Autor |
Mensagem |
Laryk Veterano |
# out/06 · Editado por: Laryk
Eu dedico esse tópico aqui ao pessoal do projeto The Phantom of the Opera. Garanto que vocês vão adorar, porque quando essa moça aparece no palco a gente percebe o sorrisinho dela de garotinha jovem, mas quando ela começa a cantar ela vira um mulherão!
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# out/06
· votar
Gatinha!!! Linda!!! A voz também!!!
|
Christhian Moderador
|
# out/06
· votar
Danckor Vallence Buriok
Contenha-se! Vc é um rapaz comprometido! :D
Eu sou mais a minha gatinha...
:O
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# out/06
· votar
Christhian
=D
|
Dark Diva Veterano |
# out/06 · Editado por: Dark Diva
· votar
Laryk
Eu dedico esse tópico aqui ao pessoal do projeto The Phantom of the Opera.
Nossa, Lari, obrigada por sempre estar lembrando da gente! ;D
Ainda não vi o vídeo, e tampouco tô me comparando à ela (por favor, não entendam errado, rs), mas falam a mesma coisa qdo eu canto: q eu sou pequena, q tenho mó cara e jeito de menina e tal, mas q qdo eu canto "me transformo" e nem parece q sou eu pq, segundo dizem, eu solto um "vozeirão" q ninguém sabe de onde vem ... hum, mas essa história q dizem q eu "me transformo" ...
... será q eu sou um traveco às avessas e n sei??? (O.o)
Ahuahuauha! =PPP
Vou deixar de falar besteiras e vou assistir! :)
Brigadinha de novo! \o/
================================================================
Christhian
Danckor Vallence Buriok
Contenha-se! Vc é um rapaz comprometido! :D
Ah, não corta o barato do cara ... ele só tá admirando a beleza e o talento da menina, ué?
* Se a namorada dele for daqui e se ela for ciumenta vc nem imagina a confusão q pode ter criado c essa declaração, hein?! :-0
Ahauhauhauah! =P
;D
Hum ... ligando o q eu acabei de escrever sobre a namorada do Danckor com a sua gatinha e o q vc escreveu ... hum ... tô começando a desconfiar q ela deve ser daqui do fórum, pq com tanto "puxassaquismo" ...
Me conta quem é? Me conta, me contaaa!!! Eu prometo q não conto p ningém!!!
=D
|
Laryk Veterano |
# out/06
· votar
kkkk! Aham, conta porque eu também quero saber. To curiosaaa! Conta? Contaaaaaaa!!!
|
Mirandor Veterano |
# out/06
· votar
Laryk, ouve la a nova gravação q eu fiz da "The Music of The Night" ! XD Tá lá no divulgue sua musica! :D Ve se melhorou algo! ^^
|
Laryk Veterano |
# nov/06
· votar
Mirandor, olha o que você acabou de fazer... Acho que você acidentalmente fugiu do assunto do tópico de novo. Toma cuidado pra não fazer isso mais, porque se não provavelmente o bicho vai pegar...
|
Christhian Moderador
|
# nov/06
· votar
Dark Diva
Hum ... ligando o q eu acabei de escrever sobre a namorada do Danckor com a sua gatinha e o q vc escreveu ... hum ... tô começando a desconfiar q ela deve ser daqui do fórum, pq com tanto "puxassaquismo" ...
Nossa! Que adivinhona vc é hein! :)
Dark Diva
Tem certeza que quer que eu conte? Vai dar rolo isso hein... Mas já que vc pediu...
Laryk
kkkk! Aham, conta porque eu também quero saber. To curiosaaa! Conta? Contaaaaaaa!!!
Minina curiosa! Conto não ow! Não pode... Ela briga comigo depois.. E ela é bem braba!
:)
|
Laryk Veterano |
# nov/06
· votar
Christhian
Minina curiosa! Conto não ow! Não pode... Ela briga comigo depois.. E ela é bem braba!
Então tá. xD
|
Dark Diva Veterano |
# nov/06
· votar
Christhian
Nossa! Que adivinhona vc é hein! :)
\o/
Bem, se for pra dar rolo depois então é melhor não contar mesmo, até pelo q vc disse à Laryk: Não pode... Ela briga comigo depois.. E ela é bem braba! Melhor ficar só na curiosidade mesmo, fazer o q, né? :(
Agora chega de desvios no tópico da Lary, senão é BAN pros 2 (e não pense q vc escapa só pq é modera, hein? ahauhauhah)!
|