Rockstar Supernova - tem vídeo!

    Autor Mensagem
    eduardoclark
    Veterano
    # set/06


    Alguém acompanhou ou escutou algo deste programa?
    Foi um reality show que rolou nos EUA, só com cantores (estilo American Idol) mas com um detalhe: o vencedor viraria vocalista de u banda formada por nada mais, nada menos que: Tommy Lee (Bateria - Mötley Crue) Jason Newsted (Baixo - Ex-Metallica) e Gilby Clark (Guitarra - ex-Guns). Precisa dizer mais?

    O cara que ganhou é bom... apesar de eu preferir a Dilana, uma mulher com vozeirão a la Tina Turner. Botei um vídeo que mostra os dois gravando uma música em studio... first take hein! A empolgação que ela passa é vibrante! Quem quiser, no youtube tá cheio de vídeos do programa e dos cantores que participaram!



    Keep Rockin' people! \m/

    Midgard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Nao achei q esse programa teve vocalistas a altura dos integrantes da banda =/

    LuizJu88
    Veterano
    # set/06
    · votar


    O vocalista q ganhou eh horrivel...¬¬
    Um dos piores de la...tinha no minimo uns 6 melhores do q ele...

    eduardoclark
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Midgard
    Tu acha? Cara... sei lá. Em termos de fama não *rs Mas tem gente que tem mais culhão do que os vocalistas das bandas deles...

    LuizJu88
    Eu pessoalmente também não gosto do cara que ganhou. Mas falando de maneira neutra, o cara é muito bom, não dá pra negar. Tem expressão, afinação, tons bons, etc. Eu não gosto do estilo, e não acho que ele tenha muita personalidade... e fora que acho muito pop e pouco rock a voz dele. Eu preferia a Dilana! heheheh :P

    LuizJu88
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eduardoclark
    A voz dele me parece vir muito da garganta...nao gostei nao...achei ele fraco perto do nivel q tava la...¬¬
    Achei q tinham no minimo 6 melhores do q ele ateh mesmo tecnicamente falando...pessoas como Magni, Dilana, Toby, Ryan, Storm(essa cantava mto, mas acho q nao tinha mto a ver com a banda), Chris e um outro la q nao me lembro o nome me agradaram mais...

    PS: Dilana era foda, passava muita energia!! Mas se fosse pra escolher o melhor acho q era o Magni...

    eduardoclark
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Cara... a Storm tem um timbre massa, mas dava vááárias rateadas na afinação. E o Magni... sei lá. Bom, mas não vi nada demais, faltava emoção nele. O Lukas tem bastante força de garganta mesmo, mas de alguma maneira sai do jeito certo, e funciona. Mas, pessoalmente eu não curto.

    Mas aí já esntramos nos gostos pessoais hehehehe :)

    LuizJu88
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eduardoclark
    HAhuAHuHauUHA...esse negocio de cantar na garganta dele me irrita...fora q nao sei se a voz dele dura mto daquele jeito nao...o_O
    Ele da cada forçada q nuss...haja garganta!Sem contar q o jeitao dele no palco eu achava mto forçado...parecia o Mick Jagger...ahuahuaha

    O timbre da Storm eh da hora mesmo...da pra cantar de tudo(tanto q foi o q ela fez no programa)..hehe...Fora q a musica propria dela era uma das melhores la...O timbre do Magni tb era bem versatil!!

    Eu ficaria numa p*ta duvida entre Magni e Dilana! ou talvez ateh o Toby...esse ultimo trazia uma energia tremenda pro palco tb!

    Midgard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eduardoclark

    Nao acho cara =/

    eduardoclark
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Midgard
    É mesmo? Bom, sei lá... em termos de gosto pessoal, é uma coisa... mas em termos de qualdiade mesmo, técnica, feeling e tal, não dá pra dizer que uma Dilana fica atrás do Hetfield (por mais que eu goste dele). Ou do Axl mesmo, que teve performances beeeem medianas mesmo no seu "auge".

    eduardoclark
    Veterano
    # set/06
    · votar


    LuizJu88
    É, eu vi que ele força pela força que ele faz e pelo jeito que a veia salta *rs mas enfim, problema é dele! A questão é que ele já canta faz 15 anos, tem gente que guento o tranco. Até fumar fuma!

    rock222
    Veterano
    # out/06
    · votar


    dilana é a melhor sem duvida nenhuma , agora ela é melhor do que a banda que mesmo com bons integrantes , ta fazendo um som fraco , mais puxado pro pop , aí eu acho que se enquadraria melhor o toby.

    flw

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eduardoclark
    É mesmo? Bom, sei lá... em termos de gosto pessoal, é uma coisa... mas em termos de qualdiade mesmo, técnica, feeling e tal, não dá pra dizer que uma Dilana fica atrás do Hetfield (por mais que eu goste dele). Ou do Axl mesmo, que teve performances beeeem medianas mesmo no seu "auge".

    nao sei cara mas acho q nenhum chegue perto do axl e do james q sao muito bons ao vivo

    SuperGeo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    o Toby tinha q vencer

    powerguitar10
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Lukas eu achei meio estranho...mas tava na cara que o vocal ia ser masculino...nem tinha duvidas...

    Aquele guitarrista da banda de apoio faz Gilby, Slash e um monte cagarem pra dentro

    Musiquinha bem toska cantaram no final!

    ¬¬

    Achei que ia apareçer um vocal surpreendente nesse programa...estilo um Bon jovi...ou então uns mais modernos estilo o cara do Creed, o do nickelback e etc!

    thiaguinhu
    Veterano
    # out/06
    · votar


    dos finalistas o lukas era o mais fraco realmente ...mas li uma entrevista q postaram no orkut do magni em q ele dizia q os outros participantes ja sabiam q o lukas ia ganhar. Tanto q a Dilana falou mal dele (lukas) em um programa de tv.

    Das musicas originais a q eu mais gostei foi a do Toby Rand - throw it away ...ela é mtooooo loka!

    mas pra ser vocalista daquela banda eu torcia pra dilana realmente ...a mina é completamente louca ...tem mta energia, disposição e canta mto ... uma janis joplin melhorada!

    qto a esse gilby clark ..o cara é um lixo .... jason e tommy tem o meu respeito ...

    o outro guitarrista q ficava de fundo sim ...aquele mandava mtoo bem

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    o outro guitarrista q ficava de fundo sim ...aquele mandava mtoo bem

    flw tudo auhaeuhuae o cara mandava muito assim como o resto da banda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rockstar Supernova - tem vídeo!