Alguem usa ou ja usou o shure sm57 em palco pra cantar?

    Autor Mensagem
    RafaMunhoz
    Veterano
    # jan/07


    Pessoal... tenho um sm57 da shure...q dizem tbm servir para vocais.. .queria saber se alguem ja usou ele em palco pra cantar e como foi a resposta?

    Queria saber tbm se a qualidade dele em palco é MUITO superior ao Leson SM58 Plus...

    Dizem que ele é um mic de instrumento, mas ja vi umas fotos dele sendo usado em palco, mas queria depoimento de alguem que ja realmente usou ou ja viu alguem usar!

    Aguardo ajudas!

    Abraço!!

    wil2761
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara eu tenho um desse e uso as vezes para cantar sim e posso te garantir que não fica ruim...
    Mal logicamente existem mics melhores para apresentações de palco...

    RafaMunhoz
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara eu tenho um desse e uso as vezes para cantar sim e posso te garantir que não fica ruim...
    Mal logicamente existem mics melhores para apresentações de palco...

    Sim... mas enquanto não preciso de um sennheiser ... ou um shure beta... eu vo indo com o sm57...

    abraço!

    mais alguem?

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    RafaMunhoz
    naum sei n, mas talvez um sm58 (leson ou shure) desse mais fidelidade na voz, já q ele eh próprio pra isso. eu uso leson sm58, mas nunca testei sm57 entaum n posso falar q seja ruim

    RafaMunhoz
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    naum sei n, mas talvez um sm58 (leson ou shure) desse mais fidelidade na voz, já q ele eh próprio pra isso. eu uso leson sm58, mas nunca testei sm57 entaum n posso falar q seja ruim
    Pois é... mas ele é antes de tudo um microfone... q capta tudo hehe... acho q a diferença pode ser q o sm58 pode ter um pouco mais de poder ou brilho... q ai ganha com ajustes na mesa se for preciso... mas a fidelidade da voz fica limpa... tenho q fazer experiencia...

    mais alguem?!

    abraço

    RafaMunhoz
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    mais ninguem?!

    Sir Nightfall
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    qual shure eh esse eh o lyric se for eu ja usei, tipo tem uma boa fidelidade no timbre da sua voz pena q peguei um sem fio q falhava toda hora
    eu tenho um shure beta 58a, bom esse sim nunca me deixou na mao e em palco fica mto bom reproduz sua voz com uma fidelidade incrivel

    RafaMunhoz
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    nao... eh o sm57... nada a ver com lyrics... o sm57 eh um dos melhores do mundo para instrumentos e mtas vezes usado pra voz tbm...

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem usa ou ja usou o shure sm57 em palco pra cantar?