Autor |
Mensagem |
TheChaosSpirit Veterano |
# mar/07
Quem ai Curte Type O Negative \o\
Cara tem a Voz Melodica e Super Grave ao mesmo tempo
é mistura um tanto diferente
Conheci a muito tempo atras , e voltei escutar recentemente com lançamento do disco novo e de uma musica em particular chamada
Heil Doom Metal \o\
para quem nunca escutou
Type O Negative - I Don't Wanna Be Me , http://rapidshare.com/files/21081482/Type_O_Negative_-_I_dont_wanna_be .mp3.html
e o clipe
http://www.youtube.com/watch?v=pBfEBE4-fLU
chaos
|
Dark Diva Veterano |
# mar/07 · Editado por: Dark Diva
· votar
TheChaosSpirit
Quem ai Curte Type O Negative
eeeu!
_o/
______
Cara tem a Voz Melodica e Super Grave ao mesmo tempo
Eu adoro qdo ele imposta os gravões... mó voz macabra e ao mesmo tempo algo tipo... sensual (!), eheheh! \,,/
______
Conheci a muito tempo atras...
Eu tb! Desde os tempos da clássica Black Nº 1 e do clipe na MTV (qdo ainda era uma boa emissora).
Aliás, coincidência ou não, recentemente eu voltei a ouvir muito o Type e especialmente a Black #1, q qdo entra na minha cabeça não sai mais... demora meses! Ahauhuaha!
Mas eu não tenho o CD novo... não daria p vc upá-lo p gente?
=D
EDIT: Só p registrar q o Type O' Negative foi uma das primeiras bandas verdadeiramente "dark" q se lançou.
Depois deles vieram inúmeras cópias fajutas q se influenciam até hj na banda, apesar das sutis mudanças de estilo q já ocorreram c eles.
=)
|
TheChaosSpirit Veterano |
# mar/07
· votar
http://www.mininova.org/tor/618532 torrent , baixei esse
e via rapidshare (nao testei)
http://rapidshare.com/files/14783022/again.part1.rar http://rapidshare.com/files/14798041/again.part2.rar password = spread
Bom novo album ta muito bom , deve vir ao brasil la para agosto -___-*
|
Dark Diva Veterano |
# mar/07
· votar
TheChaosSpirit
Valeu! ;D
_______
deve vir ao brasil la para agosto -___-*
=-O
Q fod@!
*desmaia*
eheheheheh! =P
|
Johnny Blade Veterano |
# mar/07
· votar
Quem ai Curte Type O Negative
boa banda, eh legal tb o cover de Iron Man q eles fizeram junto comn o ozzy
|
Doux Veterano |
# mar/07
· votar
Eu amoooooooooooooooooooooooooo
Dark Diva
mó voz macabra e ao mesmo tempo algo tipo... sensual
Sim, sim, SIIIIIIM!!!! ALTAMENTE SEXYYYYY
TON é uma ótima trilha sonora pra... ãhnnn, huuum, bem *vermelha master* ah, vocês sabem *vergoiiiiiinhaaa*
O clipe da "Love You To Death" é um dos mais lindos e sensuais e *uiuiuiui* que eu já vi
TheChaosSpirit
Conheci a muito tempo atras
Eu também, conheci jah faz bastante tempo e mesmo assim a banda não era nova não, hehehe.
Muito boa, com certeza está entre minhas bandas favoritas.
E a voz do Peter é pra lá de espetacular.
=*******
|
eduardoclark Veterano |
# mar/07
· votar
Hey, esse não é o álbum novo ;) o novo é o DEAD AGAIN, que tá ótimo aliás.
Sou fã de Type há anos, banda com estilo único, misturando Goth Rock com Doom e pitadas de Hardcore (hardcore mesmo, "crust punk"). Gosto muito de todos os álbuns, e tenho até um Vynil da ex-banda do peter steele, o CARNIVORE.
Ele tem algo único mesmo! Já tentei montar um Type Cover, mas nunca achei tecladista! :(
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/07 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar
Sou um puta fã de Type O, uma das minhas bandas favoritas. Também curto já há muito tempo... antes ainda da MTV, quando começou a tocar "Black #1" na 89FM! Heheheheh! Curti bastante qdo ouvi, mas... a música que me atraiu de vez para banda foi "Christian Woman". Até hoje piro demais nesse som.
E falando em covers... a versão que eles fizeram para "Black Sabbath" ficou animal! Aquilo sim é algo MALVADO! Hehehehe! \o/
|
Dark Diva Veterano |
# mar/07
· votar
Doux
Sim, sim, SIIIIIIM!!!! ALTAMENTE SEXYYYYY
Num é?
Ai, ai... #)
______
TON é uma ótima trilha sonora pra... ãhnnn, huuum, bem *vermelha master* ah, vocês sabem *vergoiiiiiinhaaa*
Hum... sei naum... é bom pra q?
=-O
Err... han... mas...
É mesmo?
(hihihihihi :$)
================================================================
eduardoclark
Hey, esse não é o álbum novo ;) o novo é o DEAD AGAIN, que tá ótimo aliás.
Pois é, me liguei nisso depois, rs.
Já ouvi o Dead Again e tá mto bom mesmo! =)
______
Sou fã de Type há anos, banda com estilo único, misturando Goth Rock com Doom e pitadas de Hardcore (hardcore mesmo, "crust punk").
Ahhh, agora sim. Definiu a banda exatamente como ela é! Tava procurando uma definição legal e... é issaê!
\o/
______
tenho até um Vynil da ex-banda do peter steele, o CARNIVORE.
Nossa, cara, vc tem isso tb?
Sarcófago, Carnivore... só raridade "vinílicas", hein? \o/
hahaha! =P
Nunca ouvi nenhum som do Peter anterior ao Type... essa fase dele era bem hardcore, né?
______
Ele tem algo único mesmo!
Aham! O cara é fod@.
Eu pagaria o maior pau pra quem conseguisse ter 10% da atmosfera q ele tem... =)
______
Já tentei montar um Type Cover, mas nunca achei tecladista! :(
Caramba, mó responsa hein? =-O
Ahhh, tenta achar alguma BT deles e grava pra gente, vai (eu já procurei pra caramba mas nunca achei, rs)?
\o/
=***
====================================================================
BlaCk LaBeL
falando em covers... a versão que eles fizeram para "Black Sabbath" ficou animal! Aquilo sim é algo MALVADO! Hehehehe! \o/
Já ouviu os covres da Highway Star e da Light My Fire tb?
=)
|