Usando só a voz

    Autor Mensagem
    ballyhoo
    Veterano
    # abr/06


    Alguém por aqui já fez alguma gravação desse tipo? usando só a voz!

    http://www.rioacappella.com.br/download/BR6musica6.mp3
    http://www.rioacappella.com.br/download/BR6musica12.mp3

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ballyhoo
    Oie...

    O Rio a Capella eh o maior evento nacional de grupos, quartetos de cantores q cantam a capella, pena que aqui pro sul nao tem isso.

    E eu perdi a vinda do Take 6 para o Brasil, buááááá....

    Agora se alguem já fez alguma gravação aqui, acho q nao, mas se alguem canta, eu sim. Eu canto no meu coral em um grupo de 6 cantores várias músicas a capella, e eh mto legal!!! Era repertorio do ano passado, nao sei ainda se iremos continuar com ele este ano. hehehe

    Beijinhus!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ballyhoo
    Barbara Jolie
    Música a capela é sempre muito legal, eu tenho uma liturgia de Tchaikovsky aqui em casa, chamada "Liturgia de São João Crisostomus Op. 41"... tirando a parte monotônica do solo (que é tipo uma missa ou uma pregação), quando entra o coral é até arrepiante.

    Mas tem uma bandinha, que não sei se vocês aqui do fórum conhecem, muito parecida com essa RioAcappella (que eu não conhecia): chama-se Banda de Boca. É um quinteto de Salvador-BA que canta músicas de vários compositores e músicas próprias também imitando vários instrumentos só com a voz (até bateria). Eu tenho só o primeiro CD, não sei se eles já lançaram outro. O show deles é muuuuuuuuuuuito bom, mistura teatro, anedotas, e as músicas. A interação com o público é perfeita.

    No quinteto (que antes era um sexteto) são 1 mulher e 4 homens, mas desses, 3 componentes se destacam: o cara que faz o baixo, a soprano que tem voz de flauta e o outro cidadão que imita até triângulo na voz.

    Vale a pena ouvir!!!

    OBS.: No site tem link pra download

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Lá no site da Banda de Boca, se vocês clicarem nos rostos do pessoal da banda, dá pra ouvir um trechinho da voz de cada um...

    Abração a vocês!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Usando só a voz