Ar Condicionado

    Autor Mensagem
    Mento077
    Veterano
    # abr/06


    estudo numa sala com ar condicionado, tava bem na voz , entrei, gripei, perdi a voz, tudo em 1 dia, eheh, a gripe se agravou por um mes e pouco, hoje ja fazem 2 meses de aula, ainda tem um poco de catarro na garganta

    e nao consigo mais cantar, tudo q tento fazer mais agudo sai desafinado, errado, nao vo conseguir cantar nunca mais? ó ceus..
    ehehe

    serio, mesmo depois de aquecimentos e tudo q vcs podem imaginar, a voz ainda ta um coco, mas o ar condicionado pelo menos nao mexe mais com a garganta, deve ter calejado, acostumei ja, mas a voz se foi

    MeLiSsA aMa MuSiK!
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    e o q vc quer que a gente t fale?

    Rachel Souza
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ué....a voz volta mas demora...Sobre o ar condicionado vc deve tomar muiiiiiiiiiiita agua...

    BjosMeLiSsA aMa MuSiK!

    e o q vc quer que a gente t fale?



    Tb não entendi o que ele quis que a gente comentasse..........mas comentei...ehehehehehe

    André GuitarMan
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Mento077
    Tb não entendi o que ele quis que a gente comentasse

    Simples, se o problema é o catarro na garganta, faça o seguinte:

    * Faça alguns gargarejos com uma mistura de agua e limão (é ruim pkct, mas resolve)
    * Coma maça antes de cantar ou simplesmente a coma, mesmo que não vá cantar.

    Os dois são bons para limpar o catarro da garganta e deixá-la limpinha.
    Se depois disso sua voz não voltar, pelo amor de Deus!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ar condicionado é o terror pra voz....eu odeiiiiioooooo.......mas no verao nao temos como evitar, se pedimos pra desligar reclamam do calor, se falamos q eh por causa da garganta/voz ficam nos chamando de metidos...hauahuaha.....odeio verao por causa disso...hauahua...mas dah nada....o bom eh sempre ter um casaquinho reservado, ehehehe, tomar liquidos, pois o ar resseca a garganta....sempre tomando esses cuidados.

    MusiRio
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Barbara Jolie
    se pedimos pra desligar reclamam do calor

    Pior que e isso mesmo....

    Eu nao me dou com ar condicionado de jeito nenhum,,, ( e olha que eu moro no Rio),,, Ar condicionado RESSECA as mucosas do nariz, da garganta e dos olhos,, e isso e TUDO de ruim. Tenho o mesmo problema aqui no trabalho.

    Mento077

    AJUDA

    beber agua durante todo o tempo que estiver no ambiente
    Deixar um recipiente com agua proximo a vc ( nao e qualquer lugar que se consegue isso, mas mesmo um copo de agua serve)

    Isso ajuda a diminuir o ressecamento do ar...(sabe aquela aguinha que pinga do ar condicionado??? pois e ... esse aparelho maravilhoso "suga" a umidade e cospe fora,,,

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    entrei, gripei, perdi a voz, tudo em 1 dia, eheh, a gripe se agravou por um mes e pouco, hoje ja fazem 2 meses de aula, ainda tem um poco de catarro na garganta
    Não gripou por causa do ar em si, com certeza. Gripe é vírus. Não é causada pelo frio em si. Pode ser que o ar condicionado estava sujo ou alguém que estava resfriado passou pela sala antes de você.

    Agora: Que o ar condicionado resseca e tal, isso é verdade.

    Raphael Osório
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eita, quando eu morava no pará onde só tem 40 graus as veses, era toda noite com ar condicionado, e no primeiro mes, fode com a voz mesmo.

    Snakepit
    Veterano
    # mar/17 · Editado por: Snakepit
    · votar




    Snakepit
    Veterano
    # mar/17 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Eta, achei que isso aqui tava no OT...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original