【FIXO】 Vídeos e Audios interessantes/legais/instrutivos sobre canto

Autor Mensagem
Vick Vaporub
Veterano
# jan/07
· votar


Danckor Vallence Buriok

=D
Gostei muito do vídeo também... Juntou várias músicas do Phantom Of The Opera, e encaixou ainda com a temática do filme, além de ter ficado engraçado também! hehe

Facchini
Veterano
# jan/07
· votar


A maioria não gosta do Falaschi, fala que ele canta mal e pá, tenta imitar o Matos e nunca vai conseguir, bom eu acho que ele manda bem \m/
Esses dias ouvi uma música do CD solo dele Almah e achei beeeem fera :]
Achei um vidinho no vocêtubo, pena que o áudio não táaquelas coisas, mas recomendo essa música.



PS: Não sabia que ele tocava guitarra. :]

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jan/07
· votar


Facchini
Cara, ouve o Almah inteiro... eu achei muito massa. E sinseramente, achei bem melhor que o novo CD do Angra! É um disco que não cansa, são músicas mais simples, claro, não tem fritação e tals, mas também achei que o Edu cantou melhor... talvez por não ter aquela pressão de ter que estar no nível dos grandes músicos do Angra. Esse CD também prova que ele é um ótimo compositor... Tem até uma veia mais hard que melódico! Eu gostei, vale à pena, e ele não canta mal não (só não dá pra comparar com o Dedé)!!!

Não sabia que ele tocava guitarra.
No show aqui em Uberlândia-MG, ele provou que não sabia tocar guitarra... hehehe... no vídeo aí ele tá só no tcheco-tcheco, como faria com um violão comum...

Facchini
Veterano
# jan/07
· votar


Danckor Vallence Buriok

Beleza, vou ver se acho o CD pra escutar :]
Sempre gostei do trabalho dele, mas sei lá, os fãs do Angra com Matos não perdoam... :/ Tenho até um bokadin de dó aseohsahoeahsoaehow \m/

No show aqui em Uberlândia-MG, ele provou que não sabia tocar guitarra... hehehe... no vídeo aí ele tá só no tcheco-tcheco, como faria com um violão comum...
HOASEHOASohasehosaehow imaginei, só vi power acorde ali na guitarra dele :D

Vick Vaporub
Veterano
# jan/07
· votar


Danckor Vallence Buriok
Facchini

Vou provar a vocês que o Falaschi caiu e muito no quesito vocal...
Em breve, o tópico estará pronto, estou preparando a mp3;
Será uma linha do tempo do falaschi em toda a sua carreira.

Aguardem!
(by Silvio Sanctus)

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jan/07
· votar


Vick Vaporub
Que ele caiu desde Symbols, eu concordo, mas que o Almah foi uma subidinha desde Angra, isso foi!!!

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Danckor Vallence Buriok

Verás antes do Symbols, até =]
Achei uma "raridade"!

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


Roy Khan do Kamelot!



Voz muito foda a voz desse cara!
Canta muiiito!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# fev/07
· votar


Para quem gosta do Kiss...

Entrevista com o baixista!

Facchini
Veterano
# fev/07 · Editado por: Facchini
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=jEgVyMLm3kk

Whitesnake - Crying in the Rain

Fodástico.

Na verdade é 50% bateria o vidinho, mas essa música é foda =D

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=g_2hLRGy4Uc

Djavan - Oceano

tbm, mto show \o\

Dressaaa
Veterano
# fev/07
· votar


Olha q legal!!


Danckor Vallence Buriok
Veterano
# fev/07
· votar


Dressaaa
Essa é uma das músicas do Queen que eu mais curto... muito massa! Só não entendi porque o nome do grupo é UC Men's Octet se só tem sete caras!!!
(O.o)?

RoyalFlush
Veterano
# fev/07
· votar


Dressaaa

Carambaaa q mto loko!!

essa musik eh d+, e os caras cantaram d uma forma mto legal, gostei msm!!!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# fev/07
· votar


Banda de Boca... da minha terrinha querida!!!

SAMBA DA BAHIA (esse é um show)



PALAVRA (esse é um clipe)


João Ferr
Veterano
# fev/07 · Editado por: João Ferr
· votar


Vai pra merda, ninguém foi, é ou será melhor que esse cara...



Ele não era humano...

EDIT: Esse "Vai pra merda" foi uma catarse, não estou mandando ninguém à merda, verdadeiramente...

Zapata
Veterano
# fev/07
· votar


Freddie Mercury é apelação...

RoyalFlush
Veterano
# fev/07
· votar


Esse era o melhor!!!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# fev/07
· votar


Ó o Tio Bruce...


Bruce Dickinson cantando Delilah


Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


Boa postura para cantar



Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mar/07
· votar


Barbara Jolie
Eu faço isso em casa todo dia... só que cantando Aces High! Ainda não consigo fazer drives de cabeça pra baixo, mas é só uma questão de tempo!
XD

Vick Vaporub
Veterano
# mar/07
· votar


Nightmare - The World



http://www.youtube.com/watch?v=HeSlqL-sB78

Uma banda que tenho escutado muito, a voz do Yomi é muito foda ='D

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Vick Vaporub

Nightmare é bom d+!!!
\o/

Conhece Varuna?
AMO essa. =P


*fugindo um pouco do estudo pra prova de Engenharia de Software logo mais à tarde... (humpf!)*

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mar/07
· votar


Vick Vaporub
Jattto
O vocal dessa banda parece demais com o do Larc~en~Ciel, Hide!!! Só que eu acho Hide melhor... =)

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Danckor Vallence Buriok

Eu não acho parecido.
O.o

Sim... o HYde é MUITO melhor!!! *atente para o Y em maiúsculo te corrigindo... rsrs*

Vick Vaporub
Veterano
# mar/07 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


Jattto
Nightmare é bom d+!!!
\o/


\o/
Man, tô me viciando demais nessas bandas visual kei, o pessoal tá me chamando de EMO já =p (erroneamente)

Conhece Varuna?
AMO essa. =P

Não o.O" de que álbum é?
Tenho os 3 aqui: Alumina, The WORLD ruler e Ultimate Circus, tem umas músicas que estão em caractere japa e não dá pra saber o nome ¬¬'

Danckor Vallence Buriok
Conheço muito pouco do Larc~en~Ciel ='(
Vou atrás o/

[edit] todo japa se parece ô.Ó

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07 · Editado por: Jattto
· votar


Vick Vaporub


Não o.O" de que álbum é?
Libido. (simmmmm... libido... rsrsrs)

Conheço muito pouco do Larc~en~Ciel ='(
Bah... L'Arc é foda... é BEM pop rock... (apesar de ter músicas pop e rock) mas é foda demaaaaaaaaaaaaaaaaaaais. Vocal, guitarra, batera, baixo, tudo... arranjos, melodias... aff.

Vou atrás o/
Só tem a ganhar. =P


todo japa se parece ô.Ó
Discordo!!!
Não se parecem não. Só têm olhinhos puxados, mais nada.
Eu consigo ver MUITA diferença tanto física visual como física fono deles. Os timbres de alguns lembram de outros. Mas outros são totalmente diferentes. É como em qualquer outro lugar. O que há é que todos eles tem um jeito parecido de interpretar, cantar e diaba a quatro... é um cenário de música muito unido e apesar de estilos diversificados, eles têm um "tchan" em comum... difícil de explicar... mas enfim... preciso ir estudar Fundamentos de Bancos de Dados e Metódos Numéricos Computacionais porque eu tenho prova e apresentação oral de trabalho amanhã dessas disciplinas respectivamente. =\

Abraço!!!

EDIT: acento circunflexo no tem depois de eles pq é plural! \o/

Vick Vaporub
Veterano
# mar/07
· votar


Jattto
Libido. (simmmmm... libido... rsrsrs)

O.O" Pow...
Eu tava me guiando pela wikipedia pra baixar os álbuns e tal, e não tinha esse álbum lá ¬¬'
http://en.wikipedia.org/wiki/Nightmare_(band)


Discordo!!!
Não se parecem não. Só têm olhinhos puxados, mais nada.
Eu consigo ver MUITA diferença tanto física visual como física fono deles. Os timbres de alguns lembram de outros. Mas outros são totalmente diferentes. É como em qualquer outro lugar. O que há é que todos eles tem um jeito parecido de interpretar, cantar e diaba a quatro... é um cenário de música muito unido e apesar de estilos diversificados, eles têm um "tchan" em comum... difícil de explicar... mas enfim... preciso ir estudar Fundamentos de Bancos de Dados e Metódos Numéricos Computacionais porque eu tenho prova e apresentação oral de trabalho amanhã dessas disciplinas respectivamente. =\


Auhuhahuah calma man, eu tava brincando o.o
Boa prova e seminário pra você o/

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Vick Vaporub

O.O" Pow...
Eu tava me guiando pela wikipedia pra baixar os álbuns e tal, e não tinha esse álbum lá ¬¬'

Hum... mas bem... Wikipedia não é uma fonte muito confiável, né? Qualquer um pode criar ou alterar o conteúdo. Mas acho que essa página está correta, só que desatualizada. rsrs Nightmare não é uma banda muito popular mesmo... aí fica mais difícil conseguir um bom material deles na internet. Eu nunca consegui achar site deles... nem sei se tem. Aqui tem uma página interessante que eu pesquisei pra ti no Google: http://nightmare.chusha-ki.net/index2.html . É de um fan site, não oficial. Ah... eu pesquisei por Naitomea, é mais fácil de achar assim que Nightmare. Naitomea é como os japinhas "pronunciam" o Nightmare inglês, na real... é a adaptação pra língua japa. Assim como L'Arc~en~Ciel é conhecido como Laruku pela adaptação de L'Arc para Laruku.


Auhuhahuah calma man, eu tava brincando o.o
Bom... não pareceu brincando... tu afirmou sem emoticon de "graça". E ainda foi um EDIT. Mas bem... de qualquer forma, eu não preciso calmar... rsrsrs se pareceu de alguma forma agressiva, apesar de eu não achar, desculpe-me. Às vezes eu não consigo mesmo me expressar direito com palavras.

Vou nessa... reunião de projeto agora... apresentação de trabalho de tarde e prova mais à noite! Aff!

Abração, man!

BozoCareca
Veterano
# mar/07
· votar


Senhor Ronnie James Dio.

A música é "Stargazer", cover do Raibow.
Enjoy



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Vídeos e Audios interessantes/legais/instrutivos sobre canto