samuka novato aprendiz Veterano |
# abr/07
· votar
ola pessoal
eu rejo uma pequena orquestra de igreja ou seja sao ensaiados apenas os hinos da mesma. e nesse ensaio eu consigo fazer uma afinaçao legal com os instrumentos faço uns exercicios legais tambem dentro da melodia dos hinos é claro, e enquanto os musicos tocam a melodia nesses ensaios que ocorrem umas duas vezes por mes os membros da igreja tambem comparecem apenas para cantar e tambem porque eles gostam de ver a pequena orquestra passar 1:30h tocando e acompanhar com a vós as melodias dos hinos .
o que eu gostaria de saber de voceis é:
sei la que tipo de exercicios rapidos e simples e legais que poderiam serem feitos com essas pessoas ,nem que seja na hora do aquecimento dos instrumentos que é a hora em que eles fazem a escala de dó a dó
sobem e descem a escala , aa na igreja tem um órgao tambem que ajuda bastante as vezes eu peço para que cantem só com o órgao mais eu queria outros exercicios tipo como se fosse para aquecer as gargantas nao que eu quera que eles sejam proficionais em canto ,mais que os exercicios que eles e elas fizerem tambem seja ate mesmo mais um insentivo para no outro ensaio quererem ir de novo e quem sabe trazerem outras pessoas junto até mesmo por causa das didaticas ,mas seria bom se fosse exercicios rapidos simples e faceis
espero que eu tenha sido bem claro sobre meu problema se algum de voceis puderem me ajudar eu ficarei grato.
|