Autor |
Mensagem |
Warrel Dane Veterano |
# jul/06
Alguem ai conhece o maravilhoso trabalho que esse vocalista faz na banda nevermore? porra , vsf , mto bom.... nevermore não eh mto conhecido ateh por ter um estilo mais radical de trash , mas nao pensem q eh um vocal desses comunzinhos de trash, so vcs escutando memso, mas eu aconselho vcs a darem uma procurada em alguma musica deles pra vcs verem como esse cara eh foda , não so no vocal como tbm nas letras q ele escreve , q sao mto elogiadas pela sua inteligencia... sem contar o isntrumental mto bom e cheio de tecnica.... tentem baixar "Enemies of Reality"...
|
Raven_Heart Veterano |
# jul/06
· votar
Nevermore é bem cotado entre a galera aqui...e esse cara é realmente um FENOMENAL vocalista...desde a época do Sanctuary, mas ele evoluiu muito, desde então...
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# jul/06
· votar
Nevermore é muito bom mesmo! Tem um identidade legal...
só que o vocalista acho meio ruinzinho ao vivo!
Tipo, é dificil fazer as coisas que ele faz no estilo...o timbre dele é loco pra caramba, e ele canta numa região cabulosa, cheia de drives...mas ao vivo, ele naum da conta! =\
|
Warrel Dane Veterano |
# jul/06
· votar
pod cre , desculpa perguntar (eh q nao entendo mto tecnicamente de canto) mas o que seria drive????
|
MetalDrummer Veterano |
# jul/06
· votar
pra mim, o Warrel não canta. ELE INTERPRETA!
um dos poucos vocalistas que canta com o coração...
vc sente o que a música passa...
incrível
|
Buja Veterano |
# dez/17
· votar
Vou deixar que alguem mais qualificado abra o topico e comente sobre, porque eu nao conhecia nada da obra dele.
http://cultura.estadao.com.br/noticias/musica,morre-o-vocalista-warrel -dane-aos-48-anos,70002118634
Mas o fato é que, a musica da vem da geração que eu mais gosto, essa musica está morrendo ...
|
xmarhunterx Membro Novato |
# dez/17
· votar
Mas o fato é que, a musica da vem da geração que eu mais gosto, essa musica está morrendo ...
E outras estão nascendo... é assim que as coisas funcionam, ainda estamos no início do século XXI, quem sabe os anos 90 deste século, seja tão bom musicalmente quanto o do século passado.
|
Amago Membro Novato |
# dez/17
· votar
Eu gostava muito do trabalho dele no Sanctuary
|