Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
 |
# nov/06
Bem galera...eu estava aqui curtindo meus CD's de Thrash/Death metal...quando eu coloco o Ties of Blood do Korzus...ai na musica Evil Sight eu escuto uma voz bem familiar...penso eu "Oras mas esse é o Andre Matos!!!Maldito FDP!"
Bem...
Achei bem foda a participação especial que ele fez nesse CD do korzus nessa musica...escutem e opinem oque acharam...eu achei bem foda, fez algo beeem diferente do que ele costuma fazer...
ACHEI FODA!
Ta ai o link da musica :
http://www.4shared.com/file/6508648/b37b82c5/07_-_Evil_Sight.html
|
superguita Veterano |
# nov/06
· votar
Homem Cueca
"Oras mas esse é o Andre Matos!!!Maldito FDP!"
uahahahahahahaha.............
ACHEI FODA!
vou tentar baixar.
|
Dark Diva Veterano |
# nov/06
· votar
Homem Cueca
Ah, essa daí é uma música q ele faz uns guturais, né? Se for, ouçam, vale a pena! =D
|
superguita Veterano |
# nov/06
· votar
Dark Diva
Se for, ouçam, vale a pena!
estou tentando baixar... (net discada =)
|
Homem Cueca Veterano
 |
# nov/06
· votar
Dark Diva
Esse mesmo...hehehe...
achei bem loko.
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/06
· votar
Andre ruleia.
Procurem "Fire" do Dr. Sin e vejam, foda.
|
Facchini Veterano |
# nov/06
· votar
Ele só faz participação Ao Vivo 10 Anos Dr. Sin, na de estúdio ele não canta.
E realmente, é sensacional! \o\
Hey Hey Hey Matos é nosso (g)rei
|
MatheusMX Veterano |
# nov/06
· votar
Estragou a música
|
Dark Diva Veterano |
# nov/06
· votar
superguita
estou tentando baixar... (net discada =)
E aí, conseguiu?
:)
======================================================================
Homem Cueca
Esse mesmo...hehehe...
achei bem loko.
é! \o/
Vick Vaporub
Ah, eu já ia falar q nunca escutei a voz do Andre nessa música ... mas o Facchini esclareceu depois (Ele só faz participação Ao Vivo 10 Anos Dr. Sin, na de estúdio ele não canta.)
Mas, puxa, nunca escutei essa versão ao vivo c ele ... =(
EduArdanuy
Estragou a música
:(
|
Diego MG Veterano |
# nov/06
· votar
Fodástica \m/
T+
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/06 · Editado por: Vick Vaporub
· votar
Facchini
Dark Diva
Eu sei que é participação XD
Só não me expressei bem.
EduArdanuy
¬¬
|
Christhian Moderador
 |
# nov/06
· votar
Me bateu uma curiosidade...
Alguém já ouviu ele cantando sem microfone? Não digo falando, cantando msm?
Hoje fiz um teste com uma banda de metal e "brincamos" de Carry On. O som do estudio estava fenomenal. Foi uma das músicas mais fáceis que já cantei na minha vida, pois o fiz praticamente em volume de fala. Queria ter gravado para ver como ficou depois (a banda é foda, diga-se de passagem).
Queria saber se ele tb canta nesse msm volume. Se for, eu quero o lugar do Falaschi.
Ok, isso foi zuera.
:)
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/06
· votar
Christhian
Andre canta até no vácuo |m|_
Mas nunca vi o fdp cantando sem mic não... =S
E olha que já bati um papo com ele, super gente fina e freqüenta barzinhos chuleiras das cidades, total underground |m|_ era pra ter pedido pra ele mandar um carry on no gogó ={
|
Dark Diva Veterano |
# nov/06
· votar
Vick Vaporub
Eu sei que é participação XD
Só não me expressei bem.
Don't worry, be happy! =)
rsrs! XD
====================================================================
Christhian
Alguém já ouviu ele cantando sem microfone? Não digo falando, cantando msm?
... pois o fiz praticamente em volume de fala.
E é exatamente isso q ele tb faz: na Carry On ele canta quase q "falando", de tão "fraco" q ele canta. Toda vez é assim q ele executa a Carry On e mais uma porrada de músicas mais altas.
Nunca o ouvi cantando sem mic, mas como boa fanática, lunática, doente e maluca pelo Angra e por ele, nunca perdi nenhum show, e sempre os via lá na frentona, então dá p notar bem q o Dé não força nada qdo ele tem q dar algum agudão. Deve ser técnica pura isso ae ... o cara poupa a voz ao máximo e ainda assim faz o seu serviço direitinho, rsrsrs!
Zueira pq? Seria se vc tivesse dito q iria tomar o lugar do Andre pq se fosse essa a sua intenção eu te batia por tamanha pretensão (ninguém rouba o lugar do deus, huauah), mas o do Edu tem q roubar mesmo ... já q ao vivo ele é um fiasco, ele poderia continuar no Angra, mas só pra gravar em estúdio, e qdo fosse dia de show quem ia no lugar dele seria vc! Legal, não?
Ahuaahuhuhaah, qta viagem! ^^
=================================================================
Vick Vaporub
era pra ter pedido pra ele mandar um carry on no gogó ={
Aheuhauheuhauh, pode ter a mais absoluta certeza q ele jamais faria isso ... nem com reza braba, kkk!
XD
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/06
· votar
Dark Diva
Don't worry, be happy! =)
rsrs! XD
Se você está tristeeeee, não fique tristeee :D
Aheuhauheuhauh, pode ter a mais absoluta certeza q ele jamais faria isso ... nem com reza braba, kkk!
XD
Depois de tomar umas ele cantaria até YMCA \o/
|
Dark Diva Veterano |
# nov/06 · Editado por: Dark Diva
· votar
Vick Vaporub
Se você está tristeeeee, não fique tristeee :D
♪♪♪ Lá, lá, lá, lá, lááá ... ♪♪♪
=D
Mas ainda acho q não. Depois do ááálkooolll ele gosta é de conhecer os ... ehr ... ahm ...como eu posso dizer ... ah, ele gosta de dar uns giros nas cidades q ele passa e gosta de conhecer as "casas noturnas" locais e especialmente o q elas têm a oferecer ... (se ligou no 'casas noturnas', né?) =-o
Ahuahahuhuha! =PPP
|
eduardoclark Veterano |
# nov/06
· votar
Dark Diva
E é exatamente isso q ele tb faz: na Carry On ele canta quase q "falando", de tão "fraco" q ele canta. Toda vez é assim q ele executa a Carry On e mais uma porrada de músicas mais altas.
Nunca o ouvi cantando sem mic, mas como boa fanática, lunática, doente e maluca pelo Angra e por ele, nunca perdi nenhum show, e sempre os via lá na frentona, então dá p notar bem q o Dé não força nada qdo ele tem q dar algum agudão. Deve ser técnica pura isso ae ... o cara poupa a voz ao máximo e ainda assim faz o seu serviço direitinho, rsrsrs!
mas isso não quer dizer que ele faça com pouco volume, né! O esforço físico visível não é ligado ao volume (não sei se foi isso que tu quis dizer..), o Paul Stanley é outro que chega em vários tons altos sem fazer eforço, só faz caretas quando quer interpretar, e tem bastante volume!
Mas, falando do tópico, legal ver ele fazer algo diferente! Mas, perdoem-me, vê-se que não é a praia dele!
|
Dark Diva Veterano |
· votar
eduardoclark
mas isso não quer dizer que ele faça com pouco volume, né! O esforço físico visível não é ligado ao volume (não sei se foi isso que tu quis dizer..)
Ah não, não foi isso mesmo não, rs. ^^
É q eu não sei explicar usando os termos certos (técnicos) por motivos óbvios (rs), daí fica assim mesmo, complicado pra entender, kkk!
O q eu quis dizer foi exatamente o q vc escreveu. Qdo eu menciono q o Andre canta
quase falando de tão "fraco" q ela canta
é no sentido da sensação dele não fazer esforço nenhum mesmo. Parece q ele tá falando, de tão natural q sai a voz, tanto q depois complementei com o:
o cara poupa a voz ao máximo e ainda assim faz o seu serviço direitinho, rsrsrs!
hehe!
Acredito q a ressonância dele seja super alta, senão ele não conseguiria cantar da maneira q canta (sem esforço e mostrando tanta potência na voz).
É ... o Dé é o Dé, né?
rs!
Mas, falando do tópico, legal ver ele fazer algo diferente! Mas, perdoem-me, vê-se que não é a praia dele!
Ah, isso é mesmo, rs. O q ele faz na verdade é uma "tentativa" de gutural, nem parece um urro, mas sim um drive grave (parece a mesma coisa mas não é, pelo menos segundo a minha concepção não-técnica, hehehe).
Mas tb curti muito esse lance dele se meter em outros estilos ... pra quem curte a voz do Andre, vale a pena ouvi-lo cantando de um jeito diferente do seu habitual. :)
Definitivamente o Andre rlz! \o/
\,,/ Bjs \,,/
|
felipecfh Veterano |
# nov/06
· votar
Nossa! Eu ouvi!!!
Fudido! Mas não tão surpreendente, pois algumas músicas com o Angra ele tbm dá umas rasgadinhas na voz, por exemplo no final da Nothing To Say...
Mas realmente ele é foda!
Andre Matos é Deus!
\m/
|
affcl Veterano |
# nov/06
· votar
Dark Diva
tem uns videos dele no youtube da epoca do viper, cantando completamente errado. graças a deus que ele foi estudar, teriamos perdido muito.
|
Dark Diva Veterano |
· votar
affcl
tem uns videos dele no youtube da epoca do viper, cantando completamente errado. graças a deus que ele foi estudar, teriamos perdido muito.
Ah, nem fala nesse vídeo ... eu tinha o programa inteiro gravado em VHS, mas a fita mofou ... choro incessantemente até hj toda vez q me lembro disso ... =(
Ahauhauhah!
Agora sério, rs: Não era bem isso. Não é q ele cantava "errado". Aquele era um programa q mostrava as bandas novas e tal, e nessa época o Viper tava começando, eram todos moleques e o Andre só tinha 15 anos, ou seja, ele tava virando "homenzinho" (já sei q vão zuar c isso, rs) e conseqüentemente estava na fase q todos os meninos passam de mudança de voz, por isso ele dava aquele mooonte de ratadas entre um acerto e outro, rsrsrs. Mas timbre fod@ e extensão absurda ele sempre teve! \,,/
;)
|
Facchini Veterano |
# nov/06
· votar
Mas, puxa, nunca escutei essa versão ao vivo c ele ... =(
Dark Diva
Ouça :]
É true
|