Panama (Van Halen) - alguém pra gravar?

    Autor Mensagem
    Toki
    Veterano
    # mar/07


    E aí pessoal!

    Seguinte, eu toco guitarra e estou querendo gravar esta música apenas por diversão e para mostrar para conhecidos. Mas a BT que eu tenho é sem vocal, só baixo e bateria. Alguém daqui se disponibilizaria de gravar o vocal pra mim? Não se preocupem com críticas nem nada, não pretendo postar aqui depois, e qualquer ajuda é bem-vinda (e bem melhor do que eu cantando! hehehe).

    Minha idéia é a seguinte. Gravo a guitarra em cima da BT e mando o arquivo único para a pessoa. Mas vou gravar a guitarra primeiramente só pra dar uma base, sem se importar com os erros e timbre. Daí gostaria que a pessoa gravasse uma trilha só com o vocal e não juntasse os arquivos, ou seja, me manda o arquivo apenas com o vocal. Daí coloco a BT e o vocal em trilhas diferente e então gravo a guitarra direitinho (desta vez bem gravada) em outra trilha, e depois mixo tudo. Obviamente, depois mando de volta para a pessoa também ter o arquivo final.

    Pode ser? Algum candidato, please?? Valeu!!

    Toki
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Pô galera, ninguém pra ajudar? Não precisa ser "profissional", é só pra dar uma ajuda, não deixar a música sem vocal... Please...

    felipecfh
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Toki
    Hey man!
    Não me lembro muito bem dessa música...
    Vou ouvir hoje e vejo se dá pra encarar essa...rs
    Blz!?

    Abraço!

    Toki
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    felipecfh

    Valeu cara!! Com certeza você conhece ela, vai lembrar quando ouvir. E aparentemente, apesar de se Van Halen, o vocal desta não é tão forçado pro agudo não, então deve ser mais tranquilo. Encare sim man!
    Desde já agradeço pelo menos a tentativa...
    Valeu mesmo!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Toki
    Grava primeiro véi... posta ai, dai sempre aparece mais gente pra fazer...

    Abraços.

    felipecfh
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Toki
    Blz!

    Christhian
    Sabia que vc ia aparecer por aqui güei, ahuauhuauha...
    Falou em Hard Rock vc tá dentro, rs!
    \m/

    Toki
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    felipecfh
    E aí cara, escutou a música? Dá pra encarar, né?

    Christhian
    felipecfh
    Beleza. Então vou chegar em casa hoje, gravar e posto aqui. Alguma preferência de site pro upload?

    ps: boa semana a todos o/

    Toki
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Então vou chegar em casa hoje, gravar e posto aqui. Alguma preferência de site pro upload?

    ps: como o fcc tava fora ontem, posto hoje ;-)

    Turok
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Toki vc vai gravar só o voca? Eu precisava destes tracks só de vocal também. Além de Panamá vc tem outras coisas como Guns, Iron Maiden?

    Toki
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Toki
    · votar


    felipecfh
    Christhian

    Caras, tá na mão!!
    RapidShare ou MegaUpload

    Não atentem a detalhes como timbre ou erros pq cheguei em casa, pluguei a guitarra aqui na zoom505 (mais fácil e rápido) e toquei como eu lembrava dela. Gravei só para servir como base pro vocal. Depois que algum de vcs gravarem o vocal, aí sim, vou gravar com calma, tirar a música direitinho e plugar aqui no valvulado =)

    Lembrem-se, não gravem junto com a trilha, façam uma trilha só com o vocal pra me mandar.

    Please, gravem aí. No final o resultado será bem bacana! =)

    Valeu!!

    Toki
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Turok

    Cara, na boa e sem faltar com respeito, leia o tópico desde o começo q vc vai entender melhor...

    Toki
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Christhian
    felipecfh

    E aí caras? =)

    Toki
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Pô Christian, não me suspenda por upar mais uma vez, mas ninguém vai ajudar? =(

    felipecfh
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Toki
    Foi mal cara, troquei de trampo!
    Tava mó correria, mas vou ver o que da pra fazer nesse fds ok!

    Abraços!

    Toki
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    felipecfh

    Beleza, não tenho nenhuma pressa também. Mas quando puder... agradeço! ;-)

    fe lucas
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Toki

    cara vou tentar gravar... o foda eh que to sem cabo do meu mic...mas se arranjar vou tentar gravar esse fds ok ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Panama (Van Halen) - alguém pra gravar?