Autor |
Mensagem |
GuitarGata Veterano |
# set/03
PESSOAL O QUE DEVE E NAUM DEVE BEBER E TALZ E FAZER PRA NAUM DANIFICAR A VOZ, NAUM DEIXAR ROUCA ESSAS COISAS ???
|
GuitarGata Veterano |
# set/03
· votar
Ninguem!!! ?
|
Wylde_Winter Veterano |
# set/03
· votar
Bebidas destiladas irritam o trato vocal deixando a pessoa rouca. O uso prolongado pode deixar sequelas. As fermentadas tem o efeito social, tipo, voce bebe fica alegere e grita. Como voce nao sente q esta rouca voce continua absando....
|
GuitarGata Veterano |
# set/03
· votar
então mas naum se deve misturar Gelado com quente, ou beber muito gelado, como que é ?
|
cobain Veterano |
# set/03
· votar
GuitarGata
Nao sei muito, mas eu jah fui vocalista, o negocio eh num tomar agua gelada e nem essas bebidas ae q o kra falo... e vc tem q tomar bastanta agua tb...
|
Toddynho Veterano |
# set/03
· votar
GuitarGata
Bebidas alcólicas ressecam as pregas vocais pela rápida evaporação do álcool.
Bebidas quentes agridem as pregas vocais, enquanto bebidas frias causam tensão muscular na região e forçam a produção de muco em excesso.
Em resumo, é isso.
|
Livinha Veterano |
# set/03
· votar
GuitarGata
Água gelada nem pensar.........e muuito calor também não é bom (ficar tostando embaixo do sol)..............tome sempre muuuita água fresca, não grite, nem forçe a voz.........preste atenção se não está forçando ela quando fala (se, num dia em que você fala muito ela fica "gasta", isso significa que você não está colocando ela no lugar....)
A voz é muito sensível a qualquer mudança no ambiente, é a primeira a sentir o frio ou o calor que o seu corpo está passando, então é bom ficar esperto.....
Se um dia você cantar bem (no sentido de colocar a voz sem forçá-la) e bastante, e sentir que a voz está aquecida, não fale logo depois...........e faça o seguinte exercício para "desaquecer" a voz:
Tampe a boca com a parte de trás da mão e assopre (enchendo a boca)empurrando a mão pra fora.......faça isso três vezes.
|
GuitarGata Veterano |
# set/03
· votar
Livinha
BIGADÃO PELA INFORMAÇÃO NAUM SABIA DISSO!
VALEU AI GENTEEE!!!!!
|
Livinha Veterano |
# set/03
· votar
GuitarGata
De nada.....:).....
|
rasgga Veterano |
# set/03
· votar
Legal Livinha, vc entende mesmo.....cê é professora?
|
Wylde_Winter Veterano |
# set/03
· votar
Essa da mão eh nova p/ mim... Dukaralho!!
|
Libu Veterano |
# set/03
· votar
rasgga
Nem.....hehe........eu sou aluna........
obs: Livinha=Libu
|
ian gilan Veterano |
# set/03
· votar
beleza ; Mas por que que assoprar contra a mâo faz dezaquecer a voz?
|