The Music of the Night na voz de Katherine Jenkins

    Autor Mensagem
    Laryk
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Laryk


    Eu dedico esse tópico aqui ao pessoal do projeto The Phantom of the Opera. Garanto que vocês vão adorar, porque quando essa moça aparece no palco a gente percebe o sorrisinho dela de garotinha jovem, mas quando ela começa a cantar ela vira um mulherão!



    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Gatinha!!! Linda!!! A voz também!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Gatinha!!! Linda!!! A voz também!!!
    Contenha-se! Vc é um rapaz comprometido! :D

    Eu sou mais a minha gatinha...
    :O

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Christhian
    =D

    Dark Diva
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    Laryk
    Eu dedico esse tópico aqui ao pessoal do projeto The Phantom of the Opera.

    Nossa, Lari, obrigada por sempre estar lembrando da gente! ;D
    __________

    quando essa moça aparece no palco a gente percebe o sorrisinho dela de garotinha jovem, mas quando ela começa a cantar ela vira um mulherão!

    Ainda não vi o vídeo, e tampouco tô me comparando à ela (por favor, não entendam errado, rs), mas falam a mesma coisa qdo eu canto: q eu sou pequena, q tenho mó cara e jeito de menina e tal, mas q qdo eu canto "me transformo" e nem parece q sou eu pq, segundo dizem, eu solto um "vozeirão" q ninguém sabe de onde vem ... hum, mas essa história q dizem q eu "me transformo" ...
    ... será q eu sou um traveco às avessas e n sei??? (O.o)
    Ahuahuauha! =PPP

    Vou deixar de falar besteiras e vou assistir! :)

    Brigadinha de novo! \o/

    ================================================================

    Christhian
    Danckor Vallence Buriok
    Gatinha!!! Linda!!! A voz também!!!
    Contenha-se! Vc é um rapaz comprometido! :D


    Ah, não corta o barato do cara ... ele só tá admirando a beleza e o talento da menina, ué?

    * Se a namorada dele for daqui e se ela for ciumenta vc nem imagina a confusão q pode ter criado c essa declaração, hein?! :-0
    Ahauhauhauah! =P

    ;D
    __________

    Eu sou mais a minha gatinha...

    Hum ... ligando o q eu acabei de escrever sobre a namorada do Danckor com a sua gatinha e o q vc escreveu ... hum ... tô começando a desconfiar q ela deve ser daqui do fórum, pq com tanto "puxassaquismo" ...

    Me conta quem é? Me conta, me contaaa!!! Eu prometo q não conto p ningém!!!

    =D

    Laryk
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Me conta quem é? Me conta, me contaaa!!! Eu prometo q não conto p ningém!!!

    kkkk! Aham, conta porque eu também quero saber. To curiosaaa! Conta? Contaaaaaaa!!!

    Mirandor
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Laryk, ouve la a nova gravação q eu fiz da "The Music of The Night" ! XD Tá lá no divulgue sua musica! :D Ve se melhorou algo! ^^

    Laryk
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mirandor, olha o que você acabou de fazer... Acho que você acidentalmente fugiu do assunto do tópico de novo. Toma cuidado pra não fazer isso mais, porque se não provavelmente o bicho vai pegar...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06
    · votar


    Dark Diva
    Hum ... ligando o q eu acabei de escrever sobre a namorada do Danckor com a sua gatinha e o q vc escreveu ... hum ... tô começando a desconfiar q ela deve ser daqui do fórum, pq com tanto "puxassaquismo" ...
    Nossa! Que adivinhona vc é hein! :)

    Dark Diva
    Me conta quem é? Me conta, me contaaa!!! Eu prometo q não conto p ningém!!!
    Tem certeza que quer que eu conte? Vai dar rolo isso hein... Mas já que vc pediu...

    Laryk
    kkkk! Aham, conta porque eu também quero saber. To curiosaaa! Conta? Contaaaaaaa!!!
    Minina curiosa! Conto não ow! Não pode... Ela briga comigo depois.. E ela é bem braba!

    :)

    Laryk
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Christhian
    Minina curiosa! Conto não ow! Não pode... Ela briga comigo depois.. E ela é bem braba!


    Então tá. xD

    Dark Diva
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Christhian
    Nossa! Que adivinhona vc é hein! :)

    \o/
    __________

    Tem certeza que quer que eu conte? Vai dar rolo isso hein... Mas já que vc pediu...

    Bem, se for pra dar rolo depois então é melhor não contar mesmo, até pelo q vc disse à Laryk: Não pode... Ela briga comigo depois.. E ela é bem braba! Melhor ficar só na curiosidade mesmo, fazer o q, né? :(

    Agora chega de desvios no tópico da Lary, senão é BAN pros 2 (e não pense q vc escapa só pq é modera, hein? ahauhauhah)!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Music of the Night na voz de Katherine Jenkins