Angra - Lullaby for Lucifer (baritono)

    Autor Mensagem
    baritonisation
    Veterano
    # nov/06


    Gravei essa música faz uns 2 anos quando estava começando a cantar. Minha respiração era um lixo.

    http://www.zshare.net/audio/lullaby3-mp3.html

    Angra por um baritono. O que acham? :P

    Dark Diva
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    baritonisation

    Olá! Vc é novato, hã?! hehehe! Seja bem-vindo ao nosso fórum. Espero q ele te seja basnatne útil. ;)

    Mas sobre a gravação, se ela já é tão velha e vc mesmo acha q ela está ruim (e conseqüentemente imagino q isso signifique q hoje vc pode fazer melhor), pq não regravou em vez de postar essa aqui?

    Bem, de qqer forma tô baixando ... :)

    Dark Diva
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Gravação ouvida! =)

    Nossa, bem diferente a idéia de cantar 1 oitava abaixo. Legal isso! Mas vc deu umas deslizadas. Porém, hoje imagino q vc deva estar beeem melhor, pois lá se foram 2 anos, né? hehe! Mas vamos aos detalhes:

    O "grief", nos 00:26, ficou bem baixo p vc, né? E realmente, como vc mencionou, a respiração não está boa, ela tá entrando nos lugares errados, rs.

    Não sei se é o tom q está grave demais p vc, mas senti bastante falta de apoio, e um apoio mal apoiado (rsrsrs) quase sempre acaba comprometendo tb a afinação - e foi o seu caso.

    Acho q o melhor q vc poderia fazer é regravar e postar aqui mesmo junto com esta, pq daí a gente pode comparar as 2 (a antiga e a nova) e ver a sua evolução. ;)

    Bjs! =*


    P.S.: Vc teria esse playback sem ser em MIDI? Se tiver, poderia me passar? É pq eu tb tenho esse q vc gravou (em midi) e já tô atrás dela em MP3 há um tempão. E se vc tiver, regrava c o playback em MP3, tá?! ;)

    Vick Vaporub
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    baritonisation
    Aê cara, seja bem-vindo! :D

    Baixando...

    PS: essa música é phoda o/

    Vick Vaporub
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    baritonisation

    Tem umas pronúnicas que não tão legais, mas o timbre é legal, até porquê parece com o meu (auhshasuh)

    O resto eu deixo pra galera que sabe porquê "i'm a novato boy"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Angra - Lullaby for Lucifer (baritono)