Warrel dane - nevermore

    Autor Mensagem
    Warrel Dane
    Veterano
    # jul/06


    Alguem ai conhece o maravilhoso trabalho que esse vocalista faz na banda nevermore? porra , vsf , mto bom.... nevermore não eh mto conhecido ateh por ter um estilo mais radical de trash , mas nao pensem q eh um vocal desses comunzinhos de trash, so vcs escutando memso, mas eu aconselho vcs a darem uma procurada em alguma musica deles pra vcs verem como esse cara eh foda , não so no vocal como tbm nas letras q ele escreve , q sao mto elogiadas pela sua inteligencia... sem contar o isntrumental mto bom e cheio de tecnica.... tentem baixar "Enemies of Reality"...

    Raven_Heart
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Nevermore é bem cotado entre a galera aqui...e esse cara é realmente um FENOMENAL vocalista...desde a época do Sanctuary, mas ele evoluiu muito, desde então...

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Nevermore é muito bom mesmo! Tem um identidade legal...
    só que o vocalista acho meio ruinzinho ao vivo!

    Tipo, é dificil fazer as coisas que ele faz no estilo...o timbre dele é loco pra caramba, e ele canta numa região cabulosa, cheia de drives...mas ao vivo, ele naum da conta! =\

    Warrel Dane
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pod cre , desculpa perguntar (eh q nao entendo mto tecnicamente de canto) mas o que seria drive????

    MetalDrummer
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pra mim, o Warrel não canta. ELE INTERPRETA!

    um dos poucos vocalistas que canta com o coração...

    vc sente o que a música passa...

    incrível

    Buja
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Vou deixar que alguem mais qualificado abra o topico e comente sobre, porque eu nao conhecia nada da obra dele.

    http://cultura.estadao.com.br/noticias/musica,morre-o-vocalista-warrel -dane-aos-48-anos,70002118634

    Mas o fato é que, a musica da vem da geração que eu mais gosto, essa musica está morrendo ...

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    Mas o fato é que, a musica da vem da geração que eu mais gosto, essa musica está morrendo ...

    E outras estão nascendo... é assim que as coisas funcionam, ainda estamos no início do século XXI, quem sabe os anos 90 deste século, seja tão bom musicalmente quanto o do século passado.

    Amago
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    Eu gostava muito do trabalho dele no Sanctuary

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warrel dane - nevermore