinhas eu não sei bem como consertar! Como eu disse antes, eu percebo mas qdo vou ver já foi! hehe!
    Quanto ao apoio: Realmente eu tenho dificuldade nisso! Fiz pouquíssima aula de canto e faço coral na facul não tem um mês. Os professores que eu tenho me deram a mesma reclamação ... :(
    Obrigada mais uma vez ! :)

    TG Aoshi
    Valeu a força!!! Vou tentar ser mais segura na minha próxima gravação! :D

    TG Aoshi
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    erica_hotts

    \o/

    ^^"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover: Where the streets have no name