Monitor de palco sem fio individual

    Autor Mensagem
    Skinneriano
    Veterano
    # jun/06


    Boa Tarde!
    Estou querendo adquirir um in ear fone pra ter retorno direto só pra mim durante o show...estou pesquisando algumas marcas e gostaria q vcs me indicassem algumas, q tipo d qualidade eu devo prestar atenção, faixa d preço, oq nao devo comprar, esse tipo d coisa.
    Agradeço antecipadamente a ajuda
    ´Lúcio

    Skinneriano
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ah, quero algo sem fio....desculpe, eskeci d dizer antes...ehehe

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/06
    · votar


    Boas Man.
    Cara, eu uso um PSM 600 da Shure da orquestra e tenho um Nady pem500. Eu, honestamente não vejo muitas diferenças entre ambos. Claro que da shure tem mais volume (mas não uma diferença tao gritante assim) e mais recursos, mas o Nady supre minhas necessidades e por um preço infinitamente menor que o Shure. Nos EUA o Nady é bastante popular, alias, foi de lá que veio a indicação pra mim.

    O que vc deve prezar é por algum dispositivo que conte com um atenuador, de forma que não hajam picos no seu ouvido, que podem ser prejudiciais a sua saude auditiva. O nady tem um recurso que permite que esse atenuador seja desligado, o que não é recomendável.

    Outro cuidado é com o fone que vc vai usar. Eu uso o E2 da shure, que me dá uma qualidade muito boa e possui facilidade na utilização. Ele vem com espumas moldaveis que se adaptam perfeitamente ao canal auricular, vedando completamente o som externo, fazendo com que vc precise de muito menos volume no Body Pack.

    Outro fator é o sistema de transmissão. Uhf é o recomendado, por apresentar menor sucetibilidade de interferencias e proporciona uma eficiencia maior em palcos maiores.

    Acho que no mais é só pesquisar. Um PSM 200 (mais barato) da shure sai por 2500 reais aproximadamente enquanto um Nady vc consegue encontrar por até uns 1500. Em ambos os casos é necessário comprar o fone, no caso do E2, mais aproximadamente uns 400 reais.

    Qqr duvida, posta ae!!
    Abraço!

    Em tempo: Encontrei um produto no Mercado Livre por 850,00 (já com um fone, o the plug da Koss que parece ter uma boa relaçao de custo-benefício). Valeria, no meu ponto de vista, se vc pudesse testar esse produto antes de fechar.

    Skinneriano
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ola!
    Vi a parada e parece bem interessante. A loja na net parece conceituada.
    Vi um outro equipamento numa loja da alemnaha (minha mana mora lá). Podes dar uma olhada e opinar?
    http://www.thomann.de/thoiw2_artikel-187639.html

    Outra coisa...ouvi suas musicas do teu site....vai se f...achei animal, do caralho....muito bom....
    Valeu!

    Skinneriano
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Skinneriano
    · votar


    outra coisa....esses instrumentais das musicas q tu gravou, é tua banda ou é BT?? Ja tentei achar BTs pra eu cantar em cima mas nao consegui. Alguma dica d onde encontrar?
    Po, brigadão mesmo viu....
    Abraço

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Olá Meninos....

    vcs podem me dar um parecer de uma loja aqui no Brasil q tenha isso, e da marca Nady q o Christian citou?

    Pois me interessei por isto, uma q os PA's ultimamente e consequemente seus reguladores de som nao estao dando conta do recado, ehehe.

    Valeus!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/06
    · votar


    Skinneriano
    Cara, eu não sei se entendi bem, mas esse barato que vc viu na alemanha parece ser transmissor tb. Se for, é legal. Vc pode colocar o Microfone nele tb e ficar com mais liberdade. Pelo menos, é o que sugere os dois jacks (rosa e verde). Eu, honestamente, não compraria sem testar, pois a qualidade varia bastante (Volume, chiados, interferencias, etc). Sinceramente eu prefereria o Nady, por ter recebido referências e por ter testado antes de comprar.

    Cara, muito obrigado por ter ouvido meus sons! Fico muito feliz que vc tenha curtido! As minhas BT's são quase todas pegas no Emule, mas já temos uma biblioteca de BT's aqui. Esteve fora do ar, mas alguem deve upar de novo as músicas logo. No emule vc consegue muita coisa, mas é legal mostrar o seu trabalho e depois se enturmar com o povo dos outros fóruns e tentar umas Jams. O resultado é muito mais legal que gravar sobre BT.

    Abraço!

    Barbara Jolie
    Entao Barbie, acho que na Gang Music deve ter. Lá costuma ter tudo. Vale lembrar que é necessário comprar um bom fone de ouvido tb. Eu recomendo a linha E da Shure. Tem uma boa resposta e são muito ergonomicos.

    Vi um no mercado livre tb, por 750,00. Nao sei se é bom, pois como disse pro Skinneriano aki em cima, eu gosto de testar antes de comprar. Mas vale tentar descobrir quem tenha algum e pegar as impressões.

    Beijos, minha MPBina preferida! \o/ !

    Skinneriano
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Podes me dar umas dicas d como fazer isso? Tipo, como tu procuras as músicas no emule e como tu conhece a galera pra fazer jams?
    Po...desculpa aí a minha ignorancia mas achei esse forum muito massa.....
    Abraço

    Skinneriano
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    La tem muita musica só pra guitarra (na bib.) como achar as mucias pra vocal?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/06
    · votar


    Skinneriano
    Fala Bro!

    Cara, da uma olhada nos tópicos que o user Karaokeall abriu pra ajudar a gente. Ele é um expert em BT e soltou muita coisa boa pra gente nos posts dele.

    No emule digite o nome da banda mais as palavras Karaoke ou Instrumental. Por exemplo, Aerosmith Karaoke. Deve vir muitos arquivos .mp3 pra vc, sem a linha de voz. Dai é só gravar e postar pra gente aqui.

    Quanto a conhecer a galera, tem que se enturmar cara. Tem que participar do fórum de maneira consciente, ajudar sempre que possível, dividir conhecimento e tb tratar todos com muita educação e civilidade. Apesar de eu estar carregando o premio no meu nick, sou novato como vc no fórum, mas já tive o privilégio de conhecer muita gente boa, inteligente e com muito talento, tanto no fórum de canto, quanto no de Guitarra, de Baixo, de Home Studio, etc.

    Abraço.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Christhian
    vix....fiquei perdida naquele site.

    Como q eh o nome desse "negocio", e tu poderia me ajudar passando o link de uma imagem dele, pra eu ver como q é e tals?

    Beijos, minha MPBina preferida! \o/ !
    ahuahuahua...tah bom.... ¬¬
    heheheh

    Bjokinhas procê tb! ;)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/06
    · votar


    Barbara Jolie
    Oi!

    O nome é monitor in-ear. Aqui tem um link pra página da Gang que aparecem os monitores. Mas não tem o Nady (tinha, até pouco tempo). Fotos, eu vou tentar. Mas faz uma busca no google por Nady PEM500. Deve aparecer uns sites dos EUA com informações. Se não me engano (não tenho total certeza disso), o Nady é da Alesis, uma pouta fabricante de equipos de voz e efeitos.

    Beijinhos!

    Skinneriano
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ta....e rola comprar equip. de loja dos states? Eu achei pesquisando esse Nady por 610 reais numa loja do USA. Ja comprasse coisa assim, pela net, de fora do país?

    felipe de oliveira
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    up

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/06
    · votar


    Skinneriano
    Cara, dependendo da loja não entrega no Brasil. Eu consultei algumas antes de comprar o meu. se conseguir uma que entregue, informe-se corretamente sobre taxas de envios e impostos.

    Sinceramente, eu compraria aqui.

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Monitor de palco sem fio individual