Autor |
Mensagem |
Dalton Menezes Veterano |
# out/06 · Editado por: Dalton Menezes
Olá pessoal, to fazendo aqui meu 1º post com o link comigo cantando aqui na comunidade!
espero q gostem:
Link NOVO
http://rapidshare.de/files/36896797/Dalton_Menezes_-_IMAGINE.mp3.html
t+ valeu!
|
Jattto Veterano
|
# out/06
· votar
Aqui diz que o arquivo foi deletado.
|
# out/06
· votar
Jatto
realmente o arquivo foi deletado, eu reupei!
t+ valeu!
|
Jattto Veterano
|
# out/06 · Editado por: Jattto
· votar
Dalton Menezes
Aeee! Tô baixando...
Viu... só uma dica... pra ti não precisar ficar colocando negrito em nome de usuário com código basta clicar sobre o nome do usuário que tu quer responder que os códigos são colocados automaticamente na caixa de escrita do post. Assim não tem erro. Na verdade, é Jattto, por isso notei que tu fez "à mão" a 'negritação'... =P
EDIT: Ahhh... só 33s? =P
Bem... pelo pouco (diga-se pouquíssimo) que ouvi, tu tens uma voz legal. Um timbre legal tbm. Gostei. Só senti que ficou um pouco preso. Talvez devesse relaxar mais e soltar o gogó com tudo. Heheheh
Era isso, velho!
Té mais!
Continue gravando e postando ae! ;)
[ ]'s
|
# out/06 · Editado por: Dalton Menezes
· votar
Valeu Jattto!
t+
|
João Ferr Veterano |
# out/06
· votar
Dalton Menezes
Cara, fiquei até sem graça com a parada q vc falou na minha música! eu já tinha ouvido essa aqui e não comentei... hehehe foi mal!
Bom, eu achei maneiro. Voz bonita e um vocal competente, só achei o mesmo que o Jatto, meio preso. Mas tá legal!
Abraços
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# out/06
· votar
Dalton Menezes
E aí, man!
Bom, sua voz é legal, tem boa afinação, uns vibratos ainda tímidos, mas um bom potencial! Tenta colocar um pouco mais de levesa pra cantar essa música.
De resto e no geral, eu gostei!
|