Autor |
Mensagem |
Barbara Jolie Veterano |
# mai/06
http://84.40.3.164/
Ae povo, este coral "canta" o sons do carro da honda, o CIVIC....
vejam que loko!!!
Aqui tem mais informações pra quem ficar interessado e o link de cima nao funcar....ehehehe....
http://www.brainstorm9.com.br/archives/2006/01/honda_civic_cho.html#00 0651
Bjokas!!!
|
Dark Diva Veterano |
# mai/06
· votar
Barbara Jolie
Putz, mto louco! \0/
Eles devem ter tido mó trabalhão de ressonância p reproduzir isso, né não? Tb fico me perguntando como é q o maestro rege aquilo? Deve ser fogo p ele reger "ruidos" e + fogo ainda p o pessoal lá entender, kkk!
Onde é q vc acha essas coisas tão diferentes, meu? Bacana mesmo! =)
Ainda não li a respeito do grupo, mas qdo eu tiver um tempinho aqui farei isso. Achei interessantíssimo o trabalho deles.
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/06
· votar
Dark Diva
bem loko neh???
entao, eu nao assisti o making off ainda, pq aqui nesse pc nao abre, mas provavelmente eles estejam com partitura, e como nao eh notas, a partitura deve estar escrita diferente, soh contando o tempo...
achei mto bacana, vou passar isso pro meu maestro do coral, pra gente ensaiar e apresentar na Liga Alto Uruguai, ae duvido a gente nao ganhe....ahUAHUahuHAU......
Os jurados lah iam ficar todos malukos, ahuahaua....
Meu professor de Tecnica de ilustracao e design q nos passou este video. =]
Beijinhus!
|
Dark Diva Veterano |
# mai/06
· votar
Barbara Jolie
... pra gente ensaiar e apresentar na Liga Alto Uruguai,
Q q é isso?
Rachmaninoff Veterano |
# mai/06
· votar
Muito louco isso! Acho que a partitura nem tempo deve ter, deve ser simplesmente umas anotações dos "barulhos", disparados pelo regente. O melhor foi o barulhinho da unha no dente.
E muito ensaio, hein!
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/06
· votar
Rachmaninoff
Acho q tem tempo sim, se nao tivesse, como eles saberiam qndo pararia, se nao tem na deles, tem q ter na partitura do maestro...ahauhauaua....
eu curti lah uma hora q umas muiés acho q sao as sopranos, elas fazem o agudinho do limpador do para brisa, acho q aquilo ali foi um whistle, mas soh achismo mesmo, nao deu pra eu prestar bem atencao ainda, quero mto ver o makking off mas aqui nao abre =/ buááá´ehehehe
Dark Diva
Q q é isso?
Eh um concurso da região sul do Pais e do Uruguai, soh de corais....
O nosso coral da UNIVILLE jah ganhou varias vezes, mas sempre em segundo ou terceiro lugar, nunca em primeiro....
mas esse ano tamos torcendo e nos empenhando mto pra levar o trofeu....\o/
Altas musicas cabreras q tamos pegando guria nossa....eheheeh....
Acho q ele fica o dia inteiro na net buscando coisas estranhas e interessantes, heheh!
ahuahuahau pior q deve ser isso mesmo....
mas o cara eh moh bom, meu prof, ele tem uns projetos ae na area de animacao e design mto lokos tb....
\o/
|
Dark Diva Veterano |
# mai/06
· votar
Barbara Jolie
Altas musicas cabreras q tamos pegando guria nossa....eheheeh....
Po, vc precisa der um jeito de gravar esses ensaios p gente ouvir, né?! =D
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# mai/06
· votar
Gente, baixei os arquivos m4v do site, mas não consigo executá-los... alguém tem uma idéia?
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/06
· votar
Danckor Vallence Buriok
pois eh, aqui tb nao consigo abrir, mas eh pq nao tenho o player pra rodar esses videos....
Dark Diva
ah a gente tem algumas gravacoes, um tempo atras eu tinha disponibilizado aqui, mas nao sei se tao on line ainda...eheheh...
e qnto a essas musicas, sao musicas pra Liga, elas estao meio reservadas ainda...eheheh...sabe neh, competicao eh competicao, tem q se guardar sigilo, ehehehe....
=]
|
Dark Diva Veterano |
# mai/06
· votar
Barbara Jolie
ah a gente tem algumas gravacoes, um tempo atras eu tinha disponibilizado aqui, mas nao sei se tao on line ainda...eheheh...
Se for uma q tá com a qualidade ruim eu ouvi ... mas justamente pela qualidade não dá p ouvir bem
Larga mão de preguiça e procura umas gravações boas de vcs p gente ouvir, hehehe! =P
Quando vai ser a competição?
|
Dark Diva Veterano |
# mai/06
· votar
Danckor Vallence Buriok
... alguém tem uma idéia?
Infelizmente não ... :(
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/06
· votar
Dark Diva
vai ser em outubro, setembro por ae....
ateh lah tem tempo de a gente ensaiar bastante, assim espero...eheheh...
valeu pelo apoiooooo....\o/
|
Diego MG Veterano |
# mai/06
· votar
Nossa realmente é muito loko! O pessoal saca muito! produziram os ruídos perfeitos!
O mais legal que eu achei foi akela mulher reproduzindo a derrapagem! Muito legal! O pára-brisa tb ficou perfeito!
Barbara Jolie
Boa sorte lá no concurso de corais! E posta a gravação de vcs! Deve ser muito interessante!
T+ a todos!
|
rock222 Veterano |
# mai/06
· votar
muito loko hein ! nunca vi nada parecido ...
flw
|
MatheusMX Veterano |
# mai/06
· votar
huaehae , gostei mesmo foi da hora que liga o carro , aquele som é a cara do Civic mesmo
|
ItaMatos Veterano |
# mai/06
· votar
Po, q troço legal \o/
Vai ter criatividade assim lá na Europa, pô
hehe
Ah, Danckor Vallence Buriok
Gente, baixei os arquivos m4v do site, mas não consigo executá-los... alguém tem uma idéia?
.m4v é propriedade da Apple, portanto o iTunes e o QuickTime rodam.
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/06
· votar
ItaMatos
o iTunes e o QuickTime rodam.
ei, onde q eu consigo baixar eles??? C sabe?
|
has4 Veterano |
# mai/06 · Editado por: has4
· votar
Barbara Jolie
Nossa... adorei, simplesmente 'piração'! São feras mesmo, hein!? Pirei!
Aparece lá (meus tópicos) rs!
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# mai/06
· votar
ItaMatos
o iTunes e o QuickTime rodam
Cara, eles rodaram no Quick, mas só o som... nada de imagem! É assim mesmo?
Barbara Jolie
Não me lembro mais onde baixei isso! Tenho a instalação comigo, mas são 20MB, senão tentava até te passar por e-mail... mas dá uma procurada no site do
Quick
|
jABUGApACATO Veterano |
# mai/06
· votar
na primeira vez que vi o vídeo fiquei duvidando que fosse de verdade, achei que fosse algum tipo de dublagem... acho simplesmente perfeito, e nem consigo imaginar como eles fizeram para ensaiar...
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/06
· votar
has4
Aparece lá (meus tópicos) rs!
ãn?? nao entendi...eheheh =S
Danckor Vallence Buriok
eh acho q vou tentar isso, mas em outro pc, aqui eh blokeado =/
|
Olympia Veterano |
# mai/06
· votar
muito legal! Vou repassar pra alguns amigos!
abraço
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/07
· votar
Talvez alguns já devem conhecer, mas outros ainda não, então estou upando aqui pra galera ver!
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/07
· votar
Barbara Jolie
Vlw! Eu não conhecia não!
MTO foda!!
E depois diriam q eu sou louco só pq acho legal assistir CMs... =P
|
membro Veterano
|
# mai/07 · Editado por: membro
· votar
Não sei porque a dúvida de como foi feito o sincronismo. Me parece lógico que eles se prepararam e depois fizeram tudo isso com base no vídeo produzido.
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/07
· votar
Cantante
Me parece lógico que eles se prepararam e depois fizeram tudo isso com base no vídeo produzido.
aham....mas eu pensei na hipotese de ter partitura com tempo.
Tipo alguma coisa q os baixos fazem no nosso coral q eh um "x" na partitura e tals. Pensei q tivesse alguma coisa escrita assim. Serah qnão?
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/07
· votar
gostei
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# mai/07
· votar
HUAhuahuA...muito loco isso ae!
nunca tinha visto, criatividade do caramba!
fora que deve ser mó engraçado ter gravado isso!! hehe
ótimo video..
|