Zak Stevens - Savatage e Circle II Circle

    Autor Mensagem
    Wrvieira
    Veterano
    # ago/06


    Pessoal,

    Eu dei uma olhada na busca e não achei nada sobre esse que, na minha opinião, é um dos melhores e mais injustiçados vocalistas de heavy metal/hard rock de todos os tempos. Não conheço muito sobre técnica de canto (aliás, o que conheço devo a vcs e à leitura dos tópicos daqui - valeu!! :)), mas acredito que a dele esteja perto da perfeição. Acho que um dos seus melhores momentos está na música Chance, do álbum Handful of Rain. Um dos melhores arranjos vocais que já ouvi...

    Vcs o conhecem? O que acham?

    Wrvieira
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Poxa, ninguém conhece o cara?

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Wrvieira
    Cara, eu já ouvi Savatage, mas não curti muito o vocal não! Tem horas que parece o James do MetallicA e tem horas que num sei...

    Feanor
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Wrvieira
    Cara, com certeza ele é muito bom, além de ter um timbre muito bonito, com brilho e força, tem uma boa técnica tb. Quando comecei a ouvir Savatage tb fiquei impressionado com algumas musicas deles, esta "The chance" do handful of rain é maravilhosa, realmente eles capricharam no arranjo com todas aquelas vozes sobrepostas, muito bom mesmo. Eu adoro o estilo dele, as baladas ficam lindas com o timbre grave dele...


    Danckor
    Nas partes gritadas realmente parece com o James...rsrs....na verdade lembra muuuuito ele nessas horas, mas nas horas de "voz calma" é bem diferente, ate hoje quando ouço Savatage tenho a impressao que sao dois caras cantando umna so musica, tipo um nas partes gritadas e outro nas calmas...rsrs, os timbres sao tao diferentes! Mas curto ambos...

    see ya!!!

    Wrvieira
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Feanor

    Concordo...rs Mas acho que seria um James com técnica. Tenho um vídeo do show que eles fizeram aqui em São Paulo em 1998. Vídeo pirata, ou seja, sem nenhum overdub. A voz do cara ao vivo é muito boa, não perde nada... E as melodias são excelentes... The Wake of Magellan ou Not What You See são maravilhosas mesmo. E o final da The Hourglass é um dos mais bonitos que já ouvi. Só voz e piano... Demais!

    Elvenpath
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu conheço o Zak, o vocal dele é simplesmente maravilhoso!!!!! Eu adoro e achei uma pena ele ter saído do Savatage, fiquei super triste... Mas que bom que ele continua na ativa né

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zak Stevens - Savatage e Circle II Circle