quero ser o andre matos

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# fev/07
· votar


Lex Vox

Ban

Embaixador da Etiopia
Veterano
# fev/07
· votar


Eu queria ser...
a calcinha daquela menina
pra ficar bem perto da vagina
e sentir o seu ânus suar....

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


Ban

dois.

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Lex Vox
Fácil, engorde, cate uma baranga e cante só com técnica, sem volume nenhum e seja esnobe e metido ao extremo. Pronto, você tem a receita.

É... definitivamente vc não sabe quem é o Andre Matos (sob todos os aspectos), mas, discutindo isso ponto-a-ponto (só p ser metódica e chata mesmo):

engorde
> Vc nem sabe se o criador do tópico é mais gordo ou mais magro do q o Andre pra falar isso...
Bola fora! (1)

cate uma baranga
> Vc conhece a nova namorada dele? Tenho certeza q não, ou não escreveria tal sandice...
Bola fora! (2)

cante só com técnica, sem volume nenhum
> Em shows realmente ele não abusa da sua potência vocal, mas isso pq ele não precisa se esgoelar pra mostrar pros outros q sabe cantar, além de, com isso, ele usar a inteligência, poupando voz pra q ela siga intacta perante as dezenas de shows de uma turnê e fazendo com q ela dure por muito mais tempo. Quem realmente entende de canto sabe q ele canta bem com ou sem volume alto.

seja esnobe e metido ao extremo.
> Vc deve ler muita revistinha de metal e críticas de invejosos, né? Nunca diga q alguém é esnobe até ter contato direto com essa pessoa e até tirar as suas próprias conclusões. Em outras palavras: não seja um maria-vai-com-as-outras... ¬¬'

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/07 · Editado por: membro
· votar


Não entendi essa do Embaixador da Etiopia...

??

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Cantante
Não entendi essa do Embaixador da Etiopia...

Aquilo q ele colocou (q aliás eu nem tinha prestado atenção) é um trecho de uma música (!) dos Raimundos.

É só mais um querendo fazer baderna por aqui... ¬¬

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Midgard
Lex Vox
Ban
Facchini
Lex Vox
Ban
dois


Não sei não, mas acho q não há motivo pra ele ser banido, já q apesar do tópico ser antigo, ele o rescussitou pra exprimir sua opinião (ainda q seja super contrária à nossa, eheheheh =P)!

Agora esse Embaixador da Baderna æ, aff... bem q tá merecendo um corretivo... talvez não um BAN, mas uma bela suspensão com certeza merecia, não acham?!

Cara sem noção! rs.

Midgard
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva

ele soh ressucitou o topico pra falar mal =/ ta bom q ban eh exagerado :P
merece umas chineladas do tio Chris

\o/\o/

Agora esse Embaixador da Baderna æ, aff... bem q tá merecendo um corretivo...

auhaueuhaeuh esse cara eh meio loko memo \o\

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Midgard
ele soh ressucitou o topico pra falar mal =/ ta bom q ban eh exagerado :P
merece umas chineladas do tio Chris


Chineladas de Havaianas de pau! Weee!!! \o/

AhuhuhauHAhUAhuHuhuHauhUAHuHAuHuhuhAuhUAhAUhahhauhuAHAhUH!
='D
______________

auhaueuhaeuh esse cara eh meio loko memo \o\

Ah é? Hum, é q esse eu nunca vi por aqui, rs

;*

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


Embaixador da Baderna

hua

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


Queria ser o Teletubie verde

Zapata
Veterano
# fev/07
· votar


Eu queria ser o cara do anel de fogo do Capitão Planeta.

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Eu já briguei umas 3x com esse embaixador no OT, e no fórum de guitarra... :P

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Embaixador da Etiopia

Mäh ki vuççê ëh muitü maü nïnquém düvidda heïn??!?!?!?!!!!@@@

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Kirk_Hammett
Embaixador da Baderna
hua


hehe!
;P

==================================================================

Facchini
Eu já briguei umas 3x com esse embaixador no OT, e no fórum de guitarra... :P

Nossa! O cara deve ser "brincalhão" mesmo, né?
Então acho q ele está fazendo jus ao novo nick atribuído à ele!
Ahuahuhaeeh! =P

==================================================================

Vick Vaporub
Embaixador da Etiopia
Mäh ki vuççê ëh muitü maü nïnquém düvidda heïn??!?!?!?!!!!@@@


Pode ser.
Mas pra mim ele ainda tá merecendo umas boas chineladas de Havaianas de pau!

Aehuahuaehaehuahauheah! ^^

;*

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Pode ser.
Mas pra mim ele ainda tá merecendo umas boas chineladas de Havaianas de pau!

Aehuahuaehaehuahauheah! ^^

;*


AHUahhuahuauha xD
Merece um "travesseiro de preda" mesmo

*escutando tua tears, jajá comento lá*
=****

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Vick Vaporub
AHUahhuahuauha xD
Merece um "travesseiro de preda" mesmo


Ahehuaeh, pode ser tb!
(tadinho! xD)
_________________

*escutando tua tears, jajá comento lá*

JÁ??? Oo'
Ui, q friozinho na espinha! eheheh!

;***

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar


Voz aguda é coisa de bicha...


nada como ter um vozeirão grave pra falar no ouvido da namorada e deixar ela louca.


;-)))

dani_low
Veterano
# fev/07
· votar


ser andre matos eh facil!! eh so treinar isso:
http://rapidshare.com/files/9759345/High_notes.mp3.html

http://rapidshare.com/files/7309954/______-_____ss______.mp3

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


Homem Cueca
Voz aguda é coisa de bicha...


nada como ter um vozeirão grave pra falar no ouvido da namorada e deixar ela louca.


;-)))


/o/

Lex Vox
Veterano
# fev/07
· votar


hummmm
DARK DIVA

Vamos lá então, democracia absoluta

Conheci sim o André Matos, e o achei esnobe e prepotente ao extremo. Cheguei numa boa, disse boa noite, extendi a mão para cumprimentá-lo e ele simplesmente saiu andando. Nunca fui muito fã do cara, depis dessa, fiquei menos ainda

Sobre a baranga, não importa se ele tá cm uma deusa agora, mas o Penélope NOva tá no currículo dele

Eu acho que o cara não tem volume, nunca teve, desde os tempos de Viper (tem um véideo dele no matéria prima no you tube que mostra bem isso) O cara é bom, tem técnica, inegável isso, mas não tem volume. Quer cantar baixinho vai cantar MPB, não metal. tem muito cara bom e velho de estrada que nunca poupou volume e continua ótimo!! Não entendo tanto de canto quanto a srta, mas acho que não tô tão errado assim. Aliás, alguém precisa avisar o Matos que não adiantou ele poupar volume, a voz dele estragou do mesmo jeito rsrsrsrs

Bom, essa é minha opinião. E se a srta quiser xingar algum ídolo meu só de raiva, pode sentar a lenha no Coverdale, no Paul Stanley, no Tony Harnell, Jorn Lande, Dio, Ripper Ownes e Mathew Barlow. POde xingar mesmo, sem dó, juro nque não me magoo rsrsrsrsrsr

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Não tem nada haver com o topico, mas é só pra botar mais lenha na fogueira kakakakaka

Quem já teve oportunidade de ver o Christian Passos cantando com o Wizards ao vivo, sabe que nessa praia de metal, ele é disparado um vocalista muito melhor do que o Andre Matos e o novo vocalista do Angra (juntos).

heheheh

Christian Passos pra presidente \m/

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Ok, mas eu canto bem melhor do que os 3 juntos, então acho que o autor do topico tinha que desejar ser "eu" (percebam o trocadilho) kakakakak

Embaixador da Etiopia
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Eita logo vc me esculhambando aqui enquanto eu estava suspenso e sem poder me defender, é muita ingratidão viu, nunca mais lhe mando recados nos orkut =(

Dark Diva
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Homem Cueca
Voz aguda é coisa de bicha...
nada como ter um vozeirão grave pra falar no ouvido da namorada e deixar ela louca.
;-)))


Ahhh, ouvir uma vozinha quente e suave no ouvido como a dele deve ser ótEmo... e nem me conteste pq vc não é mulher então não sabe de nada, viu?
Eheheehe! ;P

=*

===================================================================

Lex Vox
Conheci sim o André Matos, e o achei esnobe e prepotente ao extremo. Cheguei numa boa, disse boa noite, extendi a mão para cumprimentá-lo e ele simplesmente saiu andando. Nunca fui muito fã do cara, depis dessa, fiquei menos ainda

Ahauahuha, nossa, desculpa, mas a maneira q vc escreveu ficou engraçada!

Pode ter acontecido isso realmente, mas como foi? Tinha muita gente c vcs ou só estava vc e ele? E se foi isso mesmo pq vc não tirou satisfação? Se fosse comigo, pode ser um estranho ou até o Papa q eu tiraria uma satisfação c ele! rs.

Mas eu te falo q isso é exceção cara. Só que fala q ele é esnobe e tal é quem ou não teve a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e conversar pra valer mesmo, ou quem o pega em dia de autógrafos, entrevistas e essas coisas. Nesses dias qqer artista pode se passar. Po, os caras ficam cansados. Imagina vc tocar interminaveis noites e alem de fazer o seu papel de músico, ainda ter q fazer o papel de "doador de autógrafos" e de "modelo pra fotos"? Deve ser fod@ e qqer músico com certeza deve ter tido seus vááários momentos de "não-me-toque". É LÓGICO q isso não é desculpa: se o cara se propôs a fazer isso da vida, tem q saber q essas coisas fazem parte do processo de divulgação do seu próprio trabalho e então ele TEM q aguentar. Mas acho q mal humor acontece em qqer pessoa e em qqer trabalho... quem nunca pegou alguma atendente de TPM na vida? ahuahuah! ^^
_____________

Sobre a baranga, não importa se ele tá cm uma deusa agora, mas o Penélope NOva tá no currículo dele

Realmente. Pra quem presta atenção só na carcaça não vai mesmo ter interesse no esqueleto...
... se bem q essa Penélope não me parece mesmo tão inteligente assim a ponto de compensar a feiúra. =S

rsrsrs (maldade)!
_____________

Não entendo tanto de canto quanto a srta, mas acho que não tô tão errado assim. Aliás, alguém precisa avisar o Matos que não adiantou ele poupar volume, a voz dele estragou do mesmo jeito rsrsrsrs

Opa, eu tb não entendo não! Só canto, mas entender q é bom, nada! Então estamos no mesmo patamar! =)

Sobre sua voz ter "estragado", eu discordo. Ele sempre cantou desse jeito (sem volume) em seus shows, então não vejo a voz dele pior. Pra mim tá igual, rs.
_____________

E se a srta quiser xingar algum ídolo meu só de raiva, pode sentar a lenha no Coverdale, no...

Pq eu faria isso? Oo'
Acho q vc não está sabendo separar as coisas, hein? rsrs!
Eu sou fãzaça do Andre, não é novidade p ninguém aqui. Mas tudo o q comento é com base no q eu sei, no q eu vivi, no q eu já li, etc. E não sem base alguma.

Ser fã é uma coisa. Ser uma imbecil cega e alienada q diz amém até se o cara a xinga é outra completamente diferente... e com certeza eu não nasci nessa vida pra me encaixar no exemplo 2, rs.
Um ótimo exemplo: eu achava q o Bruce Dickinson era a coisa mais próxima da perfeição pq nunca o tinha ouvido desafinar... até q uma pessoa me mostrou uma gravação de um show do Iron onde ele desafina FEIO, e em uma das minhas músicas preferidas... o q eu fiz? Tive q baixar mesmo a cabeça e admitir q estava errada qto a ele. É coisa boba pq não existe vocal q não desafine, mas é só um exemplo.
=)

===================================================================

Embaixador da Etiopia
Eita logo vc me esculhambando aqui enquanto eu estava suspenso e sem poder me defender, é muita ingratidão viu

Ahauhauha, vc estava suspenso qdo eu escrevi aquilo? Meu, foi mal, mas é impossível saber qdo alguém está suspenso. E se vc estava, é pq deve ter aprontado alguma, não? =P
_____________

nunca mais lhe mando recados nos orkut =(

No Orkut? Quem é vc lá no Orkut?
Conta! Conta!
=D

===================================================================

JoeCruzGuitar
Ok, mas eu canto bem melhor do que os 3 juntos, então acho que o autor do topico tinha que desejar ser "eu" (percebam o trocadilho) kakakakak

Bom, se vc cantar como toca guitarra, terei q me curvar perante vc, "mestre"! \o/

Ahuaheuhaeuhauhuahaeuh! ^^

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar
Christian pra presidente \m/

Tu é meu fã msm hein? perai, deixa eu depositar aqueles $$$ na tua conta...


huahauha

O xará é bom msm. Mas sei lá, acho que essa discussão de melhor ou pior nunca termina em coisa boa.

Lex Vox
Dark Diva
Se ele é viado, macho, prepotente, educadinho, arrogante, amigão, ignorante, delicado, bate em mulheres, agarra homens, chuta cachorro, etc. etc. não é da alçada de um Fórum de CANTO discutir isso. Claro que comentar é natural, desde que com limitações - mas com esses argumentos efusivos não. Tá nas regras:

9.6 - agressões contra artistas ou usuários.
10.4 - considerados preconceituosos, caluniosos, difamatórios ou prejudiciais a terceiros;


Paz.

E bom sou eu. E não sou gay. Nem chuto cachorro.
=)

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Christhian
E não sou gay.

uhauhauhahuhuahuahuahuahhauahuahuahuahuahuhauhuahuahuahu :]

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


dani_low
ser andre matos eh facil!! eh so treinar isso:

Putz @____@

Villts
Veterano
# fev/07
· votar


quero ser o andre matos (2)

Villts
Veterano
# fev/07
· votar


Lex Vox
Fácil, engorde, cate uma baranga e cante só com técnica, sem volume nenhum e seja esnobe e metido ao extremo. Pronto, você tem a receita.


Esse engorde eu não entendi =O

Olhe os videos dele no Youtube, o cara é mow magriça... pelo menos no video de holy land que eu vi, e umas fotos antigas no site dele...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quero ser o andre matos