Vocal Battle - Tópico Oficial de Provocações e Desafios!!

Autor Mensagem
ASO
Veterano
# nov/06
· votar


Ae, tem como a gente colocar um prazo maior? to sem pc... :)

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


ASO

Meu, tem q ver nas regras se é possível. Parece q já atrasaram uma battle por alguns dias p dar tempo do cara q atrasou postar a música dele, mas tem q ver.

Por mim tá tudo bem, mas de qtos dias vc precisa? Pq se for atrasar muito aí não pode pq a coisa perde a graça, já q o barato disso é justamente ser obrigado a gravar num período curto de tempo (eu mesma já gravei a minha e vai ficar do jeito q está, com todas as tosqueiras, hehehe).

Vê aí com o Christhian se pode aumentar um pouqiunho mais o prazo. Se puder e se não for muito tempo, por mim td bem. ;)

ASO
Veterano
# nov/06
· votar


Pois é! eu ia gravar domingo... mas o meu pc tava reiniciando direto... quando fui ver.. o cooler estava parado.

Vou comprar um cooler novo, trocar e gravar depois da faculdade... umas 22:30, vamos acordar os vizinhos heheh

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


Dark Diva
ASO
Definam a nova data e eu edito e republico.

Ainda to precisando de alguém pra organizar isso na minha ausencia. Ninguém??? =(

Abç!

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


ASO

Já leu a observação do modera, né?
Escolhe aí a nova data ... mas não demora, senão não tem graça e aí eu vou querer regravar a minha (gravei na maior pressa), rsrs.

;D

==================================================================

Christhian
Ainda to precisando de alguém pra organizar isso na minha ausencia. Ninguém??? =(

Meu, se eu tivesse banda larga te ajudaria ... =/

Me responsabilizar aqui com postagens, reviews e todo o resto fica complicado pra quem tem net discada, pq tudo aqui tem prazo, então p mim non dá. =(



Ae, galera da banda larga, não tem ninguém q pode dar um help pro Chris?


=*

ASO
Veterano
# nov/06
· votar


Po, beleza,

Vamos colocar para próxima segunda (04/Dez eu acho)
Daria tempo, no fim de semana, de você gravar denovo!

Pode ser? to querendo gravar logo, só vou consertar o pc e gravar.

Até!

Dark Diva
Veterano
# nov/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


ASO

Por mim tá legal o dia. Mas não poderei gravar de novo pq eu só gravo qdo não tem ninguem em casa, e no dia q saíram eu aproveitei e gravei ... agora não sei mais qdo estarei sozinha novamente, então vou ter q deixar a q já tá pronta mesmo ... =(

Boa sorte na gravação. Detona mesmo, ok?!

\,,/ =*

======================================================================

Christhian

O ASO escolheu o prazo pro dia 04. Vc edita lá p gente?

=*

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Dark Diva
Mas não poderei gravar de novo pq eu só gravo qdo não tem ninguem em casa


AEHahuEAUHEUAHea...tenho o mesmo problema...meu pai me zooa até qnd eu começo a cantarolar por aqui.

Rafael Duarte
Veterano
# nov/06
· votar


Mas é como eu falei: não basta ter extensão, tem q saber cantar afinado ... e o mal do Edu é justamente esse ... =/

Desculpa a intromissão, mas discordo plenamente. É bastante óbvio nas gravações ao vivo que a dificuldade dele é o tom da música e não a afinação.

felipecfh
Veterano
# nov/06
· votar


Homem Cueca
Te desafio!!!
Enter Sandman???
Topas!?

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# nov/06
· votar


felipecfh
Topas é o nome de um Motel aqui em Uberlândia (O.O)

felipecfh
Veterano
# nov/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Ahauhauahuahauahuhau...Vc já foi lá?!

João Ferr
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian

Cara, eu tenho banda larga aqui no estúdio em que trabalho. Se quiser eu posso agitar alguma coisa pra vc durante a semana, ajudando nessa bagaça aqui. Mas fim de semana eu tô sem net.

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


felipecfh
Aowww...demoro!!

Vick Vaporub
Veterano
# nov/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Topas é o nome de um Motel aqui em Uberlândia (O.O)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem sugestivo!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# nov/06
· votar


felipecfh
Vc já foi lá?!
Fui nada... kkk

felipecfh
Veterano
# nov/06
· votar


Homem Cueca
Cara posta a BT ai!

Chris, passa a régua ai!
felipecfh x homem cueca
Enter Sandman - Metallica

felipecfh
Veterano
# nov/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Fui nada... kkk
Ahuahauahahua, se eu viajar praí vou pegar uma quenga e levar no "Topas", kkkkkkkkkkkk

Vick Vaporub
Veterano
# nov/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Fui nada... kkk
Conta outraaaa... uahahuhuahuauha

felipecfh
felipecfh x homem cueca
Enter Sandman - Metallica

|m|_

felipecfh
Veterano
# nov/06
· votar


Vick Vaporub
|m|_
Demoro! Vou voltar com força total!!!

felipecfh
Veterano
# nov/06
· votar


Bt pro duelo:

http://www.4shared.com/file/4230372/76c6895d

Homem Cueca
Veterano
# nov/06 · Editado por: Homem Cueca
· votar


felipecfh
Xa eu ver essa bt...

Homem Cueca
Veterano
# nov/06 · Editado por: Homem Cueca
· votar


felipecfh
Otima BT hein rapaz!!!

Só a guitarra que podia ter mais ganho.

e faltou o solo...eu tenho uma BT aqui que tem o solo...vo pega o link pro c ver.

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


http://www.4shared.com/file/2088154/326b174b

confere ai...ai voce escolhe.

^^

Dark Diva
Veterano
# nov/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Homem Cueca
AEHahuEAUHEUAHea...tenho o mesmo problema...meu pai me zooa até qnd eu começo a cantarolar por aqui.

Junte isso à uma total falta de apoio e a todas as formas possíveis e imagináveis de me podar na música e vc verá o meu pai ... =(

;)

==================================================================

Rafael Duarte
Desculpa a intromissão, mas discordo plenamente. É bastante óbvio nas gravações ao vivo que a dificuldade dele é o tom da música e não a afinação.

Bem, se a dificuldade dele estivesse apenas no tom das músicas q ele canta, pq até hoje não adequaram isso à voz dele? O Angra nãoé nenhuma bandinha de esquina, e com certeza a primeiríssima coisa q eles fariam seria adequar as músicas a um tom confortável pro Edu.

Qdo disse q o problema dele é a afinação, não tô nem me restringindo às músicas com o Andre no vocal (nessas é pior ainda), mas sim as próprias músicas q ele gravou. E tb não me referi as gravações ao vivo (em gravação se aproveita o q está bom, por isso vai ser difícil ouví-lo desafinar em gravações ^^), mas me refei a shows mesmo. Curto demais o Angra e não perco show deles. Já tive a oportunidade de ver o grupo diversas vezes com os 2 vocais, e posso te garantir q o Andre não desafina ao vivo (claro, ninguém é perfeito e se isso rola são raras vezes). Já o Edu infelizmente desafina muuuito. Da 1ª vez q o vi ao vivo cheguei a pensar q ele estava com algum problema na voz ou inflamação na garganta, mas depois de 3X o assistindo pude concluir q ele desafina bastante, sim. Fora a quantidade de delays, reverbs e esses efeitos q colocam na voz dele ... chega a ser insano, não sei como ele deixa q façam isso.

Quero deixar bem claro aqui q eu adoro o vocal do Edu, curto mesmo. Ele tem um timbre belíssimo e todas as músicas q ele gravou com o novo Angra cairam perfeitamente pra ele. Só q não dá p mentir e falar q a performance dele ao vivo é perfeita pois infelizmente não é - pelo menos nas vezes q o vi tocando.

;*

felipecfh
Veterano
# nov/06
· votar


Homem Cueca
Putz, essa sua tá bem melhor!!!
\m/
Essa é profissa né...A que eu tenho peguei gravada ai no fórum de guitar...

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


pode provocar os outros participantes aqui???
=) \o/

Facchini
Veterano
# nov/06
· votar


Midgard

Mah essa é a diversão! \o\

felipecfh
Veterano
# nov/06 · Editado por: felipecfh
· votar


Duelo N° 8
Desafiante: felipecfh
Desafiado: Homem Cueca
Dia: 07/12, Metal Up Your Ass!
Horario da postagem: Até as 18:00.
Música: Enter Sandman - Metallica
BT: http://www.4shared.com/file/2088154/326b174b

Keep moving on!

\m/

felipecfh
Veterano
# nov/06
· votar


Falando nisso! O desafio da Carry On sai hoje né!?
Esse não posso perder, hehehehhe!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocal Battle - Tópico Oficial de Provocações e Desafios!!