Autor |
Mensagem |
Dav Veterano |
# jul/06
o q vcs acham do vocal dele?
eu acho muito massa, eh bem diferente, pena q n ficou tão legal no Iron... msm assim eu acho o vocal dele muito bom, adoro os drives q ele faz, são bem loucos tb...
*Por favor sem comparações com Bruce ou Dianno.
|
Dark Diva Veterano |
# jul/06
· votar
Dav
Concordo com o q vc escreveu: p mim a voz dele é bacana mesmo ...
... só q o trabalho q ele fez no Iron foi uma das piores merdas q eu já ouvi no metal até hoje. =S
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
Achava ele bem loko mas depois q vi o Bruce Dickinson cantando a The Clansman quase cai pra traz =)
MAs nao tirando meritos do Blaze q eh otimo e tomara q ele continue fazendo aquela sonzera
|
Sparkle Veterano |
# jul/06
· votar
Tem muita gente que não gosta do trabalho dele no Maiden, eu particularmente achei muito bom!
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
eu curto a voz dele
ano retrasado ele fez um showzinho aqui em Araraquara e eu fui ;)
acho que a voz dele é tao foda como a do Bruce e a do Dianno...
e ele só saiu do iron por problemas alcoolicos e talz, que prejudicava o progresso da banda..
|
Dark Diva Veterano |
# jul/06
· votar
128556
e ele só saiu do iron por problemas alcoolicos e talz, que prejudicava o progresso da banda..
Cê acredita nisso mesmo?
|
Sparkle Veterano |
# jul/06
· votar
O próprio Paul saiu por problemas alcoolicos.
|
Sparkle Veterano |
# jul/06
· votar
Mas a maior perda do Maiden com certeza foi o Clive :(
|
Dark Diva Veterano |
# jul/06
· votar
Sparkle
O próprio Paul saiu por problemas alcoolicos.
Meu, pode até ser. Mas no caso do Blaze eu acho q na verdade o cara caiu numa bela de uma cilada. Estranho demais o Bruce, depois q mó problema com o Iron, simplesmente voltar como se nada tivesse acontecido ... p mim foi um belo de um marketing em cima do Iron. E o Blaze q se ferrou pq ficou sem banda. :(
|
Sparkle Veterano |
# jul/06
· votar
Dark Diva
Eu não sei, eu tenho uma entrevista com o Steve aqui na qual ele diz que o Blaze saiu por problemas internos e a primeira opção em vista era o Bruce, mas ele só falou que voltava pra banda se o Adrian voltasse junto, e foi o que aconteceu :)
|
Dark Diva Veterano |
# jul/06
· votar
Sparkle
É, não sei. Essas tretas de banda são tão complicadas, cada hora a gente sabe de uma coisa diferente. MAs se o próprio Stevie disse isso em entrevista, menos mal! :)
|
Sparkle Veterano |
# jul/06
· votar
Dark Diva
Com certeza! Hehehe :)
|
Dav Veterano |
# jul/06
· votar
Dark Diva
Meu, pode até ser. Mas no caso do Blaze eu acho q na verdade o cara caiu numa bela de uma cilada. Estranho demais o Bruce, depois q mó problema com o Iron, simplesmente voltar como se nada tivesse acontecido ... p mim foi um belo de um marketing em cima do Iron. E o Blaze q se ferrou pq ficou sem banda. :(
mas agora ele tem a banda dele BLAZE...
PS: e eu acho q vai ser assim com o Nightwish... marketing tb
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
o blaze eh um cara q tem meu respeito pq ele nao sai da banda e fica falando mal dela igual ao Dianno ¬¬
|
Dav Veterano |
# jul/06
· votar
o blaze eh um cara q tem meu respeito pq ele nao sai da banda e fica falando mal dela igual ao Dianno ¬¬
\o/
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
Dav
\o/ e nao eh??
|
Dav Veterano |
# jul/06
· votar
Midgard
\o/ e nao eh??
yes clean!!!
uahuhahuahhuahuahauha
turma do didi rlz!
uahuahuauhuhauhuahuahuha
|
jABUGApACATO Veterano |
# jul/06
· votar
gosto do vocal dele em algumas musicas do x factor, como man on the edge e the sign of the cross... mas a pior coisa que eu ouvi na vida foi o blaze cantando "the evil that men do" no monster of rock 96... na parte que fica repetindo "the evil, the evil..." parecia que ele cantava "terrível, terrível...", realmente terrível...
|
Dark Diva Veterano |
# jul/06
· votar
jABUGApACATO
A Man on the Edge ficou excelente mesmo! \o/
|
Dav Veterano |
# jul/06
· votar
bom mais ele com a banda dele eh muito foda...
|
floor jansen Veterano |
# jul/06
· votar
gente eu adoro o Blaze....o Bruce canta muito com certeza, e podem me atirar pedras, mas eu acho a voz do Blaze mais bonita....
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
oO
|
Fabio Giavoni Veterano |
# jul/06
· votar
eu acho ele um ótimo vocalista, soh ñ gosto do estilo dele, acho meio forçado. Na minha opinião, logo q ele entrou no Maiden ele cantava melhor, mas daí ele começou a ser vaiado em quase todos os shows e ficou com a auto-estima baixa e foi piorando.
o foda eh q ele não tem muito carisma com o público, e tb ele fazia umas coisas estranhas, tem música ao vivo q ele ficava dando uns grunhidos no meio do solo do Dave ou do Gers, pô, solo d guitarra não eh hora d vocal fica berrando, eh a hora q o vocalista tem q cala a boca e fazer micagem pro público aplaudir.
|
Warrel Dane Veterano |
# jul/06
· votar
concordo parcialmente com o fabio , não acho q ele piorou depois do iron , mas q o estilo dele eh bem esquisito , isso eh ... e tbm agora na banda atual dele, "blaze" ele ta cantando bem forçado e as letras tbm parecem q são escritas com alguem do lado dele obrigando ele a escrever! tecnica ele tem , so falta uma interpretaçao melhor das musicas , e acho q o destaque da banda blaze ainda fica com o isntrumental , q apesar de nao ter mta tecnica tem criatividade.... e ateq ta bom o "silicon messiah" , boas musicas e musicas bonus ao vivo , massinha...
|
Raven_Heart Veterano |
# jul/06 · Editado por: Raven_Heart
· votar
Bom, vou ser linchado aqui, mas curti MUITO o Blaze no iron, e mais ainda a banda solo dele, tem músicas muito boas...e não concordo que o instrumental não tem técnica e criatividade...são músicos muito bons...e o show dele em Curitiba foi um dos mais empolgantes que eu já presenciei.
**Minha opinião**
|
Julia Hardy Veterano |
# jul/06
· votar
até parece
|
Sparkle Veterano |
# jul/06
· votar
Julia Hardy
Foi o mesmo motivo que levou o Paul a sair da banda, ele que, na minha opinião, se tivesse ficado seria uma banda tão boa quanto é com o Bruce!
|
Dav Veterano |
# jul/06
· votar
Sparkle
Foi o mesmo motivo que levou o Paul a sair da banda, ele que, na minha opinião, se tivesse ficado seria uma banda tão boa quanto é com o Bruce!
concordo...
mas eu acho q essa saida do Bruce foi puro marketing, eles colocaram um vocalista q a maioria dos fãs n iria gostar pelo fato do cara ter um timbre totalmente diferente do Bruce... pra dpois o bruce voltar e banda ficar a poorcaria q ficou
|
John Arch Veterano |
# ago/06 · Editado por: John Arch
· votar
O Bruce não voltou como se nd tivesse acontecido não...
O Iron Maiden tava na merda, vivendo do nome do passado, enquanto a carreira solo do Bruce ganhava cada vez mais adeptos (e convenhamos, tava mto melhor msm; na minha opnião ainda continua melhor).
Então o Steve decidiu que não havia nd melhor doq chamar o próprio Bruce de volta.
O que fez ele? Marcou um encontro num bar, o Bruce chegou, sentou, o Steve colocou uma mala (sim, cheia da grana) em cima da mesa e perguntou: "Quer voltar pro Maiden?" E ele respondeu q só voltava se o Adrian voltasse e essa história aí q td mundo conhece.
- A jogada de marketing foi do Bruce Dickinson pra ele msm, pq ele sabia q com sua volta à Donzela o negócio ia deslanchar de vez.
|